• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Aqui só está atualizando em minhas importações, agora foi pra Em fiscalização aduaneira, só que já página do rastreio nada kkk, pelo menos está andando ne
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nem ligo de pagar taxa, so quero meu produto kkk

image.png

2 minutos de diferença pro meu.
Screenshot-2022-07-21-13-00-25-853-br-com-correios-preatendimento.png
 
Pessoal, o pagamento do meu tributo foi confirmado dia 19/07
hoje já é 21/07 e nenhuma alteração.

Lá consta
PREVISÃO DE ENTREGA: 22/07/2022

Alguém já teve uma previsão que se concretizou?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Minhas coisas do Aliexpress q comprei dia 02 chegaram. Só falta meu mouse que eu comprei dia 18. Ele chegou dia 20 no BR (muuuuuuito rapido) só que agora está parado lá desde então. Engraçado qndo o produto chega rápido mas os caras não fiscalizam logo pqpqpqpqp ( Não sei pq mas tá aparecendo essa "Previsão de entrega pro dia 31, nenhum outro pedido meu da China apareceu isso)
  • correios-sf.png

    Previsão de Entrega: 31/05/2022
    PACKET STANDARD IMPORTAÇÃO
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    20/05/2022 11:57
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    18/05/2022 05:01
O seu objeto chegou no dia da previsão?
 
Última edição:
"Encomenda Liberada" em minhas importações :olar:
 
Esses marinheiros de primeira viagem


:haha:



Deu sorte em, foi placa mãe + processador né?
Ansiedade e foda kkk.

Então vi que esse liberado quer dizer que e bem provável que seja taxado kkk, sendo que só está atualizando em minhas importações, sendo que com o código ainda está em fiscalização kkkk.

Sim peguei MBO+CPU
 
Ansiedade e foda kkk.

Então vi que esse liberado quer dizer que e bem provável que seja taxado kkk, sendo que só está atualizando em minhas importações, sendo que com o código ainda está em fiscalização kkkk.

Sim peguei MBO+CPU
Fiscalização concluida/Encomenda liberada

Se tá escrito isso foi liberada, nunca tive taxa nesse tipo.


Taxa aparece "aguardando pagamento"

De qualquer forma tem que esperar a próxima atualização.
 
Fiscalização concluida/Encomenda liberada

Se tá escrito isso foi liberada, nunca tive taxa nesse tipo.


Taxa aparece "aguardando pagamento"

De qualquer forma tem que esperar a próxima atualização.
Eita, será então? Até agora não informaram nada, mas como falei, só aparece em minhas importações
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quando jogo código ainda aparece Encaminhado para fiscalização aduaneira
 
Para os curiosos, minha encomenda demorou 34 dias corridos para sair do 'Objeto recebidos pelos correios do Brasil'. (Um celular do aliexpress)

  • correios-sf.png

    PRIME EXPRÈS
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    de Unidade de Tratamento, CURITIBA - PR
    para Unidade de Tratamento, SAO PAULO - SP
    21/07/2022 19:25
  • verificar-documento-cor.png

    Fiscalização aduaneira finalizada
    CURITIBA - PR
    21/07/2022 19:23
  • brazil.png

    Objeto recebido pelos Correios do Brasil
    CURITIBA - PR
    17/06/2022 08:53
  • caminhao-cor.png

    Objeto em trânsito - por favor aguarde
    para Unidade de Tratamento Internacional - BR
    CHINA
    12/06/2022 04:43
  • agencia-cor.png

    Objeto postado
    CHINA
    11/06/2022 19:17
 
Alguem ja comprou no Aliexpress e mandaram por essa transportadora?

O codigo não funciona nos correios de forma alguma mesmo aparentemente estando no Brasil.
Não tenho como cadastrar em minhas importações, é a primeira vez que enviaram por esse metodo ai.
AG701175219CN

importa.png
Bom dia! vc tem novidades ou ja recebeu sua compra? eu comprei um drone (dji mini 2 fly more combo), e não me atentei em marcar a opção aliexpress standard shipping, e a q estava padrão era a sellers shipping metod, ai me vem um codigo desse tbm AG...CN, nunca tinha visto nada parecido e tbm não consigo rastrear, será q me lasquei? estou com esperança q o codigo mude para L...BR quando chegar no Brasil, mas estou com um mau pressentimento rsrs
 
Taxado haha, 194,15 + 1.270,00 = 1.465, o kit aqui custa 2350 kkk, ASUS TUF Gaming B550M-Plus + ryzen 5 5600
 
Eu ia perguntar o mesmo
O meu também apareceu no minhas importações como liberado mas recebi agora o boleto. Taxado 180
Eh, agora e a 3 parte esperar a boa vontade de enviarem kkkkk, espero que chegue na sexta da outra semana
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O boleto só confirma em dias úteis?
 
Última edição:
Fiscalização concluida/Encomenda liberada

Se tá escrito isso foi liberada, nunca tive taxa nesse tipo.


Taxa aparece "aguardando pagamento"

De qualquer forma tem que esperar a próxima atualização.
Recentemente já teve coisa minha aparecendo que tinha sido liberado e um pouco depois apareceu aguardando pagamento. Apenas dizendo.
 
Última vez que paguei levou 2 dias úteis. Paguei numa quinta e aprovou só na segunda
2 dias pra aprovar, mas 4 dias pra enviar kkkk, vou receber na data mesmo estimado pelo Aliexpress 05/08
 
no ali pra fazer com que varias encomendas de lojas diferentes venham no mesmo pacote tem que fazer algum pedido pra eles ou é automatico?
compras com o mesmo tipo de frete

vlws
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo