• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

gebc2j.jpg


Já vi varios sites do Japão que tem essa parceria com Buyee para entregas internacionais, alguém sabe dizer se é liso comprar com eles?
 
Minha encomenda NA..BR do dia 23/11 ainda está sem informações nos correios 😕 to agoniado que só, não sei se vai passar, o vendedor declarou o rg405v como "baby game player" por 12 dol ainda, se cair na fiscalização nem vai passar hauhaua
 
gebc2j.jpg


Já vi varios sites do Japão que tem essa parceria com Buyee para entregas internacionais, alguém sabe dizer se é liso comprar com eles?
Buyee é bem confiável sim, a plataforma é fácil de usar e de vez em quando mandam cupons de free service ou de desconto no Mercari. O único ruim do site é que não pode mudar o valor declarado do produto, somente a descrição. No site Blackship é possível fazer essa mudança de valor declarado, se for necessário.
 
Todos os meus pacotes no siscomex como DESEMBARAÇADO, faz seu trabalho correios, só te peço isso.
 
Todos os meus pacotes no siscomex como DESEMBARAÇADO, faz seu trabalho correios, só te peço isso.
Aqui idem desde quinta. E nada de dar prosegmento
 
Aqui atualizou várias de uma vez, chegou 3 NA em SP, comprado no 11/11 estranho que nunca tive nenhuma mercadoria que chegou diretamente em SP, primeira vez.

São itens pequenos. Parece que finalmente a coisa está andando.

Tenho um rma da nzxt que entrou por RJ e já está pagamento confirmado porém nada de atualizar, pelo que eu vi RJ tá sendo a pior de todas né?
 
Acabei de receber outro Canitx. Esse eu tava um pouco preocupado porque eram os brindes que ganhei por outra compra. Segue o fio.
Queria uma tampa de brinde, coisa de 3 reais e o Chinês negou, mas disse que me daria uns "80 dólares" em brindes por uma avaliação 5 estrelas.
Nesse meio tempo o Remessa Conforme começou e descontando o cupom paguei 10 centavos de dólar e mais alguns centavos de ICMS JKKKK.
 
ue minhas 2 encomendas que faltava andaram ontem e hoje kkkkkk
 
Coloquei alguns códigos de rastreio no app dos correios e olhando agora tem uns 4 novos e sem nome, será que depois que passa pelo remessa conforme ganha novos códigos? Não faço ideia do que é.
 
Ah velho... espero que seja por causa fim de ano, demora de mais.
Hoje um ta vindo na minha cidade, mais de 3 semanas, essa deve chegar 1 pacote de 10 zzZzZ Resto ta tudo em valinhos eterno.
 
Boa noite galera, tudo bem?

Por favor, me tirem uma dúvida: fiz minha primeira compra internacional pelo AliExpress depois da introdução dos impostos. No caso era um produto de 20 dólares e no ato do pagamento o ICMS foi recolhido. Eu preciso realizar mais alguma ação junto aos Correios ou o site da Receita para que a encomenda chegue corretamente?

Obrigado!
 
Boa noite galera, tudo bem?

Por favor, me tirem uma dúvida: fiz minha primeira compra internacional pelo AliExpress depois da introdução dos impostos. No caso era um produto de 20 dólares e no ato do pagamento o ICMS foi recolhido. Eu preciso realizar mais alguma ação junto aos Correios ou o site da Receita para que a encomenda chegue corretamente?

Obrigado!
Não precisa fazer mais nada.
 
Aqui ainda tudo meu parado, inclusive minhas compras nacionais :velho:
 
Aqui alguns andaram, mas metade ainda está parado.
 
Pessoal, tenho um encomenda do dia 11/11 que havia sido bloqueada a entrada no brasil "A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores", só que um tempo depois apareceu a mensagem "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", isso significa que vai ser entregue?
 
Aqui finalmente duas feitas 11/11 foram pra distribuição, se tudo correr bem chega essa semana. Uma fora do RC no limbo do linehual faz 4 dias.
aqui 1 empacada só apareceu que entrou no BR... do 11.11... pior q a única que falta dar entrada é um presente pra uma criança no dia 17 que vou ter q levar... se não chegar vou ficar com carão :nooo: .... agora as minhas nacionais da Shopee as 3 estão sem atualização desde os dias 24 e 25... uma inclusive tinha previsão de entrega pro dia 1 e já mandaram mensagem de desculpas por conta do fluxo e blablabla
 
Pessoal, tenho um encomenda do dia 11/11 que havia sido bloqueada a entrada no brasil "A entrada do objeto no Brasil não foi autorizada pelos órgãos fiscalizadores", só que um tempo depois apareceu a mensagem "Objeto recebido pelos Correios do Brasil", isso significa que vai ser entregue?
Vi no Youtube não sei se é real, mas essas encomendas estão sendo negadas antes delas chegarem de fato.. então chega um "documento" para a RF e ela nega pq está sem a encomenda ainda.. e depois que ela chega, que aí sim irá de fato fiscalizar e seguir o processo normal de uma encomenda.
 
Galera, tem uma encomenda minha vindo do Japão e hoje recebi uma atualização sem sentido algum dos correios:

OiRydcK.png


O pacote nem passou pela fiscalização e nem recebi atualização que ele se movimentou de Curitiba, ao invés disso, veio essa informação que está seguindo de Bauru (geralmente a última parada antes de seguir pra minha cidade) pra Assis (coisa que nunca vi antes). Alguma coisa do tipo já aconteceu com alguém daqui antes? Devo me preocupar? E o que eu posso/devo fazer a respeito? Desde já agradeço.
 
Loucura Aliexpress e outros rastreadores dizem que dia 20 chegou minha encomenda no Brasil. Dia 29 foi desembaraçada de acordo com o Siscomex. No site dos correios consta só isso Informações eletrônicas enviadas para análise da autoridade aduaneira. Liguei para os correios e os atendentes falam que não chegou ao Brasil minha encomenda. O que pode estar acontecendo?
 
Galera, tem uma encomenda minha vindo do Japão e hoje recebi uma atualização sem sentido algum dos correios:

OiRydcK.png


O pacote nem passou pela fiscalização e nem recebi atualização que ele se movimentou de Curitiba, ao invés disso, veio essa informação que está seguindo de Bauru (geralmente a última parada antes de seguir pra minha cidade) pra Assis (coisa que nunca vi antes). Alguma coisa do tipo já aconteceu com alguém daqui antes? Devo me preocupar? E o que eu posso/devo fazer a respeito? Desde já agradeço.
É raro mas acontece. Vai ser entregue sem precisar pagar o despacho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo