• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

1 dos Poco M3 foi encaminhado para fiscalização
acho que tomei no cool, espero que seja no valor declarado

edit
fui vincular o cpf e já aparecia no minhas importações kkkkk
 
Última edição:
Engraçado, meus SG sempre vem super rápido, costuma demorar mais os meus HK.
Veja bem, nunca tive problema com nenhum dos dois.
 
Engraçado, meus SG sempre vem super rápido, costuma demorar mais os meus HK.
Veja bem, nunca tive problema com nenhum dos dois.
cmg era sempre rápido o HK, essa vez q esta enrolando um pouco mais pra sair da CHina...mas em aprtes foi o vendedor q emitiu a etiqueta e ñ havia enviado (7 dias naquele packed for picking up)
 
Quanto tempo está demorando para cair o boleto do café no sistema dos CURREIOS? Paguei quinta a noite pois vi o exato momento que foi liberado o boleto do café e até agora nada!
 
Apos 10 dias sem atualização, finalmente uma noticia, foi para a fiscalização aduaneira... certeza que serei taxado rs rs. Correio está aceitando cartao de credito?
05/04/2021
10:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
25/03/2021
11:29
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
20/03/2021
11:38
HONG KONG /
Objeto em trânsito - por favor aguarde
de País em HONG KONG / para País em Unidade de Tratamento Internacional / BR

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
18/03/2021
16:21
HONG KONG /
Objeto postado

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
Apos 10 dias sem atualização, finalmente uma noticia, foi para a fiscalização aduaneira... certeza que serei taxado rs rs. Correio está aceitando cartao de credito?
Não, só boleto! Só que vc pode usar apps como recarga pay, pic pay e outros para pagar boleto com cartão de crédito
 
Última edição:
Quanto tempo está demorando para cair o boleto do café no sistema dos CURREIOS? Paguei quinta a noite pois vi o exato momento que foi liberado o boleto do café e até agora nada!
o seu já apareceu "pagamento confirmado"? paguei o meu quinta e na sexta mudou o status.. agora aguardando a liberação.
 
o seu já apareceu "pagamento confirmado"? paguei o meu quinta e na sexta mudou o status.. agora aguardando a liberação.
Nada, ainda continua com o status aguardando pagamento!

Só que eu paguei o boleto via recarga pay com cartão de crédito porque eu achei que ia ser mais rápido, porque por coincidência quando liberou o boleto de pagamento eu abri o minha importações e isso era 23:00 e pouco da noite e não da para pagar pelo bankline porque o horário limite é até as 23:00(itau)... Ai eu pensei "se eu pagar agora antes da 00:00 com o recarga pay, se bobear amanhã já cai como pago ao invés de eu pagar só amanhã de manhã com saldo do banco e acabar demorando mais"

Não sei se isso influenciou em algo(por ser via recargapay ao invés de ser via saldo no banco)
 
Última edição:
Nada, ainda continua com o status aguardando pagamento!

Só que eu paguei o boleto via recarga pay com cartão de crédito porque eu achei que ia ser mais rápido, pois por coincidência quando liberou o boleto de pagamento eu abri o minha importações e isso era 11 e pouco da noite e não da para pagar pelo bankline porque o horário limite é até as 23:00(itau)... Ai eu pensei "se eu pagar agora antes da 00:00 com o recarga pay, se bobear amanhã já cai como pago ao invés de eu pagar só amanhã de manhã com saldo do banco e acabar demorando mais"

Não sei se isso influenciou em algo(por ser via recargapay ao invés de ser via saldo no banco)
se não me engano pelo recarga pay demora um pouco para eles repassarem o valor, não tenho certeza. O meu paguei as 15:00 assim que liberou a taxa e na sexta de manhã já tinha atualizado para pagamento confirmado. Mas é isso mesmo já demora tanto para os correios atualizarem nossa encomenda que tentamos pagar logo pra ver se adianta o lado.
 
Nada, ainda continua com o status aguardando pagamento!

Só que eu paguei o boleto via recarga pay com cartão de crédito porque eu achei que ia ser mais rápido, porque por coincidência quando liberou o boleto de pagamento eu abri o minha importações e isso era 23:00 e pouco da noite e não da para pagar pelo bankline porque o horário limite é até as 23:00(itau)... Ai eu pensei "se eu pagar agora antes da 00:00 com o recarga pay, se bobear amanhã já cai como pago ao invés de eu pagar só amanhã de manhã com saldo do banco e acabar demorando mais"

Não sei se isso influenciou em algo(por ser via recargapay ao invés de ser via saldo no banco)
Todo boleto pago no RP após as 19:00 de Brasília é considerado pago no próximo dia util.
 
Todo boleto pago no RP após as 19:00 de Brasília é considerado pago no próximo dia util.
Realmente, acabei de ver isso! Porém, no caso diz que é até ás 17:00 apenas aonde eu vi... só que ao ir em ajuda no RP quanto a pagamento de boleto, já lá diz que demora até 4 dias uteis para reconhecer o pagamento...

Serve de experiência pelo menos, achei que ia adiantar e acabou atrasando!
 
Na moral, dou pulos de alegria qdo pego frete HK... qdo pego SG sinto vontade de morrer.
O @le0z1nB deu uma sorte danada, a encomenda que decolou dia 29 da Suécia desembarcou dia 3 em Curitiba.
A minha decolou hoje da Suécia, vou ficar surpreso pacas se ela desembarcar aqui nesse final de semana, as SE até que tão rápidas aparentemente, pensei que só receberia depois do dia das mães.
 
O @le0z1nB deu uma sorte danada, a encomenda que decolou dia 29 da Suécia desembarcou dia 3 em Curitiba.
A minha decolou hoje da Suécia, vou ficar surpreso pacas se ela desembarcar aqui nesse final de semana, as SE até que tão rápidas aparentemente, pensei que só receberia depois do dia das mães.
em compensação uma HK ta empacada em outbound in sorting center...uma lb-se q foi postada dps ja chegou nesse mesmo status...capaz de demorar mais a hk....
sendo q eu queria mais a HK q as SE...
 
Poco M3 com capa, aquele da promo do aliexpress
143 de taxa + 15 do café
 
Ih rapaiz... To com uma SE parada no Brasil já a dois dias depois que foi recebida. As outras encomendas que eu tinha, já batia no recebido e depois fiscalização aduaneira finalizadada. Será que irei ser taxado?
03/04/2021
10:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Estranho que eu já tive um caso parecido, de uma encomenda que ficou assim durante um tempo, e depois se teletransportou até São Paulo, já tava sendo direcionado para a minha cidade.
 
Ih rapaiz... To com uma SE parada no Brasil já a dois dias depois que foi recebida. As outras encomendas que eu tinha, já batia no recebido e depois fiscalização aduaneira finalizadada. Será que irei ser taxado?
03/04/2021
10:28
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
Estranho que eu já tive um caso parecido, de uma encomenda que ficou assim durante um tempo, e depois se teletransportou até São Paulo, já tava sendo direcionado para a minha cidade.
Frete LB... SG? Engraçado, a minha encomenda chegou nesse mesmo dia, só que com uma hora de diferença da sua, no caso as 09:28. Ainda continua com esse mesmo status, talvez mude algo nos próximos dias, assim espero.
 
Frete LB... SG? Engraçado, a minha encomenda chegou nesse mesmo dia, só que com uma hora de diferença da sua, no caso as 09:28. Ainda continua com esse mesmo status, talvez mude algo nos próximos dias, assim espero.
LB...SE. Pode ser instabilidade do sistema, uma encomenda LP minha só foi atualizada depois que foi entregue hoje.
 
Pessoal. O meu objeto foi devolvido para o país de origem. Como que eu rastreio ele agora pra acompanhar quando o vendedor recebe ele de volta? O Correio posta com o mesmo código que veio? Já faz uma semana e não mudou o status ainda.
 
Como nunca tinha sido taxado tenho essa duvida, apos a confirmação dos correios do pagamento, quantos dias para começar a movimentacao para entrega da encomenda?

06/04/2021
06:22
CURITIBA / PR
Pagamento confirmado
Consulte os prazos clicando aqui.
05/04/2021
17:24
CURITIBA / PR
Aguardando pagamento
Acesse o ambiente Minhas Importações
05/04/2021
10:30
CURITIBA / PR
Encaminhado para fiscalização aduaneira
25/03/2021
11:29
CURITIBA / PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil

Informar nº do documento para a fiscalização e entrega do seu objeto. Clique aqui Minhas Importações
 
O @le0z1nB deu uma sorte danada, a encomenda que decolou dia 29 da Suécia desembarcou dia 3 em Curitiba.
A minha decolou hoje da Suécia, vou ficar surpreso pacas se ela desembarcar aqui nesse final de semana, as SE até que tão rápidas aparentemente, pensei que só receberia depois do dia das mães.
Tou com um SE q não demorou muito pra chegar aqui, os SG q são de chorar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo