• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Essas horas que é bom comprar quem não tem pressa de receber, a conta fim de ano mais greve geralmente dá como resultado tudo passando direto depois devido ao grande volume acumulado.

"somente o homem penitente passará" (Jones, Indiana)

Penso o mesmo, pra quem quer tentar burlar a receita... hora melhor não há. Quando voltar, vão liberar tudo de uma vez...

Eu discordo, mas tbm é possível.

Visto que falasse muito nesse novo sistema de comunicação entre empresas de transporte do exterior com os Correios, que saberão das informações sobre o objeto antes mesmo dele chegar ao BR, ao meu ver isso indica uma disparada nas taxações. Mas como disse, ao meu ver, meu ponto de vista.

Pode ser que quando libere, passe tudo sem taxa (espero que sim), but é incerto.
 
Alguém já viu esse status?
U0c9FrN.png


"Documentação em avaliação pelo Órgão Anuente"

É um tablet da Lenovo P8, da Gearbest, via BRExpress.

No WebSRO está Destino: Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR
 
Alguém já viu esse status?
U0c9FrN.png


"Documentação em avaliação pelo Órgão Anuente"

É um tablet da Lenovo P8, da Gearbest, via BRExpress.

No WebSRO está Destino: Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR

Como você fez pra usar esse sistema do CorreiosID?
Fiz meu cadastro mas minhas encomendas não aparecem nele.
 
Como você fez pra usar esse sistema do CorreiosID?
Fiz meu cadastro mas minhas encomendas não aparecem nele.

Cola o rastreamento na tela ali que ele vai adicionar
 
Estamos FUDIDOS literalmente com a greve desses retardados.
Estou acompanhando diariamente, e parece que a greve NÃO VAI ACABAR TÃO CEDO.
Se me lembro bem, ano passado teve uma greve deles que durou 6 meses, e uma outra que durou 2 MESES!!
É mole?
Estão pouco se lixando para o povo.
E vale ressaltar que... se os portos não suportarem mais navios, a carga volta pra CHINA, EUA, etc... sabem disso né?
Falaram que a previsão para isso acontecer é se a greve perdurar até o fim de novembro (tá aí já).

Funcionário público é o câncer do Brasil. Fodem o povo em prol de si mesmos. "Ai!! :badass: Se o governo não der aumento pra gente vamos declarar o fim da categoria!! :badass:
Vai tomar no seus cú AUDITORES! Podem pedir demissão mesmo seus BOSTAS pois NINGUÉM SENTIRÁ FALTA DE VOCÊS! :br::isquero:
 
No ano passado na greve recebi meus pacotes normalmente
 
No ano passado na greve recebi meus pacotes normalmente

Mas esse ano está diferente amigo.
Estou com 30 pacotes aqui no Muambator. E-Packet que geralmente demora no máximo 20 dias PARA SER ENTREGUE, já faz 30 dias úteis e ainda não consta que chegou ao Brasil.
Esse ano os caras estão fazendo greve forte mesmo, por causa da lei que aquele VIADO do Temer aprovou. Velho desgraçado lá... só fode o país.
 
O que eu comprei: um botão do controle do xbox one que quebrou. R$ 3 com frete grátis.

eRz0ADU.png


Reparem nas datas! Nem muambeiro a gente pode ser mais!
Acho que até a metade do ano que vem eu recebo...

Vocês tão obtendo esse status de "acesse o ambiente Minhas Importações"? Vou lá, digito o código e não encontra nenhuma das encomendas que tá parada em Curitiba.
 
O que eu comprei: um botão do controle do xbox one que quebrou. R$ 3 com frete grátis.

eRz0ADU.png


Reparem nas datas! Nem muambeiro a gente pode ser mais!
Acho que até a metade do ano que vem eu recebo...

Vocês tão obtendo esse status de "acesse o ambiente Minhas Importações"? Vou lá, digito o código e não encontra nenhuma das encomendas que tá parada em Curitiba.
não acha pois não caiu na boca do leão
 
Moro em Curitiba e o objeto foi encaminhado para Blumenau/SC, tomara que eles verifiquem que está incorreto e retornem para Curitiba senão vou ter que ligar nos correios.

AEOBDTZ.png
 
Moro em Curitiba e o objeto foi encaminhado para Blumenau/SC, tomara que eles verifiquem que está incorreto e retornem para Curitiba senão vou ter que ligar nos correios.

AEOBDTZ.png
Foi no Aliexpress? Pq tem muitos casos de o vendedor enviar rasteiro falso/errado.
 
Será que extraviou mesmo? Recebi um e-mail, resposta de uma reclamação, hoje, dizendo que o item extraviou :( Também hoje, houve uma "atualização" no status.

Compra feita na GearBest... Primeira vez que acontece isso, o procedimento de reembolso/reenvio é tranquilo? Comprei com seguro.

fTGLdw7.png
 
Será que extraviou mesmo? Recebi um e-mail, resposta de uma reclamação, hoje, dizendo que o item extraviou :( Também hoje, houve uma "atualização" no status.

Compra feita na GearBest... Primeira vez que acontece isso, o procedimento de reembolso/reenvio é tranquilo? Comprei com seguro.

fTGLdw7.png
Já aconteceu isso comigo, reclamei e me informaram que iriam colocar minha encomenda como prioridade, depois de um tempo atualizou o rastreio e chegou na minha residência normalmente.

Edit: reclamei com os correios.
 
Já aconteceu isso comigo, reclamei e me informaram que iriam colocar minha encomenda como prioridade, depois de um tempo atualizou o rastreio e chegou na minha residência normalmente.

Edit: reclamei com os correios.

A mensagem de extravio que recebi foi dos Correios :( Essa aqui:

l2TyA8a.png


No rastreio em inglês tá "missed item"...
 
A mensagem de extravio que recebi foi dos Correios :( Essa aqui:

l2TyA8a.png


No rastreio em inglês tá "missed item"...
Vish cara, que foda...

Mas não se preocupa que a GearBest vai te mandar outro, só entrar em contato com eles.
 
A mensagem de extravio que recebi foi dos Correios :( Essa aqui:

l2TyA8a.png


No rastreio em inglês tá "missed item"...
cara isso e sempre chato
ve com eles se tem como enviar novamente
 
Pois é, já entrei em contato e recebi aquela resposta automática. Ainda tô na esperança que seja barbeiragem dos correios mesmo. É possível receber essa mensagem dos Correios e ainda receber a encomenda? Já aconteceu com alguém? :)
 
Foi no Aliexpress? Pq tem muitos casos de o vendedor enviar rasteiro falso/errado.
A compra foi na gearbest, acho que esse não foi o caso pois ao pagar a taxa do produto eu visualizei o documento DIT anexado ao código de rastreio onde consta meu nome e meu endereço, não entendo o motivo, liguei para os correios pediram pra mim fazer uma formulário de reclamação e aguardar a resposta por email.
 
Galera, realizei uma compra no site da banggood, no dia 20/10, a encomenda saiu de cingapura no dia 25/10, chegou ao Brasil no dia 14/11, foi bater em Curitiba, passou pelo tratamento, fui taxado, e já paguei o tributo via novo sistema dos correios, desde o dia 20/11 consta no rastreio q foi finalizado o serviço aduaneiro, porém até agora n saiu de Curitiba, estou esperando ela aqui pra Fortaleza-Ce, o código começa por RY e termina com SG, alguém mais vivido no mundo das importações, sabe dizer se vai demorar os 40 dias úteis mesmo? Pq pelo Idcorreios, disse q a mercadoria já vai ser entregue no endereço cadastrado, já faz 3 dias e n muda nada nem pra avisar se já saiu de Curitiba...
 
Os fiscais estavam de greve, provavelmente não tme ninguém pra assinar a liberação de sua encomenda.
 
X2tMNwK.png


basicamente alguém esqueceu de confirmar no sistema hauhuahuahua
 
Ontem emitiram a NTS do tablet Lenovo P8 que comprei na Gearbest (brexpress, vulgo e packet), paguei cisa Visa Checkout, agora é esperar a entrega.

Creio que quem seja mais afetado são empresas.
 
Ontem emitiram a NTS do tablet Lenovo P8 que comprei na Gearbest (brexpress, vulgo e packet), paguei cisa Visa Checkout, agora é esperar a entrega.

Creio que quem seja mais afetado são empresas.
valores das taxas ?
 
Alguem pelo amor de Deus faça eu entender esse rastreio todo bugado aqui?

Quem puder dar uma olhada, eu agradeço. LM987660499US
Obrigado

EDIT: post 7000 porra
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo