O meu tá em Curitiba faz 9 dias.
O meu fazer uma semana hoje.
Bom, não sendo rejeitado, eu topo esperar.
O meu tá em Curitiba faz 9 dias.
Acho que está lento mesmo, a minha foi encaminhada dia 29 para Varzea Grande, dia 12 foi encaminhado aqui para a cidade, ou seja, 13 dias.Caraca, e eu achando que minha situação estava ruim. A minha saiu de Curitiba no dia 04/12 e até hoje não chegou em Brasília.
Detalhe: Outros dois pacotes que foram enviados depois, chegaram antes dessa encomenda. Eu tô começando a achar que essa encomenda foi extraviada.
As minhas estão entrando TUDO por Valinhos .... Já recebi certeza de 5 pacotes liberados por eles.. mas estou com medo de começar a recusar ( todas que aguardo entrega ainda estão com Status Em Fiscalização)Mais uma encomenda minha foi pra fiscalização em São Paulo, eles estão liberando alguma coisa em São Paulo ou pegou lá já era?
Choice foi a modalidade mais demorada pra eu receber.Parece que as coisas deram uma normalizada, pedi uns choice semana passada e devem chegar amanhã ou segunda... Passaram na frente de duas encomendas minhas de 20/11 e 27/11 que agarraram em valinhos, deram recebidas mas não andam kkkkk
Tive encomenda do Ali nas antigas que foi entregue com mais de 6 meses. KkkkEu fui tão bem forjado na época que eram três meses travados só em Curitiba que fico moscando com vocês reclamando com essas esperas de duas semanas KKK
Tou numa situação parecida.Caras, eu tenho uns 10 pacotes do 11.11 todos vindo p unidade de tratamento que e do lado de casa e nada...
Tenho pacote vindo para unidade de tratamento do dia 04, 05 e 06 de Dezembro e nao anda, o engracado e que alguns pedidos feitos depois do 11.11 ja chegaram e eu tenho pacote que ainda como recebidos pelos correios do Brasil desde o dia 02/12... esse era o que mais precisava pq eh um fone de ouvido.
Da uma agonia pq o puto do carteiro sai com 1 encomenda um dia, nos outros nao pega nada, parece que ficam la esperando alguem ter a boa vontade, essa semana por exemplo ele me entregou 1 pacote segunda e outro hoje, mas ainda tem 8 la na unidade... Pq nao traz tudo de uma vez![]()
"Conteúdo e/ou objeto avariado"
Uma das minha negadas atualizou ontem para autorizado a devolução. Deu entrada no br dia 20. As outras continuam a mesma coisa. Pior que fui abrir uma disputa de uma das 5 que deu importação não autorizada e o China não quer devolver minha grana. Pediram mais prova porém ainda não consta essa mensagem no site dos correios que essa encomenda em questão será devolvida. Se não atualizar até amanhã que foi prazo que a medição do ali me deu pra postar mais provas vou acabar ficando sem o produto e sem meu estorno pqp.Alguém aqui com rastreio NL que teve a encomenda negada, teve alguma atualização além do recebido no Brasil? Abri uma reclamação no GOV.BR hoje pra ver anda ou muda algo
caraio veio o que e pra eles fazerem esse "carinho todo"Se você tem certeza que tudo foi declarado de forma correta, abra uma reclamação diretamente na Receita Federal (não adianta entrar em contato ou abrir reclamação nos Correios).
Forneça absolutamente todos os dados que você tiver sobre a importação.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Isso aqui é inacreditável. Olha esse frete... Não existe frete por EMS que custe isso.
Minha sugestão é a mesma que dei pro colega acima: faça reclamação por escrito diretamente na Receita:
Atualização x3: Nada de andar, desde o dia 17 parada no RJ. Tinha aberto uma reclamação no site dos correios no fim de novembro e hj descobri que os caras excluíram a reclamação!Atualização x2: Encomenda ainda empacada no RJ. Reclamação nos correios sem qqr resposta (10 dias já)...
E agora, a NMBR vai entrar pelo RJ tb... Deve vai vir em um carro de escola de samba, em fevereiro.
![]()
O consumidor já é o Procon. Recomendo dar entrada no JEC.Atualização x3: Nada de andar, desde o dia 17 parada no RJ. Tinha aberto uma reclamação no site dos correios no fim de novembro e hj descobri que os caras excluíram a reclamação!
Tinha aberto também uma reclamação no consumidor.gov.br e eles estão tentando me passar a perna. Responderam a reclamação pedindo para aguardar e não avaliar ainda. Ou seja, querem que a reclamação passe do prazo pra não dar nada pra eles.
Estelionatários! Pro azar deles, eu salvei o protocolo. Tô pensando em entrar no procon contra eles...
Pra piorar, a minha NM empacou no RJ tb, na mesma etapa que a primeira compra feita em outubro...
então avaliaAtualização x3: Nada de andar, desde o dia 17 parada no RJ. Tinha aberto uma reclamação no site dos correios no fim de novembro e hj descobri que os caras excluíram a reclamação!
Tinha aberto também uma reclamação no consumidor.gov.br e eles estão tentando me passar a perna. Responderam a reclamação pedindo para aguardar e não avaliar ainda. Ou seja, querem que a reclamação passe do prazo pra não dar nada pra eles.
Estelionatários! Pro azar deles, eu salvei o protocolo. Tô pensando em entrar no procon contra eles...
Pra piorar, a minha NM empacou no RJ tb, na mesma etapa que a primeira compra feita em outubro...
Estou na mesma, mas devagarzinho chega. Tive coisa que ficou mais de 10 dias pra fazer esse trajeto aiagora pra mim a fase mais demorada ta sendo sair de Curitiba pra meu caso BH/Betim