Torchlight 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Mais algumas dúvidas q tenho sobre TL2 acho q so tem jogou D3 vai me entender..

-TL2 tem casa de leilões? se tiver quando libera pq n to vendo nenhuma...
-Tl2 tem Níveis de pedra? tpo as pedras de D3 Perfeita, .. etc..
-Como consigo itens set? Existe missões específicas ou so e Drop mesmo?
-Qual Nivel Máximo..?
- O que fazer quando se zera o jogo no Normal? Troka a dificuldade ou Cria um novo char?


vlw
- Não :nao: ... Se quer um item, jogue para obtê-lo :vinho:
- As gemas tem níveis de "pureza"
- Drop Random
- 100
- Libera o dungeon infinito (esqueci o nome no TL2, acho que é Mapworks :hmm:) pra vc continuar com o personagem atual. Vc pode tb "aposentar" o personagem atual e criar um discípulo dele, herdando algumas coisas que vc conseguiu com o primeiro, ou criar um totalmente novo e recomeçar tudo em paralelo :allgoods:
 
Algum Embermage ai pra responder umas dúvidas?

-Staff ou Wand.. qual é melhor?
-Se eu colocar dois Wand's oq aumenta pois o dano nao aumenta em nda..
-Colocando apenas 1 Wand oq devo colocar na outra mão? tem algo parecido com fonte em Tl2?
 
peguei na steam sale , pq bastante gente gosta do jogo e recomenda , vale a pena ? to baixando ja :)
 
peguei na steam sale , pq bastante gente gosta do jogo e recomenda , vale a pena ? to baixando ja :)

E como vale. Me decepcionei com o Diablo III e optei pelo TL2 e não me arrependi nem um pouco.
 
o online é bem legal diversas pessoas te ajudam já me deram o set completo do lvl 99 de engenheiro e também 8kk de grana:lol2:
to com um serve lá se alguem quiser entrar o nome é BRASIL :haha::awesome:
 
nao tenho motivação mais pra jogar porque da pra baixar um mod q te da todos os itens e gemas mais raros e é 100% legítimo
 
Tenho Dota 2 Key, quem quiser aceito um Torchligh 2. =D
Estou doido para testar o game, mas casei e to meio sem $$$ kkkk
 
Algum Embermage ai pra responder umas dúvidas?

-Staff ou Wand.. qual é melhor?
-Se eu colocar dois Wand's oq aumenta pois o dano nao aumenta em nda..
-Colocando apenas 1 Wand oq devo colocar na outra mão? tem algo parecido com fonte em Tl2?

Não sei se ainda tem a dúvida, mas o melhor pra Ember é Staff mesmo.
Tu só deve usar Wands se elas derem MUITO mais atributos que a Staff que tu estiver usando, mas no final (level 90+) as armas "top" pra Ember são Staffs, as Wands até são boas mas não chegam perto no dano.
 
Alguém tem um gift sobrando pra vender?

Um amigo está precisando ;)
 
Bom, alguém ai e nivel NG++

Acabei de completar o NG, NG+ e NG++

agora to no ultimo e é o capeta pra passar alguem ai é um bom tanker pra me ajudar?
 
nao tenho motivação mais pra jogar porque da pra baixar um mod q te da todos os itens e gemas mais raros e é 100% legítimo
Por isso que no diablo 3 fizeram um esquema que você precisa estar constantemente logado pra jogar. Permitir que o jogo seja off line e online ao mesmo tempo é certeza que esse tipo de coisa acontece. Sempre que há essa possibilidade, eu sempre recuso qualquer item de outros players online, se não o jogo automaticametne perde toda a graça.
 
Por isso que no diablo 3 fizeram um esquema que você precisa estar constantemente logado pra jogar. Permitir que o jogo seja off line e online ao mesmo tempo é certeza que esse tipo de coisa acontece. Sempre que há essa possibilidade, eu sempre recuso qualquer item de outros players online, se não o jogo automaticametne perde toda a graça.
A grande sacada desse jogo é que o player tem o poder, não a empresa. O jogo é seu e você faz o que bem entender nele, se acha sem graça essas facilidades, é só não usar, em contrapartida tem gente que não tem paciência, tempo ou perfil para ficar farmando itens, para esses há a opção de usar o tal mod.

Esse é um jogo primariamente offline, com a possibilidade de coop preferencialmente entre conhecidos. Por mim nem lobby deveria ter, só a opção de convidar os amigos pro seu jogo e vice-versa.
Jogando com pessoas que tenham o mesmo perfil "hardcore" que você podem lançar até um mod que te dê o Diablo voador como pet, você provavelmente nem saberá da existência dele pois não interessa a você nem a ninguém do seu meio ou perfil de jogo :joia:
 
A grande sacada desse jogo é que o player tem o poder, não a empresa. O jogo é seu e você faz o que bem entender nele, se acha sem graça essas facilidades, é só não usar, em contrapartida tem gente que não tem paciência, tempo ou perfil para ficar farmando itens, para esses há a opção de usar o tal mod.Esse é um jogo primariamente offline, com a possibilidade de coop preferencialmente entre conhecidos. Por mim nem lobby deveria ter, só a opção de convidar os amigos pro seu jogo e vice-versa.Jogando com pessoas que tenham o mesmo perfil "hardcore" que você podem lançar até um mod que te dê o Diablo voador como pet, você provavelmente nem saberá da existência dele pois não interessa a você nem a ninguém do seu meio ou perfil de jogo :joia:
Então cara, eu acho essa história de "player com poder" uma balela. Um jogo do calibre de diablo, na minha opinião, precisa do que foi feito com ele. No caso do torchlight talvez faça mais sentido. Mas por exemplo, uma vez que qualquer um vai lá, edita e pega qlqr coisa, elimina o quesito competitividade, qeu é tão presente no diablo 3. Faz também que seu esforço valha apenas localmente, em coparação a outras pessoas, seu dinheiro e seus itens não valem nada. Não sei até que ponto isso é legal.
 
Então cara, eu acho essa história de "player com poder" uma balela. Um jogo do calibre de diablo, na minha opinião, precisa do que foi feito com ele. No caso do torchlight talvez faça mais sentido. Mas por exemplo, uma vez que qualquer um vai lá, edita e pega qlqr coisa, elimina o quesito competitividade, qeu é tão presente no diablo 3. Faz também que seu esforço valha apenas localmente, em coparação a outras pessoas, seu dinheiro e seus itens não valem nada. Não sei até que ponto isso é legal.
Você está querendo comparar jogos que apesar de parecidos, têm filosofias completamente diferentes :)
Torchlight é sobre diversão, não competitividade. Não é um jogo pra se ganhar ou gastar dinheiro (referência à RMAH aqui), apenas passar o tempo e se divertir no processo, seja sozinho ou com amigos.
Diablo é muito mais "comercial", pro modelo de negócios da Blizzard é claro que eles precisam desse controle sobre o conteúdo.
 
Você está querendo comparar jogos que apesar de parecidos, têm filosofias completamente diferentes :)Torchlight é sobre diversão, não competitividade. Não é um jogo pra se ganhar ou gastar dinheiro (referência à RMAH aqui), apenas passar o tempo e se divertir no processo, seja sozinho ou com amigos.Diablo é muito mais "comercial", pro modelo de negócios da Blizzard é claro que eles precisam desse controle sobre o conteúdo.
Eu não sou fanboy da blizzard, longe disso, acredito que o Diablo saiu muito pior do que poderia ter saído, mas eu acho que a RMAH é positiva pro jogo. Como eu disse no outro comentário, não era uma opção da Blizzard ter gente investindo dinheiro no jogo, isso aconteceria de qualquer forma. A RMAH veio pra ajudar na segurança, apesar de eles ganharem uma grana preta nisso. Quanto à competitividade, é isso que faz um jogo de grind ser jogado mais tempo. Afinal de contas, eu acho meio difícil alguém ficar 10 horas jogando pra ter a chance de ter um drop que você conseguiria em 5 minutos com um MOD. O seu esforço não vale nada, não é reconhecido, é perda de tempo. Eu jogo torchlight até chegar no nível máximo e tal, exploar o que tenho que explorar, mas não planejo nunca ficar no grind como no diablo.
 
Você está querendo comparar jogos que apesar de parecidos, têm filosofias completamente diferentes :)
Torchlight é sobre diversão, não competitividade. Não é um jogo pra se ganhar ou gastar dinheiro (referência à RMAH aqui), apenas passar o tempo e se divertir no processo, seja sozinho ou com amigos.
Diablo é muito mais "comercial", pro modelo de negócios da Blizzard é claro que eles precisam desse controle sobre o conteúdo.

Concordo com a Matilda. Quero dizer.. BrutuZ :haha:
 
Opa e ae Galera
Sou novo nesse novo jogo que Joguei o Demo e curti muito e vou esta fazendo a compra dele se puderem me tirar algumas duvidas ^^

1. Usando aqueles Mod que pode ter classes novas e tal posso jogar online com meus amigos ?
2. Tem algum TS ( Team Speak ) ou Raid aqui que a galera usa pra joga junto ?

Se puderem ajuda :joia:
 
Galera to bem afim de comprar esse game, pessoal jogando ai ???

Ele é similar ao primeiro?? ou muda bastante coisa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo