Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Do chamado BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do sul), O Brasil foi o que apresentou o menor crescimento... Deixou de ser à cereja do bolo! Tudo por causa da burocracia, falta de infra-estrutura e corrupção! Quando vejo qualquer documentario sobre a china e na minha cabeça comparo com o Brasil da vontade de chorar... Enquanto a gente estiver nas mãos desse governo corrupto e inoperante estamos fu :censored:
Os fiscais aduaneiros ganham quase 14K... Tá achando ruim? vai carpir roça F.D.P! Na Hierarquia dos vagabundos que cuidam das importações p/ mim o correios é o menos culpado.


14K inicial, mas como a maioria dos fiscais de São Paulo e Rio de Janeiro tem mais tempo de casa, o valor sobe para 19k.....
 
Nem to esperando mais minhas encomendas, ta ridícula a situação...

O primeiro foi enviado 01/03 e ta nisso ai até hoje.

Data Local Situação
20/04/2012 14:07 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
18/04/2012 17:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil


Data Local Situação
02/04/2012 15:28 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/03/2012 17:27 HONG KONG Postado
 
Nem to esperando mais minhas encomendas, ta ridícula a situação...

O primeiro foi enviado 01/03 e ta nisso ai até hoje.

Data Local Situação
20/04/2012 14:07 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS
18/04/2012 17:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil


Data Local Situação
02/04/2012 15:28 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
30/03/2012 17:27 HONG KONG Postado

Amigo está normal... Simplesmente vc é mais uma vitima nas mãos dessa quadrilha de vagabundos que tomaram conta da receita federal e fazem o povo Refém!

Encaminhado (2 meses, 1 semana atrás)
20/03/2012 13:54 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 meses, 1 semana atrás)
20/03/2012 13:54 HONG KONG
Postado (2 meses, 1 semana atrás)
19/03/2012 14:50 HONG KONG

Conferido (5 dias, 23 horas atrás)
26/05/2012 10:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (5 dias, 23 horas atrás)
26/05/2012 10:50 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (2 meses, 3 semanas atrás)
11/03/2012 14:07 HONG KONG
Encaminhado (2 meses, 3 semanas atrás)
11/03/2012 14:07 HONG KONG
Postado (2 meses, 3 semanas atrás)


Primeira vez que fui tributado no Paraná!
Encaminhado (1 semana, 2 dias atrás)
22/05/2012 16:50 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO - EMISSÃO NTS (1 semana, 2 dias atrás)
22/05/2012 16:50 CTE CURITIBA/GEARA (ENC INTERNACIONAL) - CURITIBA/PR

O negocio é esperar...
 
Quando vejo qualquer documentario sobre a china e na minha cabeça comparo com o Brasil da vontade de chorar...

Vai morar lá então pra você ver como é bom =P

Nem de longe defendendo o Brasil. Mas desenvolvimento =/= qualidade de vida.

@Topic
Encomenda parada em sp desde o dia 24/05 :(
 
Comprei uma EVGA GTX 560 TI 448 Cores na Linke por U$199. Agora é ver se chega, quando e quanto (taxas).199 d[olares nela. Agora por Por
 
Alguém aqui tem experiencia com a DHL? Estou com encomendas no redirecionador na califórnia e o frete ficou 10 dolares mais caro que a UPS, como saber se a DHL entrega na minha cidade?
 
Em todos países encomendas economy é assim, demorado.

Pq ? Simples, se fosse mais rápido e barato comprar no exterior, porque alguém compraria aqui ?
Se chama proteção do mercado interno. Todo país faz isso, de varias formas.

Quer receber rápido ? Compra por PMI e EXPRESS, mas prepare o bolso para as taxas.
 
Alguem ja importou da AcessoryJack? tem dado algum tipo de problrma com Receita? Quanto tempo demora pra chegar, em média?
 
Em todos países encomendas economy é assim, demorado.

Pq ? Simples, se fosse mais rápido e barato comprar no exterior, porque alguém compraria aqui ?
Se chama proteção do mercado interno. Todo país faz isso, de varias formas.

Quer receber rápido ? Compra por PMI e EXPRESS, mas prepare o bolso para as taxas.

A diferença é que lá fora o demorado é 20~30 dias. Aqui é entre 45~60 (quando chega)
 
e pessoal acho que ja era mesmo minha airsoft ja fais 39 dias e nada, foi enviado via first class mail. acho que ela foi apreendida pelo exercito , algum de vcs tbm tao com alguma incomenda via first class mail atrasadas?
 
e pessoal acho que ja era mesmo minha airsoft ja fais 39 dias e nada, foi enviado via first class mail. acho que ela foi apreendida pelo exercito , algum de vcs tbm tao com alguma incomenda via first class mail atrasadas?

SÓ 39 dias? então relaxa que tem gente esperando mais de 60 dias,como disseram GREVE mas enrolação da receita
 
e pessoal acho que ja era mesmo minha airsoft ja fais 39 dias e nada, foi enviado via first class mail. acho que ela foi apreendida pelo exercito , algum de vcs tbm tao com alguma incomenda via first class mail atrasadas?

Tenho air mail de 25/01. Não, não tenho mais esperança de receber
 
uma duvida pessoal , o codico de rastreio first class mail nao e valido em territorio nacional , mais na hora que o carteiro sai pra entrega aparece alguma coisa?
 
Essa semana vou até esquecer... feriado prolongado, esses vagabundos vão emendar a semana toda!
 
Essa aí é pra esquecer pelo resto do ano.

Acabaram de me mandar um produto de RMA, só deus sabe quando vai chegar :haha:
 
Depois de ler essa noticia, fiquei muito desanimado... tenho varias encomendas (VGA, Mobo, memorias, SSD, water cooler, mouse, headset etc), pelo jeito vou dançar legal!

A Classe espera agora que o Executivo reconheça o empenho de todos os que fazem com que a RFB, mesmo em tempos de crise, cumpra metas e propicie recordes de arrecadação, deixando a economia nacional em posição confortável em relação ao cenário internacional

Metas de arrecadação... isso é serio? Outra coisa, o dinheiro da arrecadação sai dos contribuientes que pagam suas taxas e impostos, esses vagabundos são pagos e não fazem mais que sua obrigação! O que eu entendi é que eles fizeram uma média (taxados Deus e o mundo), e agora querem jogar na cara e receber um aumento! Tinha que mandar esses vagabundos embora e contratar gente que precisa trabalhar.
 
Pessoal que ta com produto parado na receita,tenho pena de vocês em ter que ficar aguardando todo esse tempo pra ter seus produtos liberados,queria fazer uma compra no ebay mas ate desisti
 
Bando de vagabundo.

Enrolam pra caramba pra liberar as mercadorias, tributadas ou não, isso quando não é "extraviada".

Já ganham muito pelo pouco que fazem e ainda querem mais, é bricandeira!...


Já tenho umas 5 atrasadas ou "extraviadas", de 5, 4, 3, 2 meses atras.
 
Tenho air mail de 25/01. Não, não tenho mais esperança de receber
Que isso que absurdo cara, fez nada não meu velho ?

E eu QUE comprei no ebay e esqueci de alterar o endereço no paypal vira faltando o bairro e o numero do barraco, pela segunda vez, a primeira por "milagre" eu conseguir pegar nos correis livre de impostos agora e saber se irei conseguir pegar nos correios de novo!


DataLocalSituação
05/06/2012 16:17HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
31/05/2012 14:27HONG KONGPostado



Sorte Sorte # (yn)
 
a desisto ja fais 41 dias e nada da minha airsoft chegar, ou talvez ela tenha chegado mais os correios tiverao aqui e nao tinha ninguem. no rastreio consta como SEM INFORMAÇAO! a desisto, nao vo esperar mais nao. teve pessoas que compro e chego em 20 dias ou ate menos, aqui ta essa demora toda' aff desisto
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo