• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

simula%C3%A7%C3%A3o.PNG



Fui simular uma compra de drone no Ali e gerou boleto sem imposto. Cadê o II? To com um boleto sem imposto, mas não tenho coragem de pagar.
 
simula%C3%A7%C3%A3o.PNG



Fui simular uma compra de drone no Ali e gerou boleto sem imposto. Cadê o II? To com um boleto sem imposto, mas não tenho coragem de pagar.
O vendedor não está com remessa conforme, acho que a maioria dos produtos com valores altos não estão. No anúncio aparece “preço exclui taxa de importação”.
 
simula%C3%A7%C3%A3o.PNG



Fui simular uma compra de drone no Ali e gerou boleto sem imposto. Cadê o II? To com um boleto sem imposto, mas não tenho coragem de pagar.
Isso é um Mini 4 Pro? Eu pensei em pegar, mas não tive coragem de arriscar esse real todo e comprei um Fimi X8 Mini V2 só pra ter um drone.
Espera um pouco que eu te assusto ou dou um pouco de esperança, porque ele acabou de chegar no Brasil. Agora é rezar, porque a bateria passou.
 
Boa tarde Galera
Ontem finalmente a minha encomenda que estava no limbo de SP por mais de um mês foi pra Fiscalização.
Olhando no site do Siscomex fiquei com dúvidas com as seguintes informações
Siscomex.jpg

O que quer dizer com situação liberada?
E o pagamento pendente?
 
Boa tarde Galera
Ontem finalmente a minha encomenda que estava no limbo de SP por mais de um mês foi pra Fiscalização.
Olhando no site do Siscomex fiquei com dúvidas com as seguintes informações
Siscomex.jpg

O que quer dizer com situação liberada?
E o pagamento pendente?

Como faz para analisar ? Uma encomenda minha está a dias parada e já chegou no Brasil.
 
É um DJI AIR 3. Vou aguardar. 👍
 
Aqui 2 encomendas chegaram no Brasil sexta dia 20, um teclado de de 400 e um mini pc de 1k.
O mini PC foi recebido pelos correios ontem e ainda tá nesse status, to achando que vai pra fiscalizaçâo.
O teclado foi recebido hoje e já foi encaminhado sem a taxa do amor.

Em tempo, alguém já comprou no Alibaba?
Tem vendedores que aceitam encomendas de 1 item só e com envio expresso que parece ser do próprio Alibaba.
 
Última edição:
Estou com uma encomenda parada a 7 dias com o status de recebido no Brasil. Não tributa e não libera.

A outra que chegou foi liberada e encaminhada no mesmo dia.
Um pacote meu passou uma semana parado após chegar ao Brasil antes de ser separado pra tributação... e tá quase uma semana nessa também.
 
Finalmente! Saiu de Curitiba minha gente! Imposto pago dia 23/09 saiu hj 25/10. Tá engatinhando, qm foi dps pode esperar que vai sair.


Realmente é estranho, mas única coisa que vc pode fazer é ligar pros correios pra perguntar oq tá rolando ou tentar abrir reclamação. E ficar de olho pra não perder o tempo de garantia da loja.
EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Por que a minha não se move? Já deu como recolhida no siscomex dia 16, dia 16. DEZESSEIS. Há 10 DIAS. DEZ DIAS. E nada de encaminhado. Eu quero meu computador. To com medo de taxarem de novo porque essa daí não foi o suficiente.

  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    CURITIBA - PR
    Aguardando envio para o cliente
    23/09/2023 07:47
  • aguardando-pagamento.png

    Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
    CURITIBA - PR
    15/09/2023 09:51
  • caminhao-cor.png

    Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CURITIBA - PR
    12/09/2023 16:20
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    11/09/2023 05:57
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    07/09/2023 11:14
 
EU NÃO AGUENTO MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAISSSSSSSSSSSSSSSSSSS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Por que a minha não se move? Já deu como recolhida no siscomex dia 16, dia 16. DEZESSEIS. Há 10 DIAS. DEZ DIAS. E nada de encaminhado. Eu quero meu computador. To com medo de taxarem de novo porque essa daí não foi o suficiente.

  • fatura-paga.png

    Pagamento confirmado
    CURITIBA - PR
    Aguardando envio para o cliente
    23/09/2023 07:47
  • aguardando-pagamento.png

    Fiscalização aduaneira concluída - aguardando pagamento
    CURITIBA - PR
    15/09/2023 09:51
  • caminhao-cor.png

    Encaminhado para fiscalização aduaneira
    CURITIBA - PR
    12/09/2023 16:20
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    11/09/2023 05:57
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    07/09/2023 11:14
Tmj parceiro kkkk o meu parado lá em sp .. pago dia 23.
Eu estou com uma ainda em Postado na China desde o dia 09 e nada
Estou com 2 que última atualização foi dia 21/09 . Objeto postado .
 
😀😀 paguei a taxa em cima do valor declarado 🤘🏽🤘🏽🤘🏽👍🏽👍🏽👍🏽
Eu consegui comprar essa peça na promoção com 20% de desconto no site do fabricante e pra enviar declarei outra marca e modelo com valor de ¼ do preço real...😀😀😀
 
Fiz a compra de dois kit i5 no Ali PRE-RC, um foi liberado sem taxa ontem em Curitiba e a outra acabou de passar sem taxa também.
Nas ultimas 3 compras que tinha feito nesse mesmo modelo tinha sido taxado, já estava até com o dinheiro do imposto separado...
Mês passado deixei voltar um teclado e o Ali me reembolsou, teclado de 120 taxado em 90 reais, ficava mais caro que aqui no BR.
 
Aqui tb, 3 pedidos com RC foram liberados depois de 4 dias parados em Curitiba.
 
Oi, bom dia povo; escuta alguém sabe se a parada do 92% tá sendo válida até no amiami?
É que tem dois produtos que quero, e da um total de 1800 reais que é 55,730 jpy
E um vendedor do ali express me ofereceu uma forma de burlar isso daí que eu não entendi nada...
Daí queria alguns conselhos se possível. Obrigado pelo seu tempo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo