• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Acabou a greve aparentemente. Agora resta saber se os pacotes parados vão pro limbo ou vão ser taxados/entregues.
Medo. Tenho um PPS desde início de janeiro também e zero notícias.
O Prime Exprès que foi liberado no Siscomex dia 5/2 ainda não mudou o status no Minhas Importações dos Correios. Não tô com a vida fácil. 😔
 
Coincidência ou não, meu PPR que estava parado a mais de 1 mês andou hoje:

uDksjQ6.jpeg


Agora é rezar pra não empacar no meio do caminho de novo.
 
correios atualizou falando importação autorizada, essa burrocracia me deixa muito puto, essa desgraca de RC pelo menos deveria deixar a parada mais rapida ai agora fica crianda etapa que pqp, e ainda tem chance do pacote ser negado depois de ser autorizado kkkkkkk
 
Última edição:
correios atualizou falando importação autorizada, essa burrocracia me deixa muito puto, essa desgraca de RC pelo menos deveria deixar a parada mais rapida ai agora fica crianda etapa que pqp, e ainda tem chance do pacote ser negado depois de ser autorizado kkkkkkk
Eu li rápido e vi “não autorizada”. Fiquei nervosa rs porque o meu também tá liberado no Siscomex, mas ainda não abriu nos correios.
 
Acabou a greve aparentemente. Agora resta saber se os pacotes parados vão pro limbo ou vão ser taxados/entregues.
Não sendo recusado, eu não me importo de esperar.

Oremos.
Coincidência ou não, meu PPR que estava parado a mais de 1 mês andou hoje:

uDksjQ6.jpeg


Agora é rezar pra não empacar no meio do caminho de novo.
A sua deu entrada no país antes da minha e já foi liberada. Qual frete você usou?
 
O meu rastreamento mudou mas apenas apagaram a solicitação de suspensão de entrega.



 
O meu pacote dezembro foi liberado hoje. Paguei já o despacho.

O engraçado é que na mesma hora que recebi o push já fui correndo pro Minhas Importações pra pagar e tive que tentar algumas vezes porque provavelmente ainda tava processando no sistema 🤣
 
O meu pacote dezembro foi liberado hoje. Paguei já o despacho.

O engraçado é que na mesma hora que recebi o push já fui correndo pro Minhas Importações pra pagar e tive que tentar algumas vezes porque provavelmente ainda tava processando no sistema 🤣
Aqui acabou de liberar o meu tb, do dia 04/12 só com o despacho. Parece que os fiscais fianelmente resolveram liberar as coisas.... agora é esperar o boleto compensar só depois do carnaval :(
 
Não sendo recusado, eu não me importo de esperar.

Oremos.

A sua deu entrada no país antes da minha e já foi liberada. Qual frete você usou?
Air Small Packet.

Acabei de receber uma notificação no cel dos Correios achando que o meu pacote andou e...
z7reXja.png

?????

Pelo amor de Deus, eu só quero receber minha encomenda :fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E agora os caras estão querendo cobrar OUTRO despacho postal em cima, e o minhas importações está em manutenção... Deprimente. Fazer o que agora? Ir brigar no Reclame Aqui?
 
Última edição:
O meu que chegou em janeiro liberou também, mas quando fui pagar o Minhas Importações saiu do ar.

Será que é porque teve muita gente acessando?
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O meu PPR Importação foi recebido em Coritiba dia 18/01, então só em Março ou Abril? Xessus
Alguém pode ajudar?
Teve umas atualizações aqui tipo: "Liberado sem tributação" e "Aguardando pagamento do despacho postal"...
Porém não consta no SISCOMEX e não consigo gerar o boleto.
 
Alguém pode ajudar?
Teve umas atualizações aqui tipo: "Liberado sem tributação" e "Aguardando pagamento do despacho postal"...
Porém não consta no SISCOMEX e não consigo gerar o boleto.
Sistema dos Correios tá instável... espera um pouco e tenta novamente gerar o boleto
 
Voltou agora de pouco e já paguei o segundo pedido.

Graças a Deus, só o despacho. Nem ligo de esperar o feriado, o importante é que não recusaram :D
 
Aqui acabou de liberar o meu tb, do dia 04/12 só com o despacho. Parece que os fiscais fianelmente resolveram liberar as coisas.... agora é esperar o boleto compensar só depois do carnaval :(
Se tem uma coisa que acho ridícula, é isso de só ter opção de pagar com boleto! Governo sendo governo...
 
Boa

Seu relato me deixa mais otimista em relação ao meu que tá parado em curitoba desde de 07 de Dezembro.

Como o seu levou 80 dias desde o recebimento, tem uma chance do meu passar até o fim desse mês...

E, de boa, contanto que não seja recusado, eu não ligo de esperar se for pra pagar só o despacho postal...
A outra encomenda PPR que estava parada desde 08/12 se movimentou hoje
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo