Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera, fiz uma pergunta para uma vendedora no ebay sobre o envio do produto.. Ela respondeu que só envia por Registered Mail ou Express Mail, creio que Registered é PAC e Express é SEDEX?
 
Ae galera, fiz uma pergunta para uma vendedora no ebay sobre o envio do produto.. Ela respondeu que só envia por Registered Mail ou Express Mail, creio que Registered é PAC e Express é SEDEX?

Isso não se aplica a encomendas internacionais, pois quando chega na receita tudo para..., só envios por courriers que não. Mas após a nacionalização da encomenda acho que o express vira o nosso sedex,

Nada animador o que voces estão dizendo kkkk, poxa é o presente de natal da minha esposa vindo de fora kkkk Até a vendedora não ta fazendo mais negocio no Brasil, acho que seria por causa disso.

Muitos vendedores não fazem mais negócio com o Brasil por causa da picaretagem de muitos brasileiros de pedir algum produto sem rastreio e depois abrir uma dispute no paypal, mesmo recebendo o produto...

Pior foi o tempo que perdi nessa porr*... Hoje fui lá as 9h30, o cara ficou procurando por quase meia hora e não achou, disse pra voltar as 11h que era a hora que as peruas voltavam...
Voltei as 11h, fiquei 40 minutos na fila pro cara falar que a maldita perua já tinha saido de novo... :ranting3:

Ano passado quando eu comprei meu fan controller foi a mesma coisa... fiquei esperando 3 meses o negócio chegar e isso ainda era first class, me mudei do endereço que ele foi mandado ai quando ia lá já tinha saído pra entrega sempre, ai eu voltava falava com a mulher dos correios ela disse que tinha deixado lá...
 
Isso não se aplica a encomendas internacionais, pois quando chega na receita tudo para..., só envios por courriers que não. Mas após a nacionalização da encomenda acho que o express vira o nosso sedex...

Qual seria o melhor envio pra eu pedir então? Express?
 
Po Dettox, paguei a moça no ebay adiantado... deu tudo certo e ainda fez questão de proibir venda no Brasil, sinceramente da vontade de mandar uma mensagem pedindo satisfação pois isso é uma falta de respeito.
 
Também acho uma falta de respeito dos vendedores proibirem o envio pro Brasil, mas se eles fazem isso tem motivos, e um dos motivos é brasileiro pilantra que isso não muda tão cedo..., eu mesmo já abri uma dispute com um item que não chegava nunca, depois de 3 meses ele chegou, a primeira coisa que fiz foi devolver o dinheiro ao vendedor e um pedido de desculpas, até paguei as taxas de uso do paypal.
Mas pense bem, você na pele de um vendedor, tem um trabalhão pra enviar, envia, demora a chegar e o comprador pega o dinheiro de volta, é trabalho pior que de graça, você está pagando pra ele te passar a perna...
 
Está vindo da Mojostech?
Estou com duas encomendas para chegar de lá e tenho que recebelas até dia 10 se não estou fudido

22/12/2010 10:38 JAPÃO Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
21/12/2010 02:49 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
20/12/2010 08:04 JAPÃO Postado


outra encomenda
28/12/2010 02:59 JAPÃO Conferido
Recebido na unidade de exportação
27/12/2010 08:06 JAPÃO Postado

Tá sim o foda e essa alfândega bando de vagabundos e ainda reclamam...
 
E cara relaxe, as minhas coisas da deal estão mais atrasadas que a sua...

Que é isso, cara... :no:


a minha da dealxtreme apareceu no site dos correios depois de 50 dias.. melhor que nada achei que nem ia chegar.

Data Local Situação
28/12/2010 11:32 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil

Obrigado por manter minhas esperanças!

Será que as coisas começam a andar mais rápido após 01/01?
 
65 dias é tenso! :O
TENSO ehausuheueuehauea
Mas ando meio azarado mesmo. Uma compra demora 65 dias, outra vem um brinquedo de bebe no lugar (dinheiro devidamente devolvido), uma TV comprada num site brasileiro depois de um mes ainda nao veio...
 
TENSO ehausuheueuehauea
Mas ando meio azarado mesmo. Uma compra demora 65 dias, outra vem um brinquedo de bebe no lugar (dinheiro devidamente devolvido), uma TV comprada num site brasileiro depois de um mes ainda nao veio...

Ultra tenso, e eu que pensei que eu era meio azarado por aqui...
 
Acho que pelo menos em 13 dias uma encomenda que pedi devia está no Brasil sacanagem... ainda sem novidades do meu pedido kkkk :p Dá uma aflição sacana.
 
Eu acho que está vindo de camelo.
Será que já num chegou no CTE Jaguaré(Correios Central CEAGESP)?



:ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::ranting3::shoot2::rungun::sniper::guns:
 
Só postando o fim da minha novela !!! rsrsrs

Fui taxado em 80 reais. Valeu a pena a espera :p

 
Blza já está perto de casa rsrsrs,
Só to com medo do valor das taxas aiaiaiai:huh:



Liguei na agência e meu gabinete está lá e o valor taxado foi de R$ 133,23 reais. Ta bom né.
Depois vou postar umas fotos da criança...
 
Última edição:
Postando o final do problema aqui tbm:

29/12/2010 16:02 AC AMERICO BRASILIENSE - AMERICO BRASILIENSE/SP Entregue
28/12/2010 16:12 AC AMERICO BRASILIENSE - AMERICO BRASILIENSE/SP Aguardando retirada
Endereço: R TOLEDO PIZZA,193 - CENTRO
28/12/2010 13:09 CEE ARARAQUARA - ARARAQUARA/SP Encaminhado
Em trânsito para AC AMERICO BRASILIENSE - AMERICO BRASILIENSE/SP
24/12/2010 15:57 CEE ARARAQUARA - ARARAQUARA/SP Empresa sem Expediente
24/12/2010 15:56 CEE ARARAQUARA - ARARAQUARA/SP Saiu para entrega
24/12/2010 07:09 CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP Encaminhado
Em trânsito para AC AMERICO BRASILIENSE - AMERICO BRASILIENSE/SP
23/12/2010 22:41 CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP Encaminhado
Encaminhado para CTCE RIBEIRAO PRETO - RIBEIRAO PRETO/SP
23/12/2010 14:45 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTE JAGUARE - SAO PAULO/SP
23/12/2010 14:43 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Liberado pela alfândega
22/12/2010 11:29 CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para TRIBUTADO - EMISSÃO NTS/XX
20/12/2010 22:37 BRASIL - BRASIL/XX Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZAÇÃO/CUSTOMS/XX
20/12/2010 22:35 BRASIL - BRASIL/XX Conferido
Recebido/Brasil
15/12/2010 13:42 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
15/12/2010 13:40 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação

R$153,74 de taxa, mas não me arrependo, fonte top demais. :wub:
PS: No rastreamento diz que foi entregue no dia 29, mas retirei no dia 28 mesmo... :lol:
 
Aqui a mobo ja ta na mão, mais a taxa de 205 reais :ranting3: não teve a menor graça, pior ainda se juntar essa taxa com a demora dos vagabundos ops, quer dizer fiscas da receita federal do meu Brasil emergente...

Amanhã posto as fotos da menininha linda do papai :wub:...
 
uheahuehaeh
Também consegui ser taxado em 280 reais nuns cabos que custavam 120 dolares.
=P
 
Por isso que da mo raiva desses putos...

RAAAAAAAAAAAAAAAA depois de mt demora dos vagabundos :ranting3:, ops funcionários da receita federal :D chegou minha mobo e logo quando estava sem a grana reserva, vou ter de esperar até dia 15/20 pra fechar a configuração nova...No mais seguem umas fotos...

http://img826.imageshack.us/i/1100964.jpg/

http://img842.imageshack.us/i/1100962.jpg/

http://img808.imageshack.us/i/1100965.jpg/

http://img819.imageshack.us/i/1100966.jpg/

http://img684.imageshack.us/i/1100967.jpg/
 
será q agora acelera um pouco?

to afim de pegar uns SSD no ebay/memoryc
 
to doido pra ir numa 5870 na mojos por 550 Dilmas zero bala e ainda o modelo diferenciado(vapor-x sapphire) e to bem na ansiedade de ver chegar a encomenda de um amigo pra conferir a moleza da RF...
 
to doido pra ir numa 5870 na mojos por 550 Dilmas zero bala e ainda o modelo diferenciado(vapor-x sapphire) e to bem na ansiedade de ver chegar a encomenda de um amigo pra conferir a moleza da RF...
Cara fim de ano é osso dia 31 de outubro, a mojos despachou 4 gtx 460 1gb para mim, só veio chegar agora semana passado por conta da lerdeza da receita e ainda os federa tacaram 490 de multa :-/
 
será q agora acelera um pouco?

to afim de pegar uns SSD no ebay/memoryc

Express ainda tá rápido. Recebi minha fonte em 15 dias, era p/ ter recebido em 11, mas o natal atrapalhou. :fun:
 
11/12/2010 17:22ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAEncaminhado Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX 11/12/2010 16:14ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICAConferido Recebido na unidade de exportação

nossa galera até hoje nem noticias da minha vga... começando a ficar tenso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo