Tópico sobre LCDs - entre e conheça um pouco mais

Ja ouvi tb falar que alugns LCDs mesmo com tempo de resposta maior nao dão ghost, acho que a qualidade deve influenciar em algo...

E esse seu LCD ai, posso perguntar onde vc comprou e quanto pagou? fiquei interessado no bixim :p :fun:

Nao amigo e que existem 2 tipos de medicao de MS.
Sao chamados de GTG ( GRAY TO GRAY ) e BTW ( BLACK TO WHITE )
Ou seja a lg e a samsung usam uma medicao que e meio falsa,tipo fonte de potencia inreal.
O certo seria todas as empressas usarem o btw pois ele sim e o verdadeiro MS.
Esse monitor lg 1760TQ tem tempo de reposta MEDIO de 12ms btw,e picos de 25 ms btw.
Por isso sempre aconselho a voces comprarem DELL,pois a mesma usa o tempo de resposta REAL
Existe um modelo da dell 1707FP ele tem 8 ms black to white.
Testei esse monitor ele nao apresenta ghost nem em jogo de futbol,que os samsung 750b e lg 1760TQ e o 1740pq apresetam.
Isso e para voces terem ideia de como somos enganados sem saber.
Outra coisa o 1760TQ tem como constraste real 550:1 o resto e tudo emulado.
Ou seja tambem e um contraste falso.
 
opa uma dúvida
alguém pode me dizer os principais aspectos que se devem olhgar ao comprar um lcd ?

tempo de resposta , contraste e entrada dvi ?
queria uma explicação do que é melhor e o mínimo em cada..

obrigado
 
Nossa, show de bola esse topico e as informações do colega acima...
aos poucos vamos aprendendo a nao ser enrolados com numeros tecnicos dessas empresas vigaristas pra poder gastar melhor nosso suado dinheirinho!

Alguem sabe onde comprar monitores da Dell então?
 
Ta eu tenho um LG 1760TQ jogo PES6 CSS e enumeros jogos, se alguém conseguir me mostrar um ghost nele leva o monitor de brinde...

Seis devem ta de zuera neh, o monitor e TOP 17" além do desing ser o mais phoda de todos, não estou defendendo só pq tenho um, mas sim pq testo ele todos os dias em jogos, não venho com nenhum dead pixel, única coisa que eu tenho a reclamar é que apesar dele ter entrada DVi não acompanha o cabo.

O amigo na página atras disse se não tem dinheiro pra Dell não compre, fala sério LG e SAMSUNG são marcas confiaveis, pelo menos pra mim, nunca tive dor de cabeça com nenhuma das duas.

Essas são minhas humildes opiniões a respeito do 1760TQ !!! Sem contar na qualidade de imagem que é absurda !!!
 
Ta eu tenho um LG 1760TQ jogo PES6 CSS e enumeros jogos, se alguém conseguir me mostrar um ghost nele leva o monitor de brinde...

Seis devem ta de zuera neh, o monitor e TOP 17" além do desing ser o mais phoda de todos, não estou defendendo só pq tenho um, mas sim pq testo ele todos os dias em jogos, não venho com nenhum dead pixel, única coisa que eu tenho a reclamar é que apesar dele ter entrada DVi não acompanha o cabo.

O amigo na página atras disse se não tem dinheiro pra Dell não compre, fala sério LG e SAMSUNG são marcas confiaveis, pelo menos pra mim, nunca tive dor de cabeça com nenhuma das duas.

Essas são minhas humildes opiniões a respeito do 1760TQ !!! Sem contar na qualidade de imagem que é absurda !!!

Amiguinho,olha minha assinatura tenho um samsung 750b.
Amiguinho tive a oportunidade de testar o Lg 1740PQ e tambem o 1760TQ
junto com o meu samsung 750b.
TODOS deram ghost em jogos de futebol.
E simples e facil nao fica se descabelando pq vc tem um Lg 1760TQ e nao acredita no que ler.
Digita no google Lg 1760TQ review.
E veras que ele nao e o top dos lcd 17.
O top dos lcd de 17 e o 1707FP ( DELL )
Existe tambem a possibilidade de VC nao ver ghost,mais ja foi provado em outras review que o 1760TQ da ghost sim,e para tua informacao o 2000:1 e pura mentira.
Veja quanto custa um Lcd com 2000:1 de constraste real e dps vem falar cmg :).
Cuidado com as Leadership Gamer 900W.
Pois do jeito que as coisas andam os samsung 750b e os lg da vida podem ser comparado a eles de tanta mentira que tem nas spec`s.
PS : LEIA AQUI http://www.hardware.info/en-UK/productdb/bGNka5iTmJHK/viewproduct/LG_Flatron_L1760TQ/
 
Ta eu tenho um LG 1760TQ jogo PES6 CSS e enumeros jogos, se alguém conseguir me mostrar um ghost nele leva o monitor de brinde...

Seis devem ta de zuera neh, o monitor e TOP 17" além do desing ser o mais phoda de todos, não estou defendendo só pq tenho um, mas sim pq testo ele todos os dias em jogos, não venho com nenhum dead pixel, única coisa que eu tenho a reclamar é que apesar dele ter entrada DVi não acompanha o cabo.

O amigo na página atras disse se não tem dinheiro pra Dell não compre, fala sério LG e SAMSUNG são marcas confiaveis, pelo menos pra mim, nunca tive dor de cabeça com nenhuma das duas.

Essas são minhas humildes opiniões a respeito do 1760TQ !!! Sem contar na qualidade de imagem que é absurda !!!

Tirralu moro no msm estado que vc Espirito Santo ate entao tudo bem.
Eu tambem nunca tinha tido problema com LG nem SAMSUNG ate meu monitor apresentar 1 deadpixel,fui trocar cara,ja vi casos que levam 3 meses para a porra da samsung trocar e tu acha que isso e uma empressa confiavel ? bom pra min empresa confiavel nao e aquela que vende muito.
E sim aquela que respeita o consumidor exemplo delas e Logitech e Dell.
Se tu tiver problemas no seu LCD ( TOMARA A DEUS QUE NAO TENHA ! ) teras muita dor de cabeca pois a assitencai tecnica da LG e das piores.
Lg 1760TQ e um otimo monitor mais nao esta perto de ser TOP.
Experiencia de quem ja teve dor de cabeca,com SAMSUNG que e um pouco melhor que lg em se tratando de atendimento ao cliente.
 
Opa TMB so do Espirito Santo...
Cara se jah é complicado troca em SP e talz imagina aki...
Dell foi implantado na Rimo Móveis S/A que percebeu que para se vender qualidade prescisa trabalhar com qualidade. Quem eh daqui conheçe www.rimo.com.br
Meu pai trabalha lá, me falo que problemas só ligar que na hora dão um jeito.
Muita gente acha caro mais meu proximo pc vai ser Dell. O meu monitor é um modelo anterior ao que eles vendem lá e nunca tive problemas cum ghost e talz..
e vale ressaltar 5 anos de Garantia.
 
Opa TMB so do Espirito Santo...
Cara se jah é complicado troca em SP e talz imagina aki...
Dell foi implantado na Rimo Móveis S/A que percebeu que para se vender qualidade prescisa trabalhar com qualidade. Quem eh daqui conheçe www.rimo.com.br
Meu pai trabalha lá, me falo que problemas só ligar que na hora dão um jeito.
Muita gente acha caro mais meu proximo pc vai ser Dell. O meu monitor é um modelo anterior ao que eles vendem lá e nunca tive problemas cum ghost e talz..
e vale ressaltar 5 anos de Garantia.

E isso ai cara,sem comentarios so pelo fato da dell nao ter assistencia tecnica ja e um alivio.
Outro ponto legal da dell e que eles nao tiram o equipamento da sua casa,deixam com vc e um tecnico deles vai ate vc.
Agora se vc tiver um lcd da samsung ou lg i der problema se prepare para ficar no minimo 30 dias,no minimo msm sem ele =(.
 
pena que no site da dell só tenha modelos "quadrados".

Sei que eles possuem vários widescreen, mas no site de vendas deles não tem nenhum... o negócio é esperar ou conseguir por fontes alternativas :(
 
pena que no site da dell só tenha modelos "quadrados".

Sei que eles possuem vários widescreen, mas no site de vendas deles não tem nenhum... o negócio é esperar ou conseguir por fontes alternativas :(

e so vc pedir pra eles pelo telefone que tem no site,existem varias opcoes mais eu particulamente prefiro um lcd de 17 para JOGAR...
 
Realmente... A Dell.com da um banho na .com.br!!
So fico babando msm... mais se vc ligar eles devem ter!

!!!E tenho uma pergunta... a entrada DVI muda muito pra akela outra (n sei a sigla axo que eh VGA)???
Em termos de qualidade... vale a pena troca de monitor so por causa dela?
 
Realmente... A Dell.com da um banho na .com.br!!
So fico babando msm... mais se vc ligar eles devem ter!

!!!E tenho uma pergunta... a entrada DVI muda muito pra akela outra (n sei a sigla axo que eh VGA)???
Em termos de qualidade... vale a pena troca de monitor so por causa dela?

Olha, as saidas DVI são digitais, e as HD15 são analógicas. Mas em termos de qualidade não muda muito não. Mas tem diferença sim se tu prestar bem a atenção. Não conheço monitor CRT que possuí DVI, apenas os LCD. Com certeza DVI é pra ser melhor e é. Mas apenas compre monitor com entrada DVI se sua placa de vídeo tem saída DVI né, porque adaptador não fica bom!
Se não me engano, DVI consegue reproduzir mais linhas do que HD15, por isso que está sendo substituida no mercado, para as HDTV.
 
Engraçado eu já tive monitores com 30ms de acesso vi filmes e joguei jogos e nunca vi esse arrastamento fantasma é só na teorica a meu ver.
Qualquer monitor hoje LCD com DVI acho que tem boa qualidade.
 
Eu tenho um LG 1752TX e também um CRT LG 700S. Pois bem, eu gostaria de saber se os monitor lcd deixam os jogos mais serrilhados mesmo ou eh impressão minha ou ateh se o monitor que não eh bom, pois pra mim notei uma grande diferença, isso que no lcd uso a resolução nativa 1280x1024 e no crt uso 1024x768. Neste a qualidade de imagem fica bem melhor jogando pes6, quase sem serrilhado que no lcd fica bem pesado. Em outros jogos tb parece q a imagem fica meio estranha. Isso eh assim mesmo? Soh eu q to loco? Se eu usesse um cabo dvi ia muda alguma coisa?
Mas uma coisa que nao notei foi ghost, mas pelo que li eh pra te neh? Tb nao tentei ve...hehe
AH! O pc que eu uso o LCD eh Atlhon 3500 AM2 + XFX 7600GT XXX e o do CRT eh Sempron 3000 754 + evga 6800nu
 
Uma coisa que eu levei em conta é que quando fui comprar meu LCD, a loja me deu total garantia de 1ano no monitor, ou seja se apresentar qualquer probleminha eu posso ir lah e trocar por um novo, isso contou mto na hora de trocar, e acho que não fico 1ano com ele, jah estou doido querendo um 19" 20.1" widescreen !!!
 
Amiguinho,olha minha assinatura tenho um samsung 750b.
Amiguinho tive a oportunidade de testar o Lg 1740PQ e tambem o 1760TQ
junto com o meu samsung 750b.
TODOS deram ghost em jogos de futebol.
E simples e facil nao fica se descabelando pq vc tem um Lg 1760TQ e nao acredita no que ler.
Digita no google Lg 1760TQ review.
E veras que ele nao e o top dos lcd 17.
O top dos lcd de 17 e o 1707FP ( DELL )
Existe tambem a possibilidade de VC nao ver ghost,mais ja foi provado em outras review que o 1760TQ da ghost sim,e para tua informacao o 2000:1 e pura mentira.
Veja quanto custa um Lcd com 2000:1 de constraste real e dps vem falar cmg :).
Cuidado com as Leadership Gamer 900W.
Pois do jeito que as coisas andam os samsung 750b e os lg da vida podem ser comparado a eles de tanta mentira que tem nas spec`s.
PS : LEIA AQUI http://www.hardware.info/en-UK/productdb/bGNka5iTmJHK/viewproduct/LG_Flatron_L1760TQ/



Totalmente apoiado.
Jogo de futebol ( WE9, PES5/6 ) não tem como não dar ghost. é impressionante.
Eu tô com o da sign hoje e não tive muito tempo pra jogar winning eleven com ele então não posso dizer muita coisa mais a primeira vez que joguei não pareceu quer ghosto não
 
Pessoal, comprei esses dias um ViewSonic 19P Widescreen de 5ms por 1200 na CTIS, segue o link: www.lojactis.com.br.

B000BXEUDY.01.LZZZZZZZ.jpg


OBS: Jogo CSS e Simuladores de Voo e RECOMENDO O MONITOR!! Muito bom mesmo!!!

Abs.
 
Engraçado eu já tive monitores com 30ms de acesso vi filmes e joguei jogos e nunca vi esse arrastamento fantasma é só na teorica a meu ver.
Qualquer monitor hoje LCD com DVI acho que tem boa qualidade.

na boa cara... vc nao ter percebido eu acredito, nem todo mundo tem os olhos "treinados" pra isso, mas dizer que só existe na teoria nossa.... :slap:

Eu ja vi pessoalmente, assim como várias pessoas aqui do forum... procura no google que eles inclusivem tiram fotos de monitores LCD onde o problema aparece...
 
pessoal, ainda preciso de opinioes sobre lcds de 17... por favor, qm tem lcd de 17 me da uma força... to com a grana na mao pra comprar... o DELL ficou fora do orçamento.. o frete eh um roubo....

abraços
 
na boa cara... vc nao ter percebido eu acredito, nem todo mundo tem os olhos "treinados" pra isso, mas dizer que só existe na teoria nossa.... :slap:

Eu ja vi pessoalmente, assim como várias pessoas aqui do forum... procura no google que eles inclusivem tiram fotos de monitores LCD onde o problema aparece...

Tem uns muleques sao loucos mesmo,nao ligue.
O que aconteceu brunusmaximus e que de um tempo para ca as fabricantes de monitores lcd adotaram o MS ( GRAY TO GRAY ) que na minha opiniao e um MS falso tipo aquelas fontes de potencai inreal.
Antigamente um lcd tinha 30 ms e era isso e ponto final.
Hoje em dia ele tem 4 ms igual esse 1760TQ e varia para demais.
Para comeco de historia esse lg nao tem 4 MS nunca,ele tem 16ms black to white.
As fabricantes sao safadas =( antigamente todas usavam o BLack to White,hoje grande parte so usa o Gray to gray por ser um ms mais facil de se alcancar altas velocidades.
 
pessoal, ainda preciso de opinioes sobre lcds de 17... por favor, qm tem lcd de 17 me da uma força... to com a grana na mao pra comprar... o DELL ficou fora do orçamento.. o frete eh um roubo....

abraços

na boa cara... vc nao ter percebido eu acredito, nem todo mundo tem os olhos "treinados" pra isso, mas dizer que só existe na teoria nossa.... :slap:

Eu ja vi pessoalmente, assim como várias pessoas aqui do forum... procura no google que eles inclusivem tiram fotos de monitores LCD onde o problema aparece...

Hehe, não precisa ter olho treinado não... tem que ser cego. :D
 
Uma coisa que eu levei em conta é que quando fui comprar meu LCD, a loja me deu total garantia de 1ano no monitor, ou seja se apresentar qualquer probleminha eu posso ir lah e trocar por um novo, isso contou mto na hora de trocar, e acho que não fico 1ano com ele, jah estou doido querendo um 19" 20.1" widescreen !!!

Amigo 99% dos monitores comprando aqui no BRASIL em lojas que sao especializadas em eletrodomesticos dao 1 ano de garantia,e para o teu temor nao e a loja que da garantia e SIM a LG que por sinal tem uma pessima garantia uma das piores =/.
Ricardoeletro,Eletrocity,Pontofrio e por ai vai sempre dao 1 ano de garantia,
que dizer eles nao,a LG =]
 
Galera, me tirem uma duvida...

Com o que eu posso limpar o display do meu LCD sem afeta-lo? Algum produto, com o que devo passar?

Abraço!!!
 
Healer aki ja foi postado...usa um algodao com agua...eu particularmente uso VIDREX....

So nao dexa escorre nsa bordas

Abs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo