Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tu pediu refund por U$0,64?

Sério mesmo?

Imagino que esse valor tenha sido convertido em crédito na tua conta do paypal.

Não, na verdade tem tres digitos ali apagados, assim como meu nome e o numero do pedido. Olhei no PayPal e não tem nada lá. Acho que me deram esse credito no site.
 
Vancl, alguns ja receberão outros estão na mesma cituação que a minha

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 semanas, 4 dias atrás)
21/05/2011 16:15 CHINA - CHINA
Encaminhado (2 semanas, 4 dias atrás)
21/05/2011 16:15 CHINA - CHINA

-----------------------------------------------

Minhas novas VGAs, estas estão andando até que rapido
Conferido (2 dias atrás)
07/06/2011 13:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Recebido/Brasil (2 dias atrás)
07/06/2011 13:12 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Encaminhado (6 dias, 12 horas atrás)
03/06/2011 01:26 JAPÃO
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (6 dias, 12 horas atrás)
03/06/2011 01:26 JAPÃO
Recebido na unidade de exportação (1 semana atrás)
02/06/2011 04:27 JAPÃO
Conferido (1 semana atrás)
02/06/2011 04:27 JAPÃO
Postado (1 semana, 1 dia atrás)
01/06/2011 13:03 JAPÃO



Pegou as VGAs da mojos, leandro ? Frete de 21 dias?

Abraços.
 
Alguém ai já teve que pedir refund no Paypal? Eu comprei um camisa e descobri que era falsa. O vendedor no ebay está até banido. Eu abri um ticket, mas agora eles querem que eu envie o item de volta, só que o shipping não vai sair por menos que 47 reais, sendo que a camisa custou 33. O que eu faço agora? Ao tentar deixar um comentários lá no site do Paypal só tem opção para tracking number ou cancel claim.
 
Alguém ai já teve que pedir refund no Paypal? Eu comprei um camisa e descobri que era falsa. O vendedor no ebay está até banido. Eu abri um ticket, mas agora eles querem que eu envie o item de volta, só que o shipping não vai sair por menos que 47 reais, sendo que a camisa custou 33. O que eu faço agora? Ao tentar deixar um comentários lá no site do Paypal só tem opção para tracking number ou cancel claim.

Eu já me dei mau assim tambem, comprei um G19 que veio com defeito, no caso eu gastei 116 reais para enviar de vouta, e ter meus 400 reais estornados, mas os custos de envio não foram cobridos. Não sei como agir neste caso, mas acho que não compesa.
 
Pegou as VGAs da mojos, leandro ? Frete de 21 dias?

Abraços.
na realidade peguei com o dono dela, eu conheço o junior anos antes da mojo, foi o frete de 21 dias, estou ficando louco! ainda mais que estou com uma VGA emprestada aqui nao curto ficar com peças dos outros emprestado, fico sempre com o pe atraz
 
na realidade peguei com o dono dela, eu conheço o junior anos antes da mojo, foi o frete de 21 dias, estou ficando louco! ainda mais que estou com uma VGA emprestada aqui nao curto ficar com peças dos outros emprestado, fico sempre com o pe atraz

Cara eu enviei um e-mail pra ele la, perguntando como que comprava e tal.. Ja que vc é amigo e acabou de comprar..
Como é o esquema de compra la? Demora muito o frete de 14? Ja foi taxado? Queria pegar uma promoção que achei no forum

Abraço
 
Ae se puderem me informar, tem como parcelar na mojos ou só a vista mesmo?
 
Opa, alguem poderia me dizer qual a diferença do código de rastreio que começa com EE e o RA?
As duas compras foram na Vancl, pq a diferença?
 
Estranho...

Neste caso não sei lhe informar o significado !

Deve ser pelo tipo de produto, eles caracterizam com outro codigo, não tenho certeza !
 
Estranho...

Neste caso não sei lhe informar o significado !

Deve ser pelo tipo de produto, eles caracterizam com outro codigo, não tenho certeza !

Sera?
Pq qnd foi EE eram duas blusas, agora com esse RA é uma calça e uma blusa.
Nao tem motivo pra ser por causa do produto.
 
Realmente não tem motivo mesmo !

JA que são mesmos tipos de produtos !

Agora não tenho ideia...
 
EE é EMS, express.
RA é o normalzinho com rastreio.

Os itens vindo por EE são mais caros que os vindo por RA?
Esse pode ser o motivo.

OBS: o final do código é só o país de origem, CN = China.

Boa sorte.
 
EE é EMS, express.
RA é o normalzinho com rastreio.

Os itens vindo por EE são mais caros que os vindo por RA?
Esse pode ser o motivo.

OBS: o final do código é só o país de origem, CN = China.

Boa sorte.

Não, o que veio por EMS era mais barato, 35$ com frete, esse por RA saiu 45$ com frete.
 
Galera , como esta a receita federal ? To querendo pegar um reservatório , fittings e dois fans.

E sobre mangueiras , tava querendo importar porque as que comprei na minha cidade mesmo ficaram duras demais. Tem lá "[FONT=tahoma,arial,helvetica,sans-serif]Price is per foot." , 1 pé = ~30cm , certo ?

Porem custa 2~3 dolares , 30cm por valor. É isto mesmo ? pois achei bem caro.
[/FONT]
 
Cara...

Ta na mesma de sempre !

Ultimamente os clientes de minha empresa não tem sido taxados muito não !

Mas é aquela sorte né... Pode ser ou não !

Nada garantido !
 
Bom , mas se taxar vai ser pouco , são coisinhas relativamente simples.

E sobre as mangueiras , alguem sabe ? e também tem como tirar aquelas coisas escritas na mangueira com alcool ou algo ?
 
Bom , mas se taxar vai ser pouco , são coisinhas relativamente simples.

E sobre as mangueiras , alguem sabe ? e também tem como tirar aquelas coisas escritas na mangueira com alcool ou algo ?

Cara, da uma olhada no topico de Water Cooling, lá os caras tem a manha nisto.

Bom galera, hj comprei 3 relógios de 3 vendedores diferentes no Ebay. Vamos ver quanto tempo gasta para chegar.
OBS: Não são relógios de marca conhecidas ou de grifes, hehe.
 
15 - 30 dias deve chegar !

Mais ou menos isto, mas já tive 2 encomendas que até hj não chegaram, e eu comprei pneus para meu carro 1/10, hehe, demorou 3 meses para chegar.
Não sei pq tanta demora, podia ser muito mais rápido se a receita quisesse, eu posso afirmar, já recebi encomendas internacionais em apenas 9 dias.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo