Total War Rome II - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem sabe se o Rome 2 terá um mapa global ou sera resumido a Europa e oriente médio?


parece que é esse amigo:

rome%202%20campaign%20map.jpg
 
[video=youtube;wZthalx7bnQ]http://www.youtube.com/watch?v=wZthalx7bnQ&feature=c4-overview&list=UUugJq15BiB-c1NDYPHiznWQ[/video]
Para aquecer! :megusta:
 
Última edição:
[video=youtube;fwWrDtkJdTs]http://www.youtube.com/watch?v=fwWrDtkJdTs[/video]

Na minha opinião, o sistema de combate e os gráficos estão perfeitos. Em relação ao primeiro Rome Total War, terei que mudar totalmente a minha estratégia :challenge:.
 
Pois é, um jogo inspirado em Roma, com mapa global, seria de desacordo com a realidade, na minha opinião. :true:

Em Crusader Kings II os DLCs que vem sendo lançados estão deturpando o que foi a realidade, mas a tua frase faz todo o sentido.
 
Estava vendo alguns videos e senti falta de algo nas tropas. Alguém sabe se no Rome 2, assim como por exemplo no Medieval 2, você tinha a possibilidade de melhorar a armadura, as armas de seus exércitos, construindo blacksmith ou armory. Alguém sabe se vai ter esse sistema no rome, se não, como será esse sistema? :hmm:
 
Putz nunca consegui gostar da série. Sempre achei as batalhas muita chatas e demoradas... :(
Mas tenho de concordar que as batalhas marítimas ficaram uma obra prima.
 
Putz nunca consegui gostar da série. Sempre achei as batalhas muita chatas e demoradas... :(
Mas tenho de concordar que as batalhas marítimas ficaram uma obra prima.

A respeito das batalhas vc pode deixar o computador "resolver" elas por você. Pelo menos podia nos antigos... acredito que esse vai manter essa faculdade!

Nada como marchar com um exército bárbaro por toda Roma... extirpar a religião católica do mapa... e tacar fogo em todo resto... hehehe...

FALOWS E ALOHA!!
 
ate agora nd da resposta da SEGA, dou até essa semana e compro na Nuuvem mesmo

Estava vendo alguns videos e senti falta de algo nas tropas. Alguém sabe se no Rome 2, assim como por exemplo no Medieval 2, você tinha a possibilidade de melhorar a armadura, as armas de seus exércitos, construindo blacksmith ou armory. Alguém sabe se vai ter esse sistema no rome, se não, como será esse sistema? :hmm:

deve seguir o resto da franquia, vai haver blacksmith e armory que dará bônus de combate aos soldados, mas nada de mudança visual como acontece em AOE por exemplo

Putz nunca consegui gostar da série. Sempre achei as batalhas muita chatas e demoradas... :(
Mas tenho de concordar que as batalhas marítimas ficaram uma obra prima.

no inicio tbm senti isso (faz tempo, desde Rome 1) mas com tempo e prática fui pegando o jeito e agora esta entre uma das minhas franquias preferidas, me divirto muito e acho as batalhas épicas

mais isso é bem pessoal, tenta jogar uma última vez mais com menos unidades, assim você observa melhor os detalhes (que são incríveis) e se organiza melhor na batalha

como Pablan postou você pode mandar o cpu resolver ou pode mesmo diminuir o número de soldados com que faz que as batalhas sejam mais rápidas (lembrando tbm que a franquia conta com um sistema de controlar a velocidade, imagem abaixo logo ao lado do mapa, então quando na batalha você observar que não vai haver ação você pode avançar o tempo)

RomeTW-BI2010-08-3101-22-45-67.jpg

:joia:

A respeito das batalhas vc pode deixar o computador "resolver" elas por você. Pelo menos podia nos antigos... acredito que esse vai manter essa faculdade!

Nada como marchar com um exército bárbaro por toda Roma... extirpar a religião católica do mapa... e tacar fogo em todo resto... hehehe...

FALOWS E ALOHA!!

jogar com bárbaro era muito divertido mesmo, lembro q no rome 1 eu sempre tinha muitos mais unidades e normalmente os soldados não tinham muitas habilidades, então o jeito era cercar o inimigo e mandar atacar tudo de uma vez, dava até medo aquela multidão correndo e gritando :haha:
 
Última edição:
[video=youtube;XEXBGOrh13I]https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XEXBGOrh13I[/video]

Vídeo mostrando um pouco do multiplayer do game. Esse jogo esta animal! Já reservei o meu na nuuvem! Agora só esperar dia 3 :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

deve seguir o resto da franquia, vai haver blacksmith e armory que dará bônus de combate aos soldados, mas nada de mudança visual como acontece em AOE por exemplo

Mas no medieval 2 as mudanças visuais são visíveis em quase todas as unidades. Meus spearman colocando malha de ferro e muito massa. Tomara que tenha maior customização no rome 2!
 
serio? bem legal, espero que tenha, é um ótimo detalhe
Medieval 2 praticamente nem joguei, mais n lembro de acontecer isso com os outro jogos da franquia...

impressão minha ou a HUD altera de acordo com a facção? :megusta:
 
serio? bem legal, espero que tenha, é um ótimo detalhe
Medieval 2 praticamente nem joguei, mais n lembro de acontecer isso com os outro jogos da franquia...

impressão minha ou a HUD altera de acordo com a facção? :megusta:


Sim, sim... por isso da minha pergunta. Nunca reparei nada no Shogun 2 que foi o único que joguei após o medieval.
armorlp6.jpg


Não é bem assim, mas foi a unica imagem que consegui. Só para te dar um exemplo.

Sobre a Hud acho que cada facção terá a sua própria. Mudando até a forma das esculturas dos desenhos.
 
extirpar a religião católica do mapa...

religião católica só foi aparecer (se consolidar, como religião oficial de Roma) lá pelo ano 450 DC!
 
Sim, sim... por isso da minha pergunta. Nunca reparei nada no Shogun 2 que foi o único que joguei após o medieval.
http://img83.imageshack.us/img83/172/armorlp6.jpg

Não é bem assim, mas foi a unica imagem que consegui. Só para te dar um exemplo.

Sobre a Hud acho que cada facção terá a sua própria. Mudando até a forma das esculturas dos desenhos.

bom detalhe, nem sei pq isso foi tirado dos outros :hmm:

e por que diabos teria mapa global? lol

civilization :coolface:

religião católica só foi aparecer (se consolidar, como religião oficial de Roma) lá pelo ano 450 DC!

vc entendeu :mao: :haha:
 
não sei se é fundamental conhecer a história a fundo mas conhecer deixa o jogo muito mais gostoso de jogar. Joguei muito pouco o Shogun 2 por justamente saber muito pouco sobre o Japão feudal.


Os Total War's que mais joguei são o do napoleão e medieval 2. Gostaria muito de ver um Total War da WW2, uma mistura de HoI 3 e Theatre of War seria massa demais.
 
Última edição:
não sei se é fundamental conhecer a história a fundo mas conhecer deixa o jogo muito mais gostoso de jogar. Joguei muito pouco o Shogun 2 por justamente saber muito pouco sobre o Japão feudal.


Os Total War's que mais joguei são o do napoleão e medieval 2. Gostaria muito de ver um Total War da WW2, uma mistura de HoI 3 e Theatre of War seria massa demais.

Mas daí acho que a série ficaria meio estranha. Na segunda guerra não se usava combate "em linha". Não da mesma forma que na antiguidade. Acho pouco provável qualque jogo da série Total War passar da era de Napoleão.

Mas sei lá hehehheheh
 
Parece que vamos ter mais uma DLC pós lançamento. Melhor de tudo sera Free!:bwahaha::bwahaha:

http://forums.totalwar.com/showthread.php/74026-Post-launch-support-plans-and-even-more-free-content-for-Total-War-ROME-II!


Sera o império Selêucida. Foi uma parte do território que Alexandre o Grande havia conquistado, e logo após sua morte generais brigaram pelo território, criando esse império.

800px-Diadochi_PT.svg.png


Edit: É o amarelo do mapa.


Quem quiser saber um pouco mais sobre essa facção, está ai o link.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Império_Selêucida (Wikipedia mesmo :haha:)
 
Sim, sim... por isso da minha pergunta. Nunca reparei nada no Shogun 2 que foi o único que joguei após o medieval.
http://img83.imageshack.us/img83/172/armorlp6.jpg

Não é bem assim, mas foi a unica imagem que consegui. Só para te dar um exemplo.

Sobre a Hud acho que cada facção terá a sua própria. Mudando até a forma das esculturas dos desenhos.

Nunca percebi isso no Shogun 2. Diferenças nos equipamentos e armaduras eram bem nítidas apenas entre Ashigaru, Monges e Samurais. Aliás as características individuais dos soldados devem estar muito bem feitas no Rome2, já que no Shogun ao dar zoom nas unidades dava pra notar modelos diferentes de soldados. Falando nisso os monges no Shogun 2 são tão machos que muitos lutam descalços.
:fuckyeah:
 
religião católica só foi aparecer (se consolidar, como religião oficial de Roma) lá pelo ano 450 DC!

Meu império crescerá e aguardará o momento em que o primeiro cristão resolver se manifestar e será sumáriamente extirpado!!! :cereal:

....

mas vc entendeu poxa!!! :haha:

FALOWS E ALOHA!!
 
Nunca percebi isso no Shogun 2. Diferenças nos equipamentos e armaduras eram bem nítidas apenas entre Ashigaru, Monges e Samurais. Aliás as características individuais dos soldados devem estar muito bem feitas no Rome2, já que no Shogun ao dar zoom nas unidades dava pra notar modelos diferentes de soldados. Falando nisso os monges no Shogun 2 são tão machos que muitos lutam descalços.
:fuckyeah:

Obrigado pela informação. Acho que no Shogun 2 é mais difícil percebe isso, são muitas cores :haha:.

Estava vendo alguns videos, e as customizações de sua legião no Rome II estão incríveis, você poderá ate dar nome a sua legião. Vi em um vídeo também, onde o cara constrói um Workshop, onde da para vê no canto esquerdo mostrando que a armadura de seus soldados sobem de lvl e tal. Deve haver sim mudanças visuais, assim espero... :megusta:
 
esse bônus de pre order ta ridiculo, acho que vou esperar uma sale.


EUIV por ex, deram o CK2 para quem fez pre order...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo