Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Data Local Situação
13/11/2010 07:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
13/11/2010 07:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

só amanhã para ter notícias....
 
Amanhã chega aqui!:yes:

Data Local Situação
15/11/2010 05:06 CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CDD VILA RICA - SAO PAULO/SP
11/11/2010 04:09 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
11/11/2010 04:07 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
04/11/2010 21:31 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
20/10/2010 18:21 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
20/10/2010 18:19 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
18/10/2010 23:06 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
 
Data Local Situação
15/11/2010 11:07 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSAO DSI/XX
11/11/2010 14:15 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Conferido
11/11/2010 09:21 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP
05/11/2010 22:33 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
05/11/2010 22:33 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
03/11/2010 19:36 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
03/11/2010 19:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
02/11/2010 13:35 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado


:slap::slap::slap::slap::slap::slap::slap:

Fui tributado, pensei que ia escapar....
 
pessoal, aki as partes de WC dominam o topico, mas:

-quem importou SSD aki? de onde? como foi?
 
Data Local Situação
15/11/2010 11:07 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSAO DSI/XX


GALERA O QUE É DSI ??? MEU PRODUTO CUSTOU 99 DOLARES, SERA QUE TAO PENSANDO QUE VALE MAIS DE 500 DOLARS ????
 
Data Local Situação
15/11/2010 11:07 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSAO DSI/XX


GALERA O QUE É DSI ??? MEU PRODUTO CUSTOU 99 DOLARES, SERA QUE TAO PENSANDO QUE VALE MAIS DE 500 DOLARS ????
Isso quer dizer que tu foi tributado. Quando eles pensam que vale mais de 500, vai pro importa facil, mas não foi o caso.
 
Data Local Situação
15/11/2010 11:07 CTCI SAO PAULO (GEARA) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para OBJETO TRIBUTADO - EMISSAO DSI/XX


GALERA O QUE É DSI ??? MEU PRODUTO CUSTOU 99 DOLARES, SERA QUE TAO PENSANDO QUE VALE MAIS DE 500 DOLARS ????

DSI significa Declaração Simplificada de Importação, geralmente é necessário quando a compra passa de $500 (valor do produto + frete) e precisa de despacho aduaneiro. Em breve você deve receber um telegrama dos correios, nesse telegrama vai constar informações sobre o despacho aduaneiro via importafacil, que custa R$ 150.
Eu tive que fazer isso recentemente tudo correu bem a não ser o fato de ter que pagar uma fortuna de imposto + despacho aduaneiro :no: Agora estou aguardando as minhas peças chegarem.
Boa sorte!
 
Última edição:
DSI significa Declaração Simplificada de Importação, geralmente é necessário quando a compra passa de $500 (valor do produto + frete) e precisa de despacho aduaneiro. Em breve você deve receber um telegrama dos correios, nesse telegrama vai constar informações sobre o despacho aduaneiro via importafacil, que custa R$ 150.
Eu tive que fazer isso recentemente tudo correu bem a não ser o fato de ter que pagar uma fortuna de imposto + despacho aduaneiro :no: Agora estou aguardando as minhas peças chegarem.
Boa sorte!

Mas a sua compra passa dos 500 dolares ???A minha nao passa nem dos 200 dolares ja com o frete..... estou ficando preocupado com o valor que irei pagar...

:cry:
 
Eles estão checando com o Paypal, se não bater o endereço eles não vão mandar e cancelar a compra!

Cara acho melhor pesquisar melhor antes de afirmar algo. A compra não é cancelada se comprar com um cartão com endereço X e mandar enviar para um endereço Y.

Ja comprei pelo ebay inumeras vezes, na PPcs e na SVC. Nunca foi cancelado porque eu mandei enviar para outro endereço.

Quando dizem que não enviam se não tiver endereço confirmado é apenas para quem reside nos EUA e alguns paises. Brasil não inclui nesta lista.

Abraços, só to passando ai porque alguem pode ler e achar que esta correta a informação.
 
Data Local Situação
13/11/2010 07:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
13/11/2010 07:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

só amanhã para ter notícias....

Sua encomenda vai ser atualizada com chegada no Brasil no dia 17 ou 18.
 
Mas a sua compra passa dos 500 dolares ???A minha nao passa nem dos 200 dolares ja com o frete..... estou ficando preocupado com o valor que irei pagar...

:cry:
A minha passa dos $500, mas o fiscal independente do valor declarado pode retaxar acima dos $500 dependendo do humor dele. Se vc tem os comprovantes (fatura do cartão + invoice) de que a compra não passa dos $500, mantenha-os em mãos. Quando eles enviarem o telegrama entre em contato e explique a situação, o importafacil enviará sua solicitação para o fiscal.
Agora prepare-se para esperar, minha encomenda ficou 30 dias parada nessa brincadeira.

Abs
 
Última edição:
Alguém comprou na Mojostech já? Encomendei uma mobo na sexta-feira. Eles declaram como "Return to sender" e ainda abrem toda a embalagem, para parecer produto usado, o envio também é feito de pessoa física. Será que passa batido? Estou torcendo aqui :D!!
 
Eu tenho vontade de importar, mas sempre fico com um pé atrás justamente pelo problema do imposto... Andei pensando sobre fazer um esquema diferente, eu moro na fronteira com o Uruguai e tenho um amigo que mora lá, será que comprando no e-bay e mandando entregar no endereço dele no Uruguai vai dar certo? tentei dar uma lida na legislação Uruguaia para saber qto é a tributação deles mas não achei nada concreto, se alguém souber de algo da uma ajuda aew!
 
Sera que chega antes do Natal? :mad:

Data Local Situação
30/10/2010 15:44 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
30/10/2010 15:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/10/2010 15:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
15/10/2010 15:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/10/2010 02:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

To puto já com essa demora!!!

Alguém comprou na Mojostech já? Encomendei uma mobo na sexta-feira. Eles declaram como "Return to sender" e ainda abrem toda a embalagem, para parecer produto usado, o envio também é feito de pessoa física. Será que passa batido? Estou torcendo aqui :D!!

Fica tranquilo, já comprei uma porrada de coisas com o Junior, mobo, vga, fonte, cpu... nunca fui taxado em nem 1 centavinho furado. :p:p
 
Última edição:
Alguém comprou na Mojostech já? Encomendei uma mobo na sexta-feira. Eles declaram como "Return to sender" e ainda abrem toda a embalagem, para parecer produto usado, o envio também é feito de pessoa física. Será que passa batido? Estou torcendo aqui :D!!
Já comprei umas 6 vezes lá, a última encomenda que recebi foi minha UD5 que passou dando tchau.t+

Sera que chega antes do Natal? :mad:

Data Local Situação
30/10/2010 15:44 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
30/10/2010 15:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/10/2010 15:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
15/10/2010 15:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/10/2010 02:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

To puto já com essa demora!!!

Qual o tipo de envio vc optou moambeiro? como já tem 20 dias acho que dependendo do tipo de envio mais 10 ou 12 dias sua encomenda estára ai.
 
Última edição:
Sera que chega antes do Natal? :mad:

Data Local Situação
30/10/2010 15:44 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO RECEITA FEDERAL DO BRASIL/XX
30/10/2010 15:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/10/2010 15:57 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
15/10/2010 15:56 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
12/10/2010 02:58 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado

To puto já com essa demora!!!

Caramba!
Já registrou reclamação nos correios? É sempre bom, apesar de não adiantar muito :no:
Abs
 
Qual o tipo de envio vc optou moambeiro? como já tem 20 dias acho que dependendo do tipo de envio mais 10 ou 12 dias sua encomenda estára ai.

Foi Priority Mail. De tudo que já importei essa é a mais demorada.

Caramba!
Já registrou reclamação nos correios? É sempre bom, apesar de não adiantar muito :no:
Abs

Ainda não, acho que vou esperar mais um pouco. :(
 
Já comprei umas 6 vezes lá, a última encomenda que recebi foi minha UD5 que passou dando tchau.t+.

Ah que legal então foi vc que pegou uma das últimas UD5. Queria pegar a UD5 ou UD6 mas estavam esgotadas, aí tive que pegar a P55A-UD3R, mas pelos reviews que eu ví, é bem cavala chegando próximo a UD5 e a bios tmb possui as mesmas opções.
 
Galera, fiz uma compra na PPCS pelo paypal e foi tudo ok, mas como é minha primeira compra lá estou com uma dúvida.

Fiz o pedido por Express (11/11) e até agora não atualizaram o rastreio do USPS, fica sempre do mesmo jeito, é assim mesmo e só atualiza hr que chega no BR ?? Posso consultar pelos correios em encomendas internacionais ??

Label/Receipt Number: --------------------------
Class: Express Mail International®
Status: Electronic Shipping Info Received

The U.S. Postal Service was electronically notified by the shipper on November 11, 2010 to expect your package for mailing. This does not indicate receipt by the USPS or the actual mailing date. Delivery status information will be provided if / when available. Information, if available, is updated periodically throughout the day. Please check again later.
 
Última edição:
Uma dúvida galera, já perguntei na Steam e vou perguntar aqui tb, pois ambos se trata de compras no exterior. É o seguinte, quando fazem compras no exterior, utilizam o paypal ou usam o cartão internacional sem qualquer problema, ou teriam alguma recomendação ao usa-lo direto nesses lojas de fora?

Agradeço quem puder responder.
 
Galera, fiz uma compra na PPCS pelo paypal e foi tudo ok, mas como é minha primeira compra lá estou com uma dúvida.

Fiz o pedido por Express (11/11) e até agora não atualizaram o rastreio do USPS, fica sempre do mesmo jeito, é assim mesmo e só atualiza hr que chega no BR ?? Posso consultar pelos correios em encomendas internacionais ??

eu estava com o mesmo problema,mas passou 1 dia e já atualizou,isso quer dizer que eles já receberam a informação que seu produto vai ser postado(é como se fosse um pré envio),fique sussegado que logo atualiza,cadastre seu rastreio no muambator,é mais fácil de rastrear,e você é avisado por e-mail quando sua encomenda "anda".


Data Local Situação
15/11/2010 22:52 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
15/11/2010 22:50 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
13/11/2010 07:50 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
13/11/2010 07:49 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

:cry::cry::cry:
 
Valeu cara !!! É que assustei pq não atualizavam.

O seu veio bem rápido hein !!!

Não sabia desse "Muambator" ( bem legal o nome hehe ), to fazendo o cadastro lá !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo