Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Que enrolação escrota é essa? Os caras não tão enviando!

DataLocalSituação
02/09/2012 13:07ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
31/08/2012 22:34ESTADOS UNIDOSPostado

Coisa mais normal ¬¬

Os caras da loja ou sei lá o que não enviam direto da cidade da loja/deposito direto para tua casa, passa por uma central tanto nos EUA, como no Brasil
 
Que enrolação escrota é essa? Os caras não tão enviando!

DataLocalSituação
02/09/2012 13:07ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
31/08/2012 22:34ESTADOS UNIDOSPostado
Se ficar 30 dias nesse estado aí sim você pode começar a pensar em reclamar. Por enquanto, está normal e se atualizar nos próximos dias pode considerar isso como rápido.
 
putz ja chegou no brasil as outras
agora é esperar para ver

05/09/2012 09:41 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
02/09/2012 13:45 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/08/2012 01:25 ESTADOS UNIDOS Postado

05/09/2012 09:35 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
02/09/2012 13:41 ESTADOS UNIDOS Conferido
Recebido na unidade de exportação
31/08/2012 15:04 ESTADOS UNIDOS Postad
 
glera... fiz uma compra no tinydeal, porem o TN que me informaram nao consigo localizar o objeto... começa com RC***HK.... Nem no site do Hong Kong post eu consigo localizar... já aconteceu isso com alguem?? é normal?
 
Pessoal, fazia um tempinho que eu não era taxado nas minhas encomendas...porém nas duas últimas eu fui taxado.

Chegou a notificação lá em casa do imposto, e grampeado junto veio um papel da agencia dizendo que eu tenho 7 dias para retirar a encomenda, senão será cobrada uma taxa de armazenagem de R$0,75 por dia.

Está sendo uma prática comum isso? Ou é coisa da agencia da minha cidade? Do ponto de vista jurídico, isso é "legal"?
 
glera... fiz uma compra no tinydeal, porem o TN que me informaram nao consigo localizar o objeto... começa com RC***HK.... Nem no site do Hong Kong post eu consigo localizar... já aconteceu isso com alguem?? é normal?

Tem quanto tempo amigo?
 
Postaram hoje pra mim de manha.. porém nao mostra nada do item nem no site dos correios nem hong kong post. =/

Não aparece informações de imediato, amanhã logo na manhã ou hoje mais a noite deve aparecer alguma informação sobre a sua encomenda ;)
 
Coisa mais normal ¬¬

Os caras da loja ou sei lá o que não enviam direto da cidade da loja/deposito direto para tua casa, passa por uma central tanto nos EUA, como no Brasil

Se ficar 30 dias nesse estado aí sim você pode começar a pensar em reclamar. Por enquanto, está normal e se atualizar nos próximos dias pode considerar isso como rápido.

É que o mouse que eu comprei há uns 3 meses, pelo mesmo esquema, com o mesmo cara, no mesmo dia já apareceu que foi enviado. Por isso achei bem estranho.

Mas... só foi eu falar que eles atualizaram meu tracking. O fone já tá aqui no Brasil. No final foi rápido, haha.

Agora é rezar para que não seja taxado. O que tô achando bem improvável ):
 
Postaram hoje pra mim de manha.. porém nao mostra nada do item nem no site dos correios nem hong kong post. =/



:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:



Sinta o mesmo gostinho da espera que eu senti :haha:

O meu levou uma semana pra aparecer no rastreio, só deus sabe quando chega hehehe
 
Não aparece informações de imediato, amanhã logo na manhã ou hoje mais a noite deve aparecer alguma informação sobre a sua encomenda ;)

haa.. blza... vou ficar aqui no aguardo entao pra ver... agora deixa perguntar... nao era para aparecer pelo menos no HK Post já que eles postaram lá??
 
:bwahaha::bwahaha::seferrou::seferrou:



Sinta o mesmo gostinho da espera que eu senti :haha:

O meu levou uma semana pra aparecer no rastreio, só deus sabe quando chega hehehe

Qual era o metodo do seu Tracking Number?
 
Nem lembro o nome certo, era um free shipping da vida. Essas que vem da China, Hong Kong, é sempre assim. Quando comprei o receiver pro controle do Xbox foi a mesma punheta. Fiz uma compra na PPCs e no dia seguinte já tinha rastreio. DX sai o aviso de postagem rápido mas demora um pouco também.
 
Jim Rojas enviou os meus produtos hoje, por enquanto parece ser muito honesto. Enviou fotos dos produtos no mesmo dia que chegou pra pra ele. Sempre respondeu os emails rápido, agora é esperar.
*Depois do site "Stamps" onde eu devo checar o rastreio?
 
E agora ???
Meteram uma data retroativa ali no meio 12/08/2010 :bwahaha: ... sendo que foi enviada 22/08

Só espero não ouvir :seferrou: dps disso !!

DataLocalSituação
28/08/2012 14:44UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
23/08/2012 18:10JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/08/2012 04:08JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
22/08/2012 18:27JAPAOPostado
12/08/2010 06:12CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
 
E agora ???
Meteram uma data retroativa ali no meio 12/08/2010 :bwahaha: ... sendo que foi enviada 22/08

Só espero não ouvir :seferrou: dps disso !!

DataLocalSituação
28/08/2012 14:44UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
23/08/2012 18:10JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/08/2012 04:08JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
22/08/2012 18:27JAPAOPostado
12/08/2010 06:12CTCI PARANA - CURITIBA/PREncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

O pior nem é a data! É que foi tributado!
 
E ele nem deve ter percebido :bwahaha:

Isso eu percebi sim, mas n preocupa mto, pior é o tempo q vai levar por lá ainda !!!
n creio que venha tributado em mais de 300 conto pra n valer a pena o negócio ( GTX570 + 655K ).
 
Última edição:
Peguei uma MSI Geforce GTX 660Ti, chegou no Art (redirecionador) hoje, ele vai me enviar amanhã, vamos ver se chega rápido.
 
DataLocalSituação
04/09/2012 16:33UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
04/09/2012 16:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
01/09/2012 21:12ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/09/2012 21:10ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
28/08/2012 15:03ESTADOS UNIDOSPostado

Bosta. Seguramente taxado
 
DataLocalSituação
04/09/2012 16:33UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA
04/09/2012 16:32UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
01/09/2012 21:12ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/09/2012 21:10ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
28/08/2012 15:03ESTADOS UNIDOSPostado


Bosta. Seguramente taxado

Ainda não! É normal ir para esse negócio ae. Eu acho. Pelo menos a única vez que eu importei aconteceu isso, e não fui taxado. No Rio também.
 
Galera, alguma encomenda de vcs demoraram tanto assim pra ser liberado ou taxado pela receita??
o meu está desde 30 de agosto na Receita, está descrito como desembaraço alfandegário, pelo rastreador:hmm:

Obs: nao consegui anexar imagem :S
 
Pessoal, fazia um tempinho que eu não era taxado nas minhas encomendas...porém nas duas últimas eu fui taxado.

Chegou a notificação lá em casa do imposto, e grampeado junto veio um papel da agencia dizendo que eu tenho 7 dias para retirar a encomenda, senão será cobrada uma taxa de armazenagem de R$0,75 por dia.

Está sendo uma prática comum isso? Ou é coisa da agencia da minha cidade? Do ponto de vista jurídico, isso é "legal"?

Não é coisa só da sua cidade não, no começo do mês passado eu comprei a minha Mobo no japão e qnd chegou aqui foi taxada (ah va!), logo qnd recebi a notificação, tinha a mesma informação, que seria cobrado um valor (que não era o mesmo que o seu) p/ armazenagem...

Obs: Estou em SP capital!

Peguei uma MSI Geforce GTX 660Ti, chegou no Art (redirecionador) hoje, ele vai me enviar amanhã, vamos ver se chega rápido.

Pegou a GTX 660 Ti onde jovem???
Passa o link do redirecionador ai tb... qnt ficou para ele enviar aqui pro BR?
 
glera... fiz uma compra no tinydeal, porem o TN que me informaram nao consigo localizar o objeto... começa com RC***HK.... Nem no site do Hong Kong post eu consigo localizar... já aconteceu isso com alguem?? é normal?

éee galera... mais um dia e nada de aparecer minha encomenda no site do HK POST e no site dos correios... to começando a ficar preocupado.
 
éee galera... mais um dia e nada de aparecer minha encomenda no site do HK POST e no site dos correios... to começando a ficar preocupado.

Se for te confortar, comprei algo da China e também não conseguia rastrear. Só em uns sites loucos da china que deu, que eu nem lembro mais o nome. Depois de 11 dias eu consegui rastrear pelo site dos correios aqui.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo