Total War Rome II - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
religião católica só foi aparecer (se consolidar, como religião oficial de Roma) lá pelo ano 450 DC!


Saindo um pouquinho do jogo, não, você está errado. A religião católica remonta muito antes dessa data (aproximadamente séculos I-II), primeiro porque ela era uma, assim direi, subdivisão do judaísmo e muitos defenderam a permanência desse status até o Concílio de Niceia em 325, que terminou por oficializar a separação do catolicismo do judaísmo, em um grande empenho do imperador Constantino. Mas a oficialização da religião como oficial do império foi em 380 com o imperador Teodósio.
 
Segue alguns videos do gameplay :muchwin::
[video=youtube;tuX0v_4yEOQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tuX0v_4yEOQ[/video]
[video=youtube;KjS7CfIdYsc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KjS7CfIdYsc[/video]
[video=youtube;bjlL7TS9bP8]http://www.youtube.com/watch?v=bjlL7TS9bP8[/video]
 
Última edição:
Segue alguns videos do gameplay :muchwin::
[video=youtube;tuX0v_4yEOQ]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=tuX0v_4yEOQ[/video]
[video=youtube;KjS7CfIdYsc]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KjS7CfIdYsc[/video]
[video=youtube;bjlL7TS9bP8]http://www.youtube.com/watch?v=bjlL7TS9bP8[/video]

Poxa que jogo. Vai ser o melhor da série com toda certeza. Finalzinho do primeiro vídeo, seria um assalto a um acampamento militar?
 
Poxa que jogo. Vai ser o melhor da série com toda certeza. Finalzinho do primeiro vídeo, seria um assalto a um acampamento militar?

Creio que seja um assalto. Só pela possibilidade de poder colocar algumas 'barricadas', já aumenta a possibilidade de formar uma linha de defesa mais forte, fiquei pensando... se o atacante possuir alguns elefantes de guerra, aquilo ali vai tudo por água abaixo :p .
 
Poxa que jogo. Vai ser o melhor da série com toda certeza. Finalzinho do primeiro vídeo, seria um assalto a um acampamento militar?

parece mesmo

Creio que seja um assalto. Só pela possibilidade de poder colocar algumas 'barricadas', já aumenta a possibilidade de formar uma linha de defesa mais forte, fiquei pensando... se o atacante possuir alguns elefantes de guerra, aquilo ali vai tudo por água abaixo :p .

ou armas de cerco :megusta:
não deve ter saído as unidades ainda, mas sera q só persas terão elefantes? a biga tbm é um inferno...
 
parece mesmo



ou armas de cerco :megusta:
não deve ter saído as unidades ainda, mas sera q só persas terão elefantes? a biga tbm é um inferno...

Posso estar errado, mas creio que de elefantes apenas Cartago e os Selêucidas (seguindo a ordem do primeiro rome total war)
 
A SEGA n me respondeu mais então comprei aqui na nuuvem mesmo :megusta:

Posso estar errado, mas creio que de elefantes apenas Cartago e os Selêucidas (seguindo a ordem do primeiro rome total war)

está certo sim, são tantas possibilidades mas acho q vou de Esparta mesmo na primeira(mesmo sabendo que terei que ser totalmente agressivo), depois como Roma claro (nd mais divertido doq usar aquelas habilidades dos legionários e experimentar a facção foco do jogo) e tenho muita vontade depois jogar com bárbaros (fazer aquela multidão de infantaria e armar emboscadas...)

mas claro isso pode variar, para mais ou para menos :haha:

Ótimos videos! Está chegando :fovhappy::fovhappy::fovhappy:

:fovhappy:
 
A SEGA n me respondeu mais então comprei aqui na nuuvem mesmo :megusta:



está certo sim, são tantas possibilidades mas acho q vou de Esparta mesmo na primeira(mesmo sabendo que terei que ser totalmente agressivo), depois como Roma claro (nd mais divertido doq usar aquelas habilidades dos legionários e experimentar a facção foco do jogo) e tenho muita vontade depois jogar com bárbaros (fazer aquela multidão de infantaria e armar emboscadas...)

mas claro isso pode variar, para mais ou para menos :haha:



:fovhappy:

Também irei iniciar jogando com Esparta. Depois, talvez Cartago ou Egito, nunca fui muito fã de jogar com as facções barbaras, aparentemente me parecem meio sem graça, não possuem nada de 'avançado' como Roma...Cartago ou outra facção de mesmo nível.Caso eu jogue com alguma facção barbara, irei direto para Roma :seferrou:.

Segue um diário de campanha:
http://forums.totalwar.com/showthread.php/73722-Jack-s-Macedon-Campaign-Playthrough
 
Creative Assembly today announced the Activation Time for ROME II on its release day next week as a single worldwide unlock time of zero hours US Pacific Time on the 3rd Sept, equivalent of 00:00 PDT / 03:00 EDT / 08:00 BST / 09:00 CET / 17:00 AEST.

From that point game activation will be live and Total War: ROME II will be playable.

Digital customers can begin preloading via Steam from 10:00 PDT / 18:00 BST today (28th Aug) in order to be as ready as possible to begin their conquest of the ancient world on launch day, with only the day one content patch including Pontus, an additional playable faction, needing to be downloaded once the game is live.

Please note that ROME II will be region-locked in some territories, if you are buying a copy from overseas please check with your retailer if you will be able to activate it your home country. Further details on the regions this effects are here: http://wiki.totalwar.com/w/Total_War_ROME_II:_Regional_Restrictions

Total War: ROME II Launches next week on the 3rd September

Falta pouco, estamos na reta final já.
Quem já comprou ae para adicionar no steam
 
Será que consigo jogar full?
i7 3770k stock, ssd forcegs corsair, video gtx 660 ti supoer clocked EVGA 16 gb ram ddr 3 1600 mhz value select corsair

não sei se compro, nunca curti jogar online, to pensando em fazer uqe nem o shogun 2, testar ojack sparrow e se curtir comprar
 
Será que consigo jogar full?
i7 3770k stock, ssd forcegs corsair, video gtx 660 ti supoer clocked EVGA 16 gb ram ddr 3 1600 mhz value select corsair

não sei se compro, nunca curti jogar online, to pensando em fazer uqe nem o shogun 2, testar ojack sparrow e se curtir comprar

Dependendo da resolução na qual você escolher, pode ficar entre High - Ultra, já na parte de SSAO, Depth of Field e os 'similares' não sei lhe dizer.
Uma forma de tirar uma base em relação ao desempenho é testando o Shogun 2.
 
Dependendo da resolução na qual você escolher, pode ficar entre High - Ultra, já na parte de SSAO, Depth of Field e os 'similares' não sei lhe dizer.
Uma forma de tirar uma base em relação ao desempenho é testando o Shogun 2.


então, o shogun eu rodo no max, o desempenho vai ser parecido? :hmm:
 
então, o shogun eu rodo no max, o desempenho vai ser parecido? :hmm:

Estão falando que sim. Só quando o jogo sair mesmo

Alguem que comprou no steam pode confirmar se o pre-load já saiu?
No forum oficial diz que sim mas aqui nada
 
Já garanti o meu. Quem quiser add steam: Shyker

Meus Deus, não tem pré load para quem comprou na nuuvem?
 
Última edição:
Já garanti o meu. Quem quiser add steam: Shyker

Meus Deus, não tem pré load para quem comprou na nuuvem?

As vezes, já comprei na nuuvem e teve pre-load outras compras não. É random kkkkk
 
Já garanti o meu. Quem quiser add steam: Shyker

Meus Deus, não tem pré load para quem comprou na nuuvem?

tem um tópico la no forum deles, estão tentando com a SEGA a liberação das chaves mais não podem prometer nada
acredito que só dia 03 mesmo, nada de pre-load para quem comprou la, mas quem sabe... :muchwin:
 
Como to zerado, vou parcelar via steam mesmo e garantir o pre-load e a folga no dia do lançamento :coolface:

5 da manhã de terça que libera né?
 
tem um tópico la no forum deles, estão tentando com a SEGA a liberação das chaves mais não podem prometer nada
acredito que só dia 03 mesmo, nada de pre-load para quem comprou la, mas quem sabe... :muchwin:

Flw maninho, acompanhando o tópico. Tomara que de certo a pre load. Não vai fazer tanta diferença, mas para alegria da criança aqui, já esta valendo :fovhappy::fovhappy:
 
Como to zerado, vou parcelar via steam mesmo e garantir o pre-load e a folga no dia do lançamento :coolface:

5 da manhã de terça que libera né?

sim :fuuu:




estava olhando os achievements e vi isso:

Successfully assassinate a member of your own family faction.

qual seria a vantagem disso? alguém sabe?
seria interessante no rome 1 pela briga das famílias, mais nesse a facção Roma não será divida...:hmm:
 
sim :fuuu:




estava olhando os achievements e vi isso:

Successfully assassinate a member of your own family faction.

qual seria a vantagem disso? alguém sabe?
seria interessante no rome 1 pela briga das famílias, mais nesse a facção Roma não será divida...:hmm:
Não tenho a minima ideia viu. Mas acho que terá sim, briga familiar para definir quem será imperador talvez. Pois no começo você escolhe a casa que você que jogar, de julius, cornellia e assim por diante.

Queria mais detalhes também, se alguém souber :jornal:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo