Wolcen tinha saído de um acesso antecipado de 4 anos, esse jogo acabou de entrar em acesso antecipado, tem nem comparação, mas entendi sua comparação.
menos customização, até TL1 e TL2 tem bem mais)
Refund sem pensar 2 vezes...problema técnicos eu aceito, jogo passou por mudanças...era pra ser MMO daí a fan base do jogo pediu para ser single player mas de última hora não deu tempo(talvez foi isso não sei), capaz que verba ficou curta resolveram lançar um EA pra arrecadar $$$... tá meio bagunçado mas aceitável, porém basta jogar por 20 minutos e vai perceber que era pra ser mobile isso daí...na moral, a UI da skill tree já dá pra ver o possível limite e que coisa horrível...menos customização que D3(na verdade é até maldade com D3 falar isso mas não consigo pensar em outro aRPG com menos customização, até TL1 e TL2 tem bem mais), retrocesso monstro na franquia, não faço idéia de quem seja responsável por isso mas acho crime matar uma franquia assim...não perderia meu tempo jogando isso nem se fosse F2P.
Comprei assim que saiu e dei refund em seguida, até pra padrão de jogo de celular tá ruim.Alguém sabe me dizer se ja está melhor o game? não comprei ainda mas curti mto o primeiro e o segundo.
Me agradou as gameplays desse terceiro game mas ouvi falar bem mal da parte técnica logo q saiu, atualmente ja melhorou será ?
To na dúvida pq a vontade de comprar é grande.
eita... joguei o T.II, achei que viria algo no mesmo padrão (com devidas atualizações de tecnologia, claro). Porém mudar o estilo pra MMO já me desanima.Nao comprem galera. Eu estava no Alpha.
Nao tem quase nada do 1 e 2. É um MMO, não um APRG e é infantil. Tem só alguns classes com poucas skills e a progressão é uma porcaria.
No alpha dava pra criar char high level, o negócio é bem ruim e no endgame piora.