Total War Rome II - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Faltam poucas horas :)
[video=youtube;D8k_SX0bTmI]http://www.youtube.com/watch?v=D8k_SX0bTmI[/video][video=youtube;XqsslEob7Ao]http://www.youtube.com/watch?v=XqsslEob7Ao[/video][video=youtube;8tToPo66BX8]http://www.youtube.com/watch?v=8tToPo66BX8[/video]
 
Cara estava vendo os videos e tem uma coisa que começou a me incomodar. Mesmo o cara jogando no "legendary" a IA está extremamente burra! Todos os videos, todo mundo está ganhando com extrema facilidade. A IA pega 9 unidades e da "charge" em uma nossa, depois é só pega por trás.

Alguém mais percebeu isso? Não é minha opinião final, é apenas o que estou vendo nos videos.
 
Última edição:
Cara estava vendo os videos e tem uma coisa que começou a me incomodar. Mesmo o cara jogando no "legendary" a IA está extremamente burra! Todos os videos, todo mundo está ganhando com extrema facilidade. A IA pega 9 unidades e da "charge" em uma nossa, depois é só pega por trás.

Alguém mais percebeu isso? Não é minha opinião final, é apenas o que estou vendo nos videos.

Em um dos vídeos apresentados o cara perdeu da IA.
 
Se a AI não for desafiadora então eu espero que ela roube loucamente que nem no shogun 2, não adianta.. se a AI for tosca você acaba o jogo rapidinho e o desafio vai pelo ralo.

Eu passeava nos TW até que o shogun2 foi um tapa na minha cara, pelo menos eu estou feliz que eles tenham mantido o modo legendery, jogar sem save é o que há! toda decisão bem feita dá aquela satisfação pois você sabe que não pode voltar atras e tentar de novo :megusta: .
 
Na Europa já liberou, alguem conhece alguma VPN free para poder liberar o jogo?
 
ultima vez q liberei algo com vpn foi borderlands 2.... mas n lembro o q usei :feelbad:
 
Estou num grupo do steam do Rome II e tem muita gente jogando kkk froids
 
Cara estava vendo os videos e tem uma coisa que começou a me incomodar. Mesmo o cara jogando no "legendary" a IA está extremamente burra! Todos os videos, todo mundo está ganhando com extrema facilidade. A IA pega 9 unidades e da "charge" em uma nossa, depois é só pega por trás.

Alguém mais percebeu isso? Não é minha opinião final, é apenas o que estou vendo nos videos.
Se quer batalhas competitivas o lance é multiplayer. Por mais que façam uma IA extremamente boa ela jamais será tão boa quanto um ser humano, por mais que ela seja mais rápida nas tomadas de decisões em relação aos humanos, mas nada substitui a imprevisibilidade do ser humano. Na campanha o desafio é administrar seu império, não as batalhas em si. Mas obviamente isso é só minha opinião.
 
Se quer batalhas competitivas o lance é multiplayer. Por mais que façam uma IA extremamente boa ela jamais será tão boa quanto um ser humano, por mais que ela seja mais rápida nas tomadas de decisões em relação aos humanos, mas nada substitui a imprevisibilidade do ser humano. Na campanha o desafio é administrar seu império, não as batalhas em si. Mas obviamente isso é só minha opinião.
Já sei isso. Já joguei a maioria dos total war. Mas estou falando em relação ao rome 2, acho que IA poderia sim estar bem melhor. Sei que não é nada desafiador, e isso também nem é minha opinião final, pois analisei isso olhando apenas os videos.

Estou falando comparado ao shogun 2, quase não teve alguma evolução(pelos videos). Sei que no multiplayer o desafio é muito maior, não só no rome 2, mas logicamente quem qualquer outro jogo. Mas lembrando que a maior parte dos total war, você joga offline e maioria das batalhas é contra a IA mesmo. O desafio se encontra em batalhar com varias facções ao mesmo tempo, pois em batalhas individuais realmente é pouco desafiador.
 
galera o jogo é muito complexo pra quem nunca jogou nenhum jogo da serie?
 
galera o jogo é muito complexo pra quem nunca jogou nenhum jogo da serie?

De maneira alguma, você ira pegar o jeito muito fácil. Acho que é como em qualquer jogo de estrategia no começo. Fazemos um monte de cagada, mas com o tempo pegamos o jeito :haha:
Tutorial ensina tudo.
 
Estou vendo altos gameplay, mas eu quero é jogar! Ninguem manja dos paranauê não?

Cara to pesquisando aqui. Eu encontrei umas VPN mas tudo paga, quero é as 0800 =D
 
De maneira alguma, você ira pegar o jeito muito fácil. Acho que é como em qualquer jogo de estrategia no começo. Fazemos um monte de cagada, mas com o tempo pegamos o jeito :haha:
Tutorial ensina tudo.

tomara, o jogo me pareceu bem complexo
 
Quanto? :salario:

Continua a pesquisa soldier!:free:

Po acabei de descobrir que não foi liberado. Umas 500 pessoas foram selecionadas para ter o jogo antes (jornalistas) por isso está cheio de vídeos no Youtubiu. Temos que esperar mesmo =/
 
Po acabei de descobrir que não foi liberado. Umas 500 pessoas foram selecionadas para ter o jogo antes (jornalistas) por isso está cheio de vídeos no Youtubiu. Temos que esperar mesmo =/
:poker: e eu aqui nessa ansiedade achando que iria jogar hoje ainda...

tomara, o jogo me pareceu bem complexo

Ah nem é tanto assim não, comparado com outros jogos de turno. Como a maioria já citou Civilization e Europa universalis.
Você pega o jeito fácil, te garanto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo