Total War Rome II - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já tem pré venda?!

Ainda não. So colocar ele na steam pelo jeito
Eu também to esperando poder ja comprar esse jogo, e pré venda na certa

Talvez amanha eles liberem a pre venda por que parece que vai ter um evento grande deles la em são francisco e também a ultima facção jogavel provavelmente vai ser revelada
 
Aguardo ansiosamente...a série Total War é de longe minha favorita em RTS + gerenciamento de batalha + mapa....

Previsão: Metade de 2013

Se não sair até julho... :feelbad:

FALOWS E ALOHA!!
 
Saiu o ultimo gameplay da batalha de teutoburgo e uma otima noticia, os Devs disponibilizaram uma 9 facção extra (Pontus) no dia do lançamento de graça.



700px-PonticRoyalCavalry.jpg





[video=youtube;fvXCxGKo2iE]http://www.youtube.com/watch?v=fvXCxGKo2iE&list=UUugJq15BiB-c1NDYPHiznWQ&index=2[/video] [video=youtube;dB9stwC2wBA]http://www.youtube.com/watch?v=dB9stwC2wBA&list=UUugJq15BiB-c1NDYPHiznWQ&index=1[/video]
 
Última edição:
estou aqui no trabalho e nao consigo ver as informaçoes que preciso, mas nunca tinha ouvido falar desse jogo!! :poker:

qual é a tematica do jogo?? tem algum jogo parecido com ele, so pra ter uma ideia!!! gostei bastante dessas screenshots!!
 
estou aqui no trabalho e nao consigo ver as informaçoes que preciso, mas nunca tinha ouvido falar desse jogo!! :poker:

qual é a tematica do jogo?? tem algum jogo parecido com ele, so pra ter uma ideia!!! gostei bastante dessas screenshots!!

Cara você pode procurar a serie Total War, ela e bem vasta e já cobre vários períodos da historia, e bem focado em ser o general e comandar batalhas históricas porem.
ele também e focado em criar seu império e construir as tropas e edifícios nas cidades, conduzir diplomacia e por ai vai , mas nada comparado a Civilization 5 ou Europa Universalis 3 nesse aspecto dois outros ótimos jogos.

O que diferencia a serie Total War e poder controlar seu exercito em batalhas real

Te recomendo procurar por Shogun 2 Total War // Rome Total War // Medieval 2 Total War, jogos ja lançados

Aqui tem umas SS do jogo Medieval 2 Total War, todos os paises daquela epoca você pode escolher e controlar, o objetivo? E conquistar tudo e todos uma verdadeira "guerra total"

0g7gJvU.jpg

PzCb6I5.jpg

8F3IfSB.jpg

axz5Rbf.jpg

6.jpg



7.jpg

BattleofAthens3-2.jpg

1stSiegeofConstantinople3a.jpg
 
Última edição:
Putz não vejo a hora de jogar Rome II, pre-order na certa =D
Enquanto isso jogando Shogun II que também é um put@ game
 
9/5/2013

[video=youtube;TShEUoij4jc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=TShEUoij4jc#![/video]

Pre-Order Disponivel

O pessoal da CA, deu a noticia de que o pre-order esta disponivel começando hoje dia 9, o pre-order disponibilizara o pack de facções Gregas, incluindo Sparta,Athenas e Epirus.
A edição do colecionador e a data de lançamento também foram reveladas.
O jogo sera lançado em setembro de 2013




800px-Epirus.png


800px-Athens.png


800px-Sparta.png



 
Última edição:
Acabei de comprar. Agora é aguardar até setembro. :poker: Caramba, sonhei com este jogo durante anos. Tenho todos da série, mas sempre achei o rome de longe o melhor. Este jogo será grandioso, tem muito conteúdo, um absurdo.
 
Montei um PC novo só pra jogar essa bagaça
 
Setembro é muito.

Shogun 2 já era um soco no estômago da minha VGA.

Rome 2 vai ser o capeta em forma de jogo. Fritadora de placa de vídeo.

Mas vale a pena :megusta:
 
Já saiu os requisitos?
 
:magico:

jogo mais esperado por mim esse ano, muito fã da franquia
estava querendo comprar pré-venda e percebi que na nuuvem é o lugar mais barato correto? mas estava querendo muito a cópia física exatamente por ser fã, sabem onde vendem? n achei nas lojas do brasil, apenas lá de fora

ps: jogar com espartanos ou romanos :megusta:
 
Em agosto é meu aniversário e costumeiramente não me dou presente... até prq sempre me dou presentes todos os meses hehehehe :lol2:

Mas essa vez vou me comprar o maldito Rome II ... eu mereço :megusta:

Já que estou na entresafra de MMOS ele será perfeito....

FALOWS E ALOHA!!
 
enviei essa dúvida para eles, se eu obtiver resposta venho postar aqui
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo