Nem me diga Bro, já pensei em algum forma de provar que chegou .. mas é meio que " Se tivesse chegada teria dado como recebido" kkkk mas vamos seguir e já era.Putz cara...mas em casos assim, não tem como proceder? É a palavra dos correios que vale? Mesmo que em outros rastreadores diga que sim, chegou sim ao Brasil é o Correio que determina que "não, não chegou, que vc se f...?"
Estou bem receoso com o meu.
Foi um controle da 8bit com fio, antes do amor entrar grosso.Crie uma manifestação nos correios imediatamente então, já que eles demoram pra responder.
Qual foi a encomenda, Hoku?
O perigo das compras feitas pelos consumidores, ao invés de serem discutidas o quão exagerada e caótica é o imposto sobre as mercadorias e etc.
La ele!Foi um controle da 8bit com fio, antes do amor entrar grosso.
Pq o perigo pra economia é o q CPF faz.Foi um controle da 8bit com fio, antes do amor entrar grosso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
O perigo das compras feitas pelos consumidores, ao invés de serem discutidas o quão exagerada e caótica é o imposto sobre as mercadorias e etc.
Isso é surrela demais. No meu caso já fazem 15 dias que está parado em "Objeto Postado na China" e não sai disso, e tem 09 dias que a BR1 Express diz que chegou ao Brasil.Nem me diga Bro, já pensei em algum forma de provar que chegou .. mas é meio que " Se tivesse chegada teria dado como recebido" kkkk mas vamos seguir e já era.
Até o momento não vi nenhuma agilidade prometida do remessa conforme e sim atraso, comprei dia 15/10 só chegou no Brasil 23/10 e continua parado em Curitiba.
Que sorte o meu tá na mesma, olho rastreio umas 8x por diao meu andou ontem antes das 00hs hahaha
espero que todos comecem a andar também, hoje quando acordei e fui na rotina de olhar o rastreio tomei até um susto hahahahaha
A nova de Valinhos é me pedir pra completar endereço via o fale conosco deles, reativo uma reclamação que eu já tinha pra mandar, e não alteram nada nem no rastreio nem no minhas importações. Vai dar um mês que estão com a minha encomenda e uma outra foi pra lá também.
Nossa que ódio, esses caras realmente prestam um serviço de bosta
Não sei os macetes de como funciona porque sempre que comprei ia pra curitiba onde o serviço realmente funciona, mas não dá pra saber porque eles não atualizaram nada.Nesse caso seu não foi taxado então?
Devia ser esse aí, mas acima de 50.Segura mais essa:
Pegaram o gostinho e agora vão espremer até o talo.![]()
Fim da isenção: governo prevê imposto de 28% para compras importadas de até US$ 50
Projeção de arrecadação no projeto do Orçamento de 2024 foi feita considerando fim da isenção do imposto de importação para comrpas de baixo valorwww.gazetadopovo.com.br
Devia ser nenhumDevia ser esse aí, mas acima de 50.
Devia ser nenhum
Não vai mudar nada, as encomendas ainda precisam ser fiscalizadas em lotes.Até o momento não vi nenhuma agilidade prometida do remessa conforme e sim atraso, comprei dia 15/10 só chegou no Brasil 23/10 e continua parado em Curitiba.
Tou com um parado no linehual tem tempo. Só o Choice que veio varado e devo estar com ele esses dias.Até o momento não vi nenhuma agilidade prometida do remessa conforme e sim atraso, comprei dia 15/10 só chegou no Brasil 23/10 e continua parado em Curitiba.
Quanto tempo demorou seu choice?Tou com um parado no linehual tem tempo. Só o Choice que veio varado e devo estar com ele esses dias.