• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA


Gente do céu, não sei porque sou masoquista a ponto de todo dia entrar pra ver se algo andou..rsrs.

Isso não é normal né? Não pode ser. Acho que roubaram isso porque nunca demorou assim pra aí menos falar que chegou no Brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu desde o dia 19 parado acabou de andar tambem :oremos:
Se o meu tivesse ao menos aparecido que chegou ao Brasil, eu estaria contente. Desde o dia 09/10 como Objeto Postado e não sai disso. E o pior, como já disse em outras mensagens, o código de rastreio NL-BR diz que está postado e só, e o primeiro código de rastreio diz que chegou no Brasil dia 13/10.....

Nunca vi isso
 
Finalmente! Saiu de Curitiba minha gente! Imposto pago dia 23/09 saiu hj 25/10. Tá engatinhando, qm foi dps pode esperar que vai sair.


Gente do céu, não sei porque sou masoquista a ponto de todo dia entrar pra ver se algo andou..rsrs.

Isso não é normal né? Não pode ser. Acho que roubaram isso porque nunca demorou assim pra aí menos falar que chegou no Brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se o meu tivesse ao menos aparecido que chegou ao Brasil, eu estaria contente. Desde o dia 09/10 como Objeto Postado e não sai disso. E o pior, como já disse em outras mensagens, o código de rastreio NL-BR diz que está postado e só, e o primeiro código de rastreio diz que chegou no Brasil dia 13/10.....

Nunca vi isso
Realmente é estranho, mas única coisa que vc pode fazer é ligar pros correios pra perguntar oq tá rolando ou tentar abrir reclamação. E ficar de olho pra não perder o tempo de garantia da loja.
 

Gente do céu, não sei porque sou masoquista a ponto de todo dia entrar pra ver se algo andou..rsrs.

Isso não é normal né? Não pode ser. Acho que roubaram isso porque nunca demorou assim pra aí menos falar que chegou no Brasil
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Se o meu tivesse ao menos aparecido que chegou ao Brasil, eu estaria contente. Desde o dia 09/10 como Objeto Postado e não sai disso. E o pior, como já disse em outras mensagens, o código de rastreio NL-BR diz que está postado e só, e o primeiro código de rastreio diz que chegou no Brasil dia 13/10.....

Nunca vi isso
Pode ter se perdido… acontece viu… eu mesmo na vida de importação já tive 3 compras que nunca chegaram no BR, negócio é esperar dar o prazo e pedir reembolso.
 
Pode ter se perdido… acontece viu… eu mesmo na vida de importação já tive 3 compras que nunca chegaram no BR, negócio é esperar dar o prazo e pedir reembolso.
O pior é que com o número de rastreio antigo ( comprei na Amazon, uma compra internacional) diz que chegou ao Brasil ( no aeroporto de Guarulhos) dia 16/10. Por isso estou estranhando, o primeiro código diz que chegou e o segundo diz apenas que foi postado. Pode ser uma demora? Pode, mas tão grande assim?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Finalmente! Saiu de Curitiba minha gente! Imposto pago dia 23/09 saiu hj 25/10. Tá engatinhando, qm foi dps pode esperar que vai sair.


Realmente é estranho, mas única coisa que vc pode fazer é ligar pros correios pra perguntar oq tá rolando ou tentar abrir reclamação. E ficar de olho pra não perder o tempo de garantia da loja.
O caso é mais estranho porque na compra ele estava com um código de rastreio e esse código diz que chegou ao Brasil ( no aeroporto de Guarulhos)dia 16/10, porem o código BR parou no postado. Sim, a troca de código de rastreio é normal, mas trocar o código e o produto simplesmente não atualizar mais e ter informação diferente do outro? Aí é triste.

Abri uma reclamação nos correios e estou tentando ligar pra eles, mas é difícil demais conseguir.

Não estou tão desesperado porque a data de entrega da compra no site Amazon ainda está dentro do prazo ( tem mais uma semana e meia de prazo ), mas a preocupação já ocupa meu cérebro. Kk
 
Última edição:
Tinha postado anteriormente dúvidas sobre encomendas fiscalizadas em Valinhos e agora deixo o retorno. Minhas duas encomendas que foram para Valinhos SP foram entregues ontem um teclado mecânico akko do aliexpress taxado em R$45 (valeu super a pena) e uma capa para celular Ringke Fusion da Shopee taxada em R$57 (não valeu a pena, pois ficou mais caro que no Brasil).
Qk4rPzP.png

ALnjNxY.png
 
Tinha postado anteriormente dúvidas sobre encomendas fiscalizadas em Valinhos e agora deixo o retorno. Minhas duas encomendas que foram para Valinhos SP foram entregues ontem um teclado mecânico akko do aliexpress taxado em R$45 (valeu super a pena) e uma capa para celular Ringke Fusion da Shopee taxada em R$57 (não valeu a pena, pois ficou mais caro que no Brasil).
Qk4rPzP.png

ALnjNxY.png
Não sei se é impressão mas tenho percebido que tudo que vai pra Valinhos é taxado.....
 
Esqueceram meu mouse no linehual, Curitiba é fogo... a mercadoria do RJ ficou só 3 dias lá.

Hj completou 1 semana na fiscalização e teve uma “relevante atualização” nesse exato momento, acabou de aparecer como recebido pelos Correios kkkkk acho que agora começa a andar
 
Saberiam me informar se no Rio tbm está tendo fiscalização aduaneira ?
Acabou de atulizar o status de uma encomenda. Está como "encaminhado para fiscalização aduaneira - em unidade de logística integrada Rio de Janeiro/RJ."
É novidade pra mim. Nunca vi isso antes.
Produto abaixo de $50 comprado com imposto incluso do RC.
 
Saberiam me informar se no Rio tbm está tendo fiscalização aduaneira ?
Acabou de atulizar o status de uma encomenda. Está como "encaminhado para fiscalização aduaneira - em unidade de logística integrada Rio de Janeiro/RJ."
É novidade pra mim. Nunca vi isso antes.
Produto abaixo de $50 comprado com imposto incluso do RC.
pacote com mais de 2 kilos? se for vai para o RJ mesmo.. tem fiscalizacao la sim.
 
Minha encomenda do aliexpress estava presa nos corrreios há mais de um mês, após pagar a taxa. Nunca saia do status de pagamento efetuado.

Segunda-feira fiz uma reclamação aqui: https://www2.correios.com.br/sistemas/falecomoscorreios/default.cfm

Na terça feira responderam. Pelo menos o atendimento é bom 😒

K8tjIpK.png


Ontem, um dia após a mensagem, a mercadoria foi finalmente enviada.

ajatAkT.png


Agradeço a este vídeo pela dica, e espero que ajude alguém aqui kkk

 
Se entrar este imposto de 28% (que vai acontecer, vão aumentar para 70%).
As compras no varejo nacional são caras e boa parte da população ganha o mínimo. A culpa é do consumidor, e NUNCA do principal responsável do bostil.

Foda que como sempre, a gente que se rala.
 
Mais um dia encomenda parada. Comprei dia 15/10 já com remessa conforme, chegou no Brasil 23/10 e continua em Curitiba parada.
 
Mais um dia encomenda parada. Comprei dia 15/10 já com remessa conforme, chegou no Brasil 23/10 e continua em Curitiba parada.
A minha chegou dia 21 e só moveu hoje.

Hoje chegou meu primeiro Choice RC, comprei no mesmo dia que o não-Choice que tb é RC, o não-Choice foi eviado antes e ainda está em Curitiba.
Dock Essager com caixa para SSD.
epWkydo.jpg
 
A minha chegou dia 21 e só moveu hoje.

Hoje chegou meu primeiro Choice RC, comprei no mesmo dia que o não-Choice que tb é RC, o não-Choice foi eviado antes e ainda está em Curitiba.
Dock Essager com caixa para SSD.
epWkydo.jpg
Pagou quanto? Me passe o link desse produto
 
Pessoal, como consigo rastrear os códigos CANI...TX do Ali?
Tem o rastreio lá no app, mas em algum momento vira código do correios, certo?
 
Pessoal, como consigo rastrear os códigos CANI...TX do Ali?
Tem o rastreio lá no app, mas em algum momento vira código do correios, certo?
ja tentou pelo parcelsapp?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo