Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mas olha esse daqui! ele foi liberado pela alfandega e foi taxado!!

11/09/2012 08:32AC VENDA NOVA - BELO HORIZONTE /MGAguardando retirada
Endereço: R PADRE PEDRO PINTO 780 VENDA NOVA - VENDA NOVA
05/09/2012 12:25AC VENDA NOVA - BELO HORIZONTE /MGAguardando retirada
Endereço: R PADRE PEDRO PINTO 780 VENDA NOVA - VENDA NOVA
03/09/2012 14:12AC VENDA NOVA - BELO HORIZONTE /MGEntrega condicionada ao complemento da documentação
03/09/2012 10:37CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para AC VENDA NOVA - BELO HORIZONTE /MG
03/09/2012 06:47CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MGEncaminhado
Encaminhado para CEE PAMPULHA - BELO HORIZONTE/MG
01/09/2012 18:22CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG
30/08/2012 18:08CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
30/08/2012 18:07UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
26/08/2012 07:48CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
22/08/2012 20:39UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
22/08/2012 20:38UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
21/08/2012 14:08ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
21/08/2012 13:40ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
18/08/2012 13:20ESTADOS UNIDOSPostado

Sim sim, normal, de vez em quando aparece dpoeis do tributado (não é comum) o liberado pela alfandega pra sinalizar que saiu de lá, simplesmente a pessoa responsável por isso registrou esta informação no sistema, dai apareceu ai, mas na maioria das vezes não registram, apenas sai da Alfandega tributado para o CTE, como é o seu caso.

Fica tranquilo amigo, ta tudo certo!
 
Sim sim, normal, de vez em quando aparece dpoeis do tributado (não é comum) o liberado pela alfandega pra sinalizar que saiu de lá, simplesmente a pessoa responsável por isso registrou esta informação no sistema, dai apareceu ai, mas na maioria das vezes não registram, apenas sai da Alfandega tributado para o CTE, como é o seu caso.

Fica tranquilo amigo, ta tudo certo!

Hoje apareceu no meu! kkkkkkkkkk
Até ontem nao tinha aparecido, mas agora eu fui olhar e eles colocaram que foi liberado pela alfandega!
 
Hoje apareceu no meu! kkkkkkkkkk
Até ontem nao tinha aparecido, mas agora eu fui olhar e eles colocaram que foi liberado pela alfandega!

auhauhauh, te falei ^^
 
Amigos, estou querendo uma SSD da Amazon, li várias páginas a respeito do JR encaminhar a compra, mas não entendi aquele negócio dos $0,99 para pagar

Para que serve este pagamento, onde posso efetuá-lo e quem já comprou com o Jim Rojas poderia me ajudar a efetuar esta primeira compra com ele??? Obrigado desde já a todos
 
DataLocalSituação
14/09/2012 16:27CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Encaminhado para CTCE CAMPO GRANDE - CAMPO GRANDE/MS
11/09/2012 17:20CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ
11/09/2012 17:19UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
10/09/2012 07:49CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
04/09/2012 16:33UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
04/09/2012 16:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
01/09/2012 21:12ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/09/2012 21:10ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
28/08/2012 15:03ESTADOS UNIDOSPostado


Calculo que no final em 20 dias vai chegar na minha cidade desde o dia que foi postado nos EUA, mas ser taxado também não é noticia boa, ainda mais taxado de forma consecutiva
 
Por acaso vcs marcos e lucas que foram taxados, sabem quantos LBs pesam a encomenda de vcs, quanto foi declarado no valor, e se o código de rastreio começa com CL?
 
Galera, quero saber uma coisa. Alguém já importou várias vezes, seguidas, e mandou como gift? Tô com receio de receber dois gifts com tipo, menos de um mês de distancia um do outro. Vai que os caras desconfiam.
 
DataLocalSituação
17/09/2012 08:41CDD MEDIO VALE - INDAIAL/SCSaiu para entrega
12/09/2012 16:10UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
01/09/2012 22:16CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/09/2012 09:36CHINA - CHINAPostado


:fovhappy::fovhappy: rapidão, pior q eu tenho uma do dia 1 de agosto que ainda não chegou :fuuu:, vai entender;
 
Calculo que no final em 20 dias vai chegar na minha cidade desde o dia que foi postado nos EUA, mas ser taxado também não é noticia boa, ainda mais taxado de forma consecutiva

Eu acho que o meu vai demorar menos do que isso! huashusahuashushuahusahusa. Foi postado dia 05/09 no EUA e deve chegar na minha cidade amanha, ou se eu der sorte ainda hoje, mas eu duvido... =/

-------------------------------------------------------------

Por acaso vcs marcos e lucas que foram taxados, sabem quantos LBs pesam a encomenda de vcs, quanto foi declarado no valor, e se o código de rastreio começa com CL?

Uma vez o Jim Rojas me falou que deveria pesar aproximadamente umas 2 libras ou cerca de 900g mais ou menos!
A minha começa com CJ e pelo que o cara me falo acho que ele declarou U$ 35,00, mas to começando a duvidar disso...

---------------------------------------------------------------------------------

Galera, quero saber uma coisa. Alguém já importou várias vezes, seguidas, e mandou como gift? Tô com receio de receber dois gifts com tipo, menos de um mês de distancia um do outro. Vai que os caras desconfiam.

Teve uma vez que eu recebi 3 vezes seguidas pacotes como gift e uma outra vez, um tempo depois, 4 vezes seguidas e nao fui taxado em nenhuma delas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

-------------------------------------------------
:fovhappy::fovhappy: rapidão, pior q eu tenho uma do dia 1 de agosto que ainda não chegou :fuuu:, vai entender;

Rapido mesmo, eu to com uma que so tem que foi postada na china por enquanto e mais nada! ¬¬'
 
Galera, segue um resumo do procedimento com o Jim Rojas, na qual recomendo muito:

Como começar:

Passo 1: comprar uma unidade do produto dele no ebay: FREE International Package Forwarding From USA - USPS | eBay
2: compre o produto que você escolheu, e envie para o endereço:
*Seu nome*
c/o Jim Rojas
8002 Cornwall Lane
Tampa, FL 33615-4604
3. Envie um e-mail para o jim rojas ( jrojas@tech-man.com ) informando a ele o que você comprou, o nº do rastreio,
o peso aproximado do produto, o dia que foi enviado o produto e o método de envio utilizado. (Ele fala que precisa disso por motivo de seguro)
4. Ele irá responder seu e-mail assim que seu produto chegar, enviando algumas fotos para que você analise antes do envio.
5. Você responderá o e-mail, podendo pedir para que ele segure o produto (ex.: você está esperando outro pacote para mandar os dois juntos) ou pedir a cotação do envio.
6. Acertando os detalhes do envio, ele irá lhe enviar uma cobrança na sua conta do Paypal, referente apenas ao valor que vocês acertaram no frete.
7. Assim que ele receber o pagamento ele enviará o produto.
8. Você receberá um e-mail de confirmação de postagem direto da USPS, com o nº de rastreio, se existente.
9. Após isso, só aguardar o Brazil se mexer pra entregar.

Fico a disposição para dúvidas. :joia:
 
Última edição:
Galera, segue um resumo do procedimento com o Jim Rojas, na qual recomendo muito:

Como começar:

Passo 1: comprar uma unidade do produto dele no ebay: FREE International Package Forwarding From USA - USPS | eBay
2: compre o produto que você escolheu, e envie para o endereço:
*Seu nome*
c/o Jim Rojas
8002 Cornwall Lane
Tampa, FL 33615-4604
3. Envie um e-mail para o jim rojas ( jrojas@tech-man.com ) informando a ele o que você comprou, o nº do rastreio,
o peso aproximado do produto, o dia que foi enviado o produto e o método de envio utilizado. (Ele fala que precisa disso por motivo de seguro)
4. Ele irá responder seu e-mail assim que seu produto chegar, enviando algumas fotos para que você analise antes do envio.
5. Você responderá o e-mail, podendo pedir para que ele segure o produto (ex.: você está esperando outro pacote para mandar os dois juntos) ou pedir a cotação do envio.
6. Acertando os detalhes do envio, ele irá lhe enviar uma cobrança na sua conta do Paypal, referente apenas ao valor que vocês acertaram no frete.
7. Assim que ele receber o pagamento ele enviará o produto.
8. Você receberá um e-mail de confirmação de postagem direto da USPS, com o nº de rastreio, se existente.
9. Após isso, só aguardar o Brazil se mexer pra entregar.

Qualificado amigo!!!:joia:
 
DataLocalSituação
17/09/2012 08:57CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
13/09/2012 17:14UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
13/09/2012 17:13UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
12/09/2012 14:14ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/09/2012 13:54ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
10/09/2012 23:36ESTADOS UNIDOSPostado

Taxa no meu PMI de 5Lbs, que começa com CJ... compra no valor de 48,90 doletas, redirecinado pela Tia Elza..

Agora quero ver a facada e qual valor eles vão dizer que vale minha encomenda. Flwwws.
 
Taxa no meu PMI de 5Lbs, que começa com CJ... compra no valor de 48,90 doletas, redirecinado pela Tia Elza..

Agora quero ver a facada e qual valor eles vão dizer que vale minha encomenda. Flwwws.

Entra com recurso contra a taxa! Apresenta os recibos do ebay e paypal alem de fatura do cartao de credito e pede a revisao da taxa!
 
Galera, quero saber uma coisa. Alguém já importou várias vezes, seguidas, e mandou como gift? Tô com receio de receber dois gifts com tipo, menos de um mês de distancia um do outro. Vai que os caras desconfiam.

Fica tranquilo, poderiam desconfiar se a encomenda passase pelo fiscal uma atrás da outra. São MUITAS encomendas, não vão lembrar do seu nome não rs.
 
Carrey acho que tem muita gente pra eles lembrarem hehe

Teve uma vez que eu recebi 3 vezes seguidas pacotes como gift e uma outra vez, um tempo depois, 4 vezes seguidas e nao fui taxado em nenhuma delas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica tranquilo, poderiam desconfiar se a encomenda passase pelo fiscal uma atrás da outra. São MUITAS encomendas, não vão lembrar do seu nome não rs.

Ah, se for assim de boa então. Vou mandar minha placa de som como sempre mesmo. Tacar gift nesses puto, haha.
 
Alguém tá pegando alguma coisa na PPCs ou frozen? Preciso fazer manutençao no meu WC, trocar mangueiras e fluido. Fluido comprarei aqui, mas o frete somente das mangueiras acaba ficando inviável. Se alguem puder, eu obviamente ajudarei no frete! Alguém?

hein?

hein?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo