Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Liga na agência que eles te falam o valor e você se antecipa ao telegrama. Só falar o código de rastreamento.

Vou ligar daqui a pouco, depois de me informarem o valor eu posso retirar ou só depois que o telegrama chegar?

ninguém atende...:fuuu:
 
Última edição:
Analisando os precos, vi que nao esta valendo a pena importar VGA. Sai quase o mesmo preco que aqui, se considerar todos os custos da importacao.
Alguem acha o contrario?

Até estou pensando em ir para o Py ou Rivera hehe, as lojinhas da Terra da Banana estao metendo a faca! :lol2:
 
Como faz para chegar tão rápido? :'(


Data Local Situação
14/09/2012 15:18 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
11/09/2012 13:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil


DataLocalSituação
23/09/2012 10:50CTE CURITIBA - CURITIBA/PREncaminhado
Encaminhado para AC BIGORRILHO - CURITIBA/PR
18/09/2012 19:24CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
18/09/2012 19:23UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
17/09/2012 08:57CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
13/09/2012 17:14UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
13/09/2012 17:13UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
12/09/2012 14:14ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/09/2012 13:54ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
10/09/2012 23:36ESTADOS UNIDOSPostado


E essa cartinha que não chega pra acabar minha angústia!!
 
Vou ligar daqui a pouco, depois de me informarem o valor eu posso retirar ou só depois que o telegrama chegar?

ninguém atende...:fuuu:
É só falar que você está indo lá retirar que eles nem te mandam o telegrama.
 
25 dias se passaram e minha encomenda ainda está com Status de "Tributado - Emissão Nota Tributação"...

Foi postado dia 01 e só atualizou 5x o rastreio... ta osso!
 
Como faz para chegar tão rápido? :'(


Data Local Situação
14/09/2012 15:18 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
11/09/2012 13:56 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil

Não sei também kkkkkkk mas foi taxado, :feelbad:

É só falar que você está indo lá retirar que eles nem te mandam o telegrama.

Feito, o problema é que ninguém atendeu -.- amanhã vou ficar o dia todo tentando!
 
Minha placa de som X-fi Titanium HD foi enviada pelo Jim Rojas. Agora é só esperar.
 
25 dias se passaram e minha encomenda ainda está com Status de "Tributado - Emissão Nota Tributação"...

Foi postado dia 01 e só atualizou 5x o rastreio... ta osso!
É de cair os butiá do bolso!
Pior foi a atendente dos Correios hoje de manhã, quando fui encaminhar uma mercadoria. Ela, com seu soriso amarelo, só largou um: "olha, o Senhor sabe que estamos em greve, não? Então pode demorar um pouco mais!"

Cara dela: :poker:
Minha cara: :fuuu:

Por enquanto, não arrisco mais importar nem um alfinete chinês. É muita tortura, e fora o alto risco de ser taxado. Pago o absurdo por aqui, mesmo. Ou.. Vou ao Paraguai e busco pessoalmente.
 
Galera,

Quanto sai em média o frete do Jim Rojas para uma MB como Gigabyte Z77x-ud3h e um processador. É melhor pedir frete separado e mando vir tudo junto? Sei que ser taxado é questão de sorte ou azar, mas tudo que eu puder fazer para evitar os olhos gordos dos fiscais seria bem vindo.
 
é... acho que a receita agora entrou de greve mesmo... :fuuu:

to com uma encomenda que deu CONFERIDO dia 20/09 e até agora nada de se movimentar...:mesa:
 
Galera,

Quanto sai em média o frete do Jim Rojas para uma MB como Gigabyte Z77x-ud3h e um processador. É melhor pedir frete separado e mando vir tudo junto? Sei que ser taxado é questão de sorte ou azar, mas tudo que eu puder fazer para evitar os olhos gordos dos fiscais seria bem vindo.

Cara, eu comprei um fone semi-profissional, coisa pequena e leve, deu 36 obamas...
Para uma mobo + processador, acredito que vá fácil na casa dos 100 dólares.

O Wagner comprou 3 vga's essa semana, vê com ele qnt ficou o frete

______________________________________________________________________________________

Hoje eu pego meu fone :awesome:
30hobb4.jpg


Nunca recebi uma encomenda tão rápido
 
enquanto a sua foi super rápida, a minha ta perdida em algum lugar


Data Local Situação
20/09/2012 11:19 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
09/09/2012 08:52 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
07/09/2012 15:19 HONG KONG Postado

qual foi sua loja.
 
Amigos, alguém poderia me informar como funcionam os fretes FCM, PMI e EMS?

Me passaram os valores e essas siglas para envio dos EUA para cá, mas não disseram quais tem rastreio, ou qual é menos visada pela RF

Obrigado
 
  • FCM = First Class = mais barato, mais demorado, sem rastreio e dificilmente tributado;
  • PMI = Priority Mail = valor mediano, se comporta como PAC ao entrar no Brasil, com rastreio e a chance de tributação é média;
  • EMS = Express Mail = o mais caro, se comporta como SEDEX ao entrar no Brasil (nem sempre graças a Receita Federal), com rastreio e 99% de tributação.

Alguém me corrija se faltou algum detalhe. Melhor opção é o PMI.
 
Fretezinho caro, diga-se

Concordo quase plenamente, mas já chorei uma das vezes e ele fez um desconto de $30 pra $20 rsrs

Mas dependendo do que está sendo enviado pra cá, o que ele faz é um serviço raro de achar, fazer o quê daí, ele deve saber disso.
 
Última edição:
  • FCM = First Class = mais barato, mais demorado, sem rastreio e dificilmente tributado;
  • PMI = Priority Mail = valor mediano, se comporta como PAC ao entrar no Brasil, com rastreio e a chance de tributação é média;
  • EMS = Express Mail = o mais caro, se comporta como SEDEX ao entrar no Brasil (nem sempre graças a Receita Federal), com rastreio e 99% de tributação.
Alguém me corrija se faltou algum detalhe. Melhor opção é o PMI.

É isso mesmo, certinho!

Não consigui qualificar o post :feelbad:
 
  • FCM = First Class = mais barato, mais demorado, sem rastreio e dificilmente tributado;
  • PMI = Priority Mail = valor mediano, se comporta como PAC ao entrar no Brasil, com rastreio e a chance de tributação é média;
  • EMS = Express Mail = o mais caro, se comporta como SEDEX ao entrar no Brasil (nem sempre graças a Receita Federal), com rastreio e 99% de tributação.

Alguém me corrija se faltou algum detalhe. Melhor opção é o PMI.

Acho que vou de PMI, parece ser menos mal e mais seguro por ter rastreio, qualificado :joia:
 
Concordo quase plenamente, mas já chorei uma das vezes e ele fez um desconto de $37 pra $30 rsrs

Mas dependendo do que está sendo enviado pra cá, o que ele faz é um serviço raro de achar, fazer o quê daí, ele deve saber disso.

Muito caro mesmo, qnd ele me mandou o valor eu fiquei branco, até me desanimei, pq eu queria pegar outras coisas (VGA, ssd e etc) e agora fico pensando qnt ele vai cobrar de frete...
 
Pra você ver:

@beretta.com.br
14 abr
cleardot.gif

cleardot.gif

cleardot.gif
para Jim
cleardot.gif

Jim, I have two packages with you, both will be sent separatedly as FCM $15,89
Can you please charge me 2x $15,89?

The glasses and the charger

Em 03/04/2012, às 00:13, Jim Rojas <jrojas@tech-man.com> escreveu:
cleardot.gif


Jim Rojas jrojas@tech-man.com
14 abr
cleardot.gif

cleardot.gif

cleardot.gif
para mim
cleardot.gif


We can do better than that.

FCM $10.89 x 2
cleardot.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo