Total War Rome II - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hello All,

So there's been some confusion about pre-loading and the size so just to clear some things up for you.


9.9gb is correct, it will uncompress to a larger size at launch. The game will not be the full 35gb noted in the recommended specs at launch because that includes an estimate of additional space for future content updates, temporary disc space needed at install and so on. The actual size of the game on your hard drive at launch once you’ve finished installing will be around 18gb.

No need to panic

If you have any concerns I will get the answers if you give me a bit of time find them out.

http://forums.totalwar.com/showthread.php/74980-Pre-loading-concerns-9.9gb?

relaxa o cú povo, geral muito hypado :coolface:

Ah bom, eles vão mais do que dobrar o tamanho do jogo com DLCs. To bem mais tranquilo agora :vish:

Sega :fanboys:
 
Não faz sentido tirar o limite de tempo, pois as facções do jogo, as táticas de combate, o funcionamento da política, religião e a tecnologia da era clássica não duraram para sempre. A grande novidade de Rome II é que agora será possível vencer uma grande campanha através da dominação financeira ou cultural além da tradicional conquista territorial.

Para mim também não à sentido tirar o tempo limite. Acho que teríamos uma postura muito "conservadora", iriemos sempre conquistar cidades com a certeza que iriamos conseguir a defender e muito bem.
O tempo te obriga a atacar para todo lado, quase na metade dos turnos restantes. Obrigando você a expandir seu império.

Chego sempre até o final dos turnos, se eu perde, começo outra e mudo minha estrategia de domínio. Além de ter varias facções, o jogo não fica enjoativo, pois cada uma é uma campanha e inimigos diferentes.

exatamente, e são nessa horas de "atacar para todo lado" é que ocorrem as batalhas épicas de 300x1000, já que não da tempo de reconstruir o exercito, tem q usar estratégia pura para vencer e quando ganha = :poker: :muchwin:

aqui normalmente foco em um inimigo e sempre tenho aliado, mas quando ele me trai faço questão de ataca-lo primeiro e exterminar a facção

só um off: explica essa assinatura ae RyuRanX :mao: :haha:

Key na Nuuvem foi liberada :fovhappy:

Chegou!!! :fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Baixando a todo vapor!

opa, demoro :fovhappy:
mas só a noite
 
opa, demoro :fovhappy:
mas só a noite

O meu já acabou! Que ansiedade para jogar!

exatamente, e são nessa horas de "atacar para todo lado" é que ocorrem as batalhas épicas de 300x1000, já que não da tempo de reconstruir o exercito, tem q usar estratégia pura para vencer e quando ganha = :poker::muchwin:

aqui normalmente foco em um inimigo e sempre tenho aliado, mas quando ele me trai faço questão de ataca-lo primeiro e exterminar a facção

Compartilho da mesma ideia. Ser traído para mim é a morte! :seferrou:
 
Vim avisar que as chaves da Nuuvem foram liberadas, mas o pessoal foi mais ráaaapido.

eneas_carneiro2.jpg



exatamente, e são nessa horas de "atacar para todo lado" é que ocorrem as batalhas épicas de 300x1000, já que não da tempo de reconstruir o exercito, tem q usar estratégia pura para vencer e quando ganha = :poker: :muchwin:

aqui normalmente foco em um inimigo e sempre tenho aliado, mas quando ele me trai faço questão de ataca-lo primeiro e exterminar a facção

só um off: explica essa assinatura ae RyuRanX :mao: :haha:

opa, demoro :fovhappy:
mas só a noite

É meu novo ID da Steam. Se quiser pode me adicionar na tua lista de amigos.
 
bem q podia era diminuir o tamanho...
mas rome vale a pena



isso é bem pessoal, tem q ver pq n está gostando, se for nesses dois casos citados seriam então a dificuldade? o tal do "ano indicado" isso é facilmente removido quando for iniciar a campanha, inserindo uma campanha mais longa ou então até a dominação total do mapa sem limite de turnos
as batalhas pelo menos você curte?

eu entendi mais só frisando para quem não conhece/não jogou que total war é RTS em turnos somente no gerenciamento e movimentação do mapa, batalhas são totalmente em tempo real
Sim, o problema é o gerencialmento, mas já as batalhas eu gostei bastante:megusta:Ainda mais que com 200 arqueiros elite bem posicionados dá pra segurar 2000 atacantes:fuckyeah:
Se eu reinstalar o jogo vou procurar essas opções que tu falou aí, porque até tinha procurado como mudar e não tinha achado nada.
 
recebi minhas keys no nuuvem tb, ainda bem.. ia ficar puto se nao tivesse recebido pois comprei faz 3 meses.
 
Então comprarei na nuuvem
------------
Comprei :fovhappy:

el7t.jpg
 
Vontade de jogar. Mas sou péssimo em jogos de estratégia.
 
Cartão ou Boleto ?

Se foi Cartão pelo PagSeguro, eles ligam na sua casa para confirmar ?

PagSeguro pelomenos comigo nunca ligou (graças a deus)
 

muito legal, normalmente as habilidades especias de cada facção que são as mais f0das
roma deve ser tenso de ter como inimigo, com suas sieges e as milhares de táticas de infantaria (testudo formation q o diga, ja me salvo em várias batalhas ate chegar no close combat)



Execute 1000 battle captives. = Capturar inimigos, podemos ter escravos ou executa-los ou ate mesmo liberta-los

Kill 200 men with siege artillery in any single battle. = Altos strike :haha:

Successfully assassinate a member of your own family faction. = Esse é curioso, n sei a principal vantagem, seria jogo politico?

Win a campaign battle, using only cavalry units, without auto resolving 0,02% tem jeito :poker: :haha:

Vontade de jogar. Mas sou péssimo em jogos de estratégia.

pura prática, todo mundo foi alguma vez
 
entendi, pena que não tera legendas em PT-BR meu ingles é uma ***** e eu nunca joguei 1 jogo da serie

achei em complexo

Instala o Shogun 2 aí... ou então se quiser uma era mais moderna, jogue o Napoleon Total War, pra ir se acostumando com o estilo do game.

Game é um pouco complexo sim. Mas é só dedicar um tempo pra ir aprendendo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo