[PREVIEW] Torchlight 3

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos brender
  • Data de Início Data de Início
Se TL3 é incrível então essa pessoa ta acostumada a jogar no celular mesmo. Além da minha opiniao que estava no Alpha/Beta, nenhum streamer de ARPG gostou também.

Comprem então, depois não digam que não avisei.

Wolcen tinha saído de um acesso antecipado de 4 anos, esse jogo acabou de entrar em acesso antecipado, tem nem comparação, mas entendi sua comparação.

Sim, entendi..
O que quis dizer mesmo é a questão do servidor e etc...

Desanimador tomar desconect no meio da missão e voltar num portão com o mapa todo inexplorado novamente. Mas vamos ver..acabou de sair... tomara que normalize

Pera aí to bugado ainda. Eles mudaram o objetivo do jogo, a fim de ficar como os anteriores, mas o jogo precisa de server? Outra coisa, ele está pior que os anteriores?

Refund sem pensar 2 vezes...problema técnicos eu aceito, jogo passou por mudanças...era pra ser MMO daí a fan base do jogo pediu para ser single player mas de última hora não deu tempo(talvez foi isso não sei), capaz que verba ficou curta resolveram lançar um EA pra arrecadar $$$... tá meio bagunçado mas aceitável, porém basta jogar por 20 minutos e vai perceber que era pra ser mobile isso daí...na moral, a UI da skill tree já dá pra ver o possível limite e que coisa horrível...menos customização que D3(na verdade é até maldade com D3 falar isso mas não consigo pensar em outro aRPG com menos customização, até TL1 e TL2 tem bem mais), retrocesso monstro na franquia, não faço idéia de quem seja responsável por isso mas acho crime matar uma franquia assim...não perderia meu tempo jogando isso nem se fosse F2P.

Eu vou efetuar a devolução, até curti um pouco mas tô em uma parte que não consigo ir para nenhum outro mapa... Você tenta ir para outro mapa e não vai, começa a carregar e volta.

Refund sem pensar 2 vezes...problema técnicos eu aceito, jogo passou por mudanças...era pra ser MMO daí a fan base do jogo pediu para ser single player mas de última hora não deu tempo(talvez foi isso não sei), capaz que verba ficou curta resolveram lançar um EA pra arrecadar $$$... tá meio bagunçado mas aceitável, porém basta jogar por 20 minutos e vai perceber que era pra ser mobile isso daí...na moral, a UI da skill tree já dá pra ver o possível limite e que coisa horrível...menos customização que D3(na verdade é até maldade com D3 falar isso mas não consigo pensar em outro aRPG com menos customização, até TL1 e TL2 tem bem mais), retrocesso monstro na franquia, não faço idéia de quem seja responsável por isso mas acho crime matar uma franquia assim...não perderia meu tempo jogando isso nem se fosse F2P.

exatamente!

e acredite se quiser, os responsáveis são os mesmo do TL1 e 2. E Diablo 2. Os irmãos Schaefer.

foram até na ExileCon ano passado.

sério, é inacreditável.

eu pessoalmente acho que eles queriam fazer algo acessível mas acabou o dinheiro.

Alguém sabe me dizer se ja está melhor o game? não comprei ainda mas curti mto o primeiro e o segundo.
Me agradou as gameplays desse terceiro game mas ouvi falar bem mal da parte técnica logo q saiu, atualmente ja melhorou será ?
To na dúvida pq a vontade de comprar é grande.

Alguém sabe me dizer se ja está melhor o game? não comprei ainda mas curti mto o primeiro e o segundo.
Me agradou as gameplays desse terceiro game mas ouvi falar bem mal da parte técnica logo q saiu, atualmente ja melhorou será ?
To na dúvida pq a vontade de comprar é grande.
Comprei assim que saiu e dei refund em seguida, até pra padrão de jogo de celular tá ruim.

Nao comprem galera. Eu estava no Alpha.

Nao tem quase nada do 1 e 2. É um MMO, não um APRG e é infantil. Tem só alguns classes com poucas skills e a progressão é uma porcaria.

No alpha dava pra criar char high level, o negócio é bem ruim e no endgame piora.
eita... joguei o T.II, achei que viria algo no mesmo padrão (com devidas atualizações de tecnologia, claro). Porém mudar o estilo pra MMO já me desanima.

Alguém ja viu esse erro?
Aconteceu nesse game e no Minecraft Dungeons...
Não consegui solucionar, se não conseguir, vou pedir reembolso!

unknown.png

Users who are viewing this thread

Voltar