[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

 
É pra glorificar de pé! Meu teclado, de mais de 50USD, pré-RC, rastreio LB-HK passou sem taxa! Acho que o esquema de mandar pra repartição pública realmente funcionava.
 
Putz cara...mas em casos assim, não tem como proceder? É a palavra dos correios que vale? Mesmo que em outros rastreadores diga que sim, chegou sim ao Brasil é o Correio que determina que "não, não chegou, que vc se f...?"

Estou bem receoso com o meu.
Nem me diga Bro, já pensei em algum forma de provar que chegou .. mas é meio que " Se tivesse chegada teria dado como recebido" kkkk mas vamos seguir e já era.
 
Crie uma manifestação nos correios imediatamente então, já que eles demoram pra responder.


Qual foi a encomenda, Hoku?
Foi um controle da 8bit com fio, antes do amor entrar grosso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O perigo das compras feitas pelos consumidores, ao invés de serem discutidas o quão exagerada e caótica é o imposto sobre as mercadorias e etc.
 
Foi um controle da 8bit com fio, antes do amor entrar grosso.
La ele! :limo:
Mas to pensando em adquirir um Raspberry pra umm projeto, porém pelos preços ML tá valendo melhor mesmo.
 
YgAxJJs.png


Capacete LS2 passou direto, sem nem fiscalizar nem nada. Entregue em 14 dias corridos, acho que foi um record pra mim.

SEM TAXA DO AMOR, F**K YOU TAXXAD :tnr:


:omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg: :omfg:
 
Capacete foi justamente uma parada que deixei pra depois do RC porque os comentários de taxa eram de arrancar pedaços do corpo.
 
Foi um controle da 8bit com fio, antes do amor entrar grosso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


O perigo das compras feitas pelos consumidores, ao invés de serem discutidas o quão exagerada e caótica é o imposto sobre as mercadorias e etc.
Pq o perigo pra economia é o q CPF faz.
 
Pensando em pegar um funko no ebay, vendedor da China envia direto pra cá por Standart Shipping From Greater China, alguém teve alguma experiência recentemente?

Arrisco ou nem? Quando chega aqui vira PPR
 
Até o momento não vi nenhuma agilidade prometida do remessa conforme e sim atraso, comprei dia 15/10 só chegou no Brasil 23/10 e continua parado em Curitiba.
 
Nem me diga Bro, já pensei em algum forma de provar que chegou .. mas é meio que " Se tivesse chegada teria dado como recebido" kkkk mas vamos seguir e já era.
Isso é surrela demais. No meu caso já fazem 15 dias que está parado em "Objeto Postado na China" e não sai disso, e tem 09 dias que a BR1 Express diz que chegou ao Brasil.

O foda é que no meu caso ouve a mudança de n° de rastreio nbo meio do caminho ( que é normal ), mas ai fica a duvida. A BR1 entregou mesmo e a demora está cpom os correios, ou ela não entregou e o correio realmente não recebeu nada?

Vejo que tem demorado mesmo a atualização de algumas entregas, tem entrega que fica como postado na china e depois de 20 dias atualiza quando já está chegando n sua cidade, mas são poucos os casos. O que estou mais vendo é esse "sumisso" de mercadorias.


Abri reclamação nos correios, vamos ver se até sexta eles repondem, se não o fizerem ou insitirem em dizer que o produto não chegou, vou falar com o vendedor e cobrar providencias com a BR1.
 
Até o momento não vi nenhuma agilidade prometida do remessa conforme e sim atraso, comprei dia 15/10 só chegou no Brasil 23/10 e continua parado em Curitiba.

Mesma situação aqui. Não tinha uma conversa de que o desembaraço aduaneiro seria mais ágil e bla bla bla? Vai dar quase 1 semana em ctba já. Esse remessa coliforme tá servindo só pro cafézinho dos malandros ficar mais previsível.
 
Vou comprar um SSD abaixo de $50 nesse novo esquema para ver quanto vai demorar para chegar. Ia comprar no Brasil mesmo, mas como não é urgente, e no Ali, mesmo com imposto, está 200 reais mais barato ainda.

Alguém tem um cupom do Aliexpress funcionando para me passar, por favor? Testei um monte desses sites de cupons e nenhum funcionou.
 
A nova de Valinhos é me pedir pra completar endereço via o fale conosco deles, reativo uma reclamação que eu já tinha pra mandar, e não alteram nada nem no rastreio nem no minhas importações. Vai dar um mês que estão com a minha encomenda e uma outra foi pra lá também.
Nossa que ódio, esses caras realmente prestam um serviço de bosta

  • correios-sf.png

    EMS IMPORTAÇÃO
  • imgs

    Necessário complementar endereço de entrega
    SAO PAULO - SP
    Acesse o Fale Conosco > Reclamação > Objeto em processo de desembaraço
    23/10/2023 14:15
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    SAO PAULO - SP
    04/10/2023 14:16
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    JAPAO
    27/09/2023 19:40
  • receber-encomenda-cor.png

    Objeto recebido na unidade de exportação no país de origem
    JAPAO
    27/09/2023 02:08
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    JAPAO
    26/09/2023 18:46
 
A nova de Valinhos é me pedir pra completar endereço via o fale conosco deles, reativo uma reclamação que eu já tinha pra mandar, e não alteram nada nem no rastreio nem no minhas importações. Vai dar um mês que estão com a minha encomenda e uma outra foi pra lá também.
Nossa que ódio, esses caras realmente prestam um serviço de bosta

Nesse caso seu não foi taxado então?
 
Devia ser nenhum

Aí seria muito delírio né, a maior parte dos países possuem II. Se fosse alíquota única de 28% seria aceitável. Agora se virar isso aí de 28% + ICMS até U$50 vai ser hilário demais.

Deve ser um método inédito de proteger o cidadão da desigualdade, pensado diretamente pelos mais competentes nomes da economia brasileira. O brasileiro otário nunca aprende mesmo, sinto nem dó mais, que passem um KY sabor amor e se virem.
 
Até o momento não vi nenhuma agilidade prometida do remessa conforme e sim atraso, comprei dia 15/10 só chegou no Brasil 23/10 e continua parado em Curitiba.
Não vai mudar nada, as encomendas ainda precisam ser fiscalizadas em lotes.
Se não contrataram ninguem, supresa seria se fosse mais rapido.
 
Até o momento não vi nenhuma agilidade prometida do remessa conforme e sim atraso, comprei dia 15/10 só chegou no Brasil 23/10 e continua parado em Curitiba.
Tou com um parado no linehual tem tempo. Só o Choice que veio varado e devo estar com ele esses dias.
 
mmm mmmmmmmm
Tou com um parado no linehual tem tempo. Só o Choice que veio varado e devo estar com ele esses dias.
Quanto tempo demorou seu choice?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo