Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa boa noite..

Então galera,eu não sou de comprar coisas de fora..não pelo medo de não receber o produto ou ser taxado,é mais por não saber se o cartão que possuo aqui funciona em alguns estabelecimentos que queria fazer umas compras..

Meu cartão é o Citibank Mastercard deste modelo aqui:

cards_inter.gif


Ele é internacional,porém não é aceito em todos o estabelecimentos do mundo,aqui está o que diz no site:

Ampla aceitação: seu cartão é bem-recebido em mais de 600 mil estabelecimentos no Brasil e em 18 milhões em todo o mundo.

O problema é saber se ele é aceito para compras no site da Steam,pretendo comprar alguns jogos com eles,até por aqui no Brasil estar quase difícil de se achar o jogo que quero adquirir..

Então,peço aos que possuem esse cartão Citibank,e que já tenham efetuado alguma compra na Steam ou em algum local que venda jogos nos E.U.A (preferencialmente),me digam se ele é aceito mesmo..

Obrigado e aguardo respostas

Acho que aceita sim, eu já tive um cartão do City Bank só que era Visa e usava com
frequência no PayPal.
 
Comprar na DX é sussegado? Tava afim de comprar um zune,tá 68 dolares o modelo de 30gb. Como faço pra saber se o "meu" cartão de crédito é internacional, no caso mastercard ou visa.
 
Comprar na DX é sussegado? Tava afim de comprar um zune,tá 68 dolares o modelo de 30gb. Como faço pra saber se o "meu" cartão de crédito é internacional, no caso mastercard ou visa.

Ja comprei 2x lá, chegou certinho, ate rapido uns 25dias....
 
Comprar na DX é sussegado? Tava afim de comprar um zune,tá 68 dolares o modelo de 30gb. Como faço pra saber se o "meu" cartão de crédito é internacional, no caso mastercard ou visa.

É simples, basta você olhar no extrato do seu cartão, lá vai constar se é internacional.
 
Comprar na DX é sussegado? Tava afim de comprar um zune,tá 68 dolares o modelo de 30gb. Como faço pra saber se o "meu" cartão de crédito é internacional, no caso mastercard ou visa.

É sussa comprar lá, automaticamene bandeira Visa e Master é aceito internacionalmente.
 
Então, eu comprei no mesmo link e ele ta vindo assim:
snv10411.jpg

legal, é que Razer vem quase sempre com emblagem grande (isso é bom! :))
comprei um Razer Vespula, parece uma caixa de pizza kkkkk
e no anuncio diz:
NOTE:
To save cost for all buyers of this item, we will use our standard packaging instead of Razer original box,
while other original packaging stuff will still be included in the package such as warranty/manual etc..

Então... vem tudo, manual e afins. e a caixa pequena é ajeitadinha, cabe tudo. Não sei pq ele anunciou assim.
Me confundi :lol:
 
Alguem comparou com o original? sempre fico com receio de falsificações e réplicas,

mas o preço esta bom,
 
Poxa eu to assustado com a velocidade dessa minha ultima encomenda
finalmente valeu a pena comprar via express
encomenda.png
 
Só compro Express, paga um pouco mais mais chega bem mais rápido que priority.

nem sempre Cata
eu já comprei express e tbm normal antes
e ambas vieram na média de 17 dias ambas tributadas
 
nem sempre Cata
eu já comprei express e tbm normal antes
e ambas vieram na média de 17 dias ambas tributadas

Depende cara, minha duas ultimas compras veio no Express e nada de tributos, exatos 14 dias, claro que tem que ter um pouco de sorte também, sei que Priorty nunca mais ;)
 
Uma duvida dezembro é um mes ruin pra importar peças?To com uma grana pra entrar é to na duvida.
 
to ficando loco com essa put@r**
35 dias nem chegou em passo fundo.. sendo q depois de passo fundo tenque encaminha pra minha codade ainda
santa maria RS

saco isso
 
Última edição:
Bem, comprei na dealextreme e paguei via paypal. Comofaz para rastrear? Comprei clickando em pau via paypal e ele não pediu cadastro nenhum na dealextreme.
 
Uma duvida dezembro é um mes ruin pra importar peças?To com uma grana pra entrar é to na duvida.

Se você puder evitar é bom, pois senão vai ter que ter paciência,
pois até mesmo o Express vai demorar pra chegar, pois neste periodo
aumenta muito o número de importações.
 
Bem, comprei na dealextreme e paguei via paypal. Comofaz para rastrear? Comprei clickando em pau via paypal e ele não pediu cadastro nenhum na dealextreme.

não sei se no seu carrinho aparecia algo sobre rastreio, aparecia?
eu comprei um item baratinho, e apareceu a opção de rastreio, por $1,70 e mandei bala

acho que dependendo o valor ou numero de itens, ganha rastreio.
 
não sei se no seu carrinho aparecia algo sobre rastreio, aparecia?
eu comprei um item baratinho, e apareceu a opção de rastreio, por $1,70 e mandei bala

acho que dependendo o valor ou numero de itens, ganha rastreio.
Sei não, sei que não fiz cadastro nenhum na DX. Só quero que chegue, nem que demore um século quero que chegue.
 
Parece que tá tudo parado nas mãos dos fiscais.

Data Local Situação
16/10/2010 16:14 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
16/10/2010 16:12 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
02/10/2010 12:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/10/2010 12:41 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
01/10/2010 13:28 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

Data Local Situação
06/10/2010 10:35 CHINA - CHINA/XX Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
04/10/2010 05:11 CHINA - CHINA/XX Postado
 
eu iria reclamar da minha mas a sua ganhou Detox.
Objeto: CS
Data da inclusão: 08/10/2010 02:47
Última atualização: 16/10/2010 03:59

Postado (2 semanas, 4 dias atrás)
07/10/2010 14:18 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

O que lasca tudo é que depois de esperar um seculo ainda vem tributado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo