Total War Rome II - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é amanha!! :muchwin:





tem um certa complexidade mais é tudo solucionado com prática e pq n perguntando no fórum, tenho certeza que possui vários aqui dispostos a ajudar...
Independente de ser mais um da serie total war, esse é um jogo novo para todos. Todos iremos ter que aprender algo novo. E como disse Namgibt, nada que os amiguinhos aqui no fórum não estejam dispostos a ajudar. :yes:
 
Acho então que vou ir dormir cedo e acordar 5 horas, nem vai rolar virar a noite :seferrou:
Disponível: 3 setembro 2013

Este jogo será desbloqueado em aproximadamente 11 horas

17:00h + 11:00h = 4:00h *--*

Se a Steam não trolar vai ser liberado as 4:00 da manhã mesmo .-.
 
Disponível: 3 setembro 2013

Este jogo será desbloqueado em aproximadamente 11 horas

17:00h + 11:00h = 4:00h *--*

Se a Steam não trolar vai ser liberado as 4:00 da manhã mesmo .-.

Vou estar dormindo do mesmo jeito. Mas valeu :okay:

Acho que acordo só la pelas 6 mesmo e olhe lá :haha:
 
alguem sabe se tera legendas em PT-BR?
 
sem legendas PT-BR
 
Cara estava vendo os videos e tem uma coisa que começou a me incomodar. Mesmo o cara jogando no "legendary" a IA está extremamente burra! Todos os videos, todo mundo está ganhando com extrema facilidade. A IA pega 9 unidades e da "charge" em uma nossa, depois é só pega por trás.

Alguém mais percebeu isso? Não é minha opinião final, é apenas o que estou vendo nos videos.
É por esse motivo que abandonei a série a muito tempo. Infelizmente a IA só era boa nos primeiros games (Shogun 1 e Medieval 1), onde o nível de complexidade era baixo o suficiente pra IA conseguir "aprender a jogar" com competência. De lá pra cá é nítido que a IA foi pro brejo e não conseguiu acompanhar o aumento na complexidade da série, e o jogo acabou perdendo a graça por isso, pois finalizar se tornou mera questão de tempo ao invés de tática em si. O Shogun 2 até voltou a dar uma melhorada, mas ainda tá longe da experiência original.

Enfim, a menos que eles tenham feito uma revolução na IA com esse Roma 2, se você quer desafio mesmo na série, o jogo a se jogar ainda é este:

Shogun+Total+War+Warlord+Edition1.jpg
 
alguem sabe se tera legendas em PT-BR?

Sem legendas PT-BR. Mas em outro fórum já abriram um projeto para tradução. Acho que no máximo 1 mês. Talvez....:haha:
------------
É por esse motivo que abandonei a série a muito tempo. Infelizmente a IA só era boa nos primeiros games (Shogun 1 e Medieval 1), onde o nível de complexidade era baixo o suficiente pra IA conseguir "aprender a jogar" com competência. De lá pra cá é nítido que a IA foi pro brejo e não conseguiu acompanhar o aumento na complexidade da série, e o jogo acabou perdendo a graça por isso, pois finalizar se tornou mera questão de tempo ao invés de tática em si. O Shogun 2 até voltou a dar uma melhorada, mas ainda tá longe da experiência original.

Enfim, a menos que eles tenham feito uma revolução na IA com esse Roma 2, se você quer desafio mesmo na série, o jogo a se jogar ainda é este:

http://4.bp.blogspot.com/-ke2esusM6...g/s1600/Shogun+Total+War+Warlord+Edition1.jpg

Exatamente como você disse. "Ganhar a campanha é mais questão de tempo do que de tática". Minha esperança é que pior do que a do Shogun 2 não poderá vim. Além de vários update que melhoram a IA. Mas analisar agora, só jogando.

Eu pelo menos quase nunca joguei "Total War" online, gosto de jogar offline. Por isso faço questão de uma boa IA.

Depois de um tempo você descobre os erros da IA, e ganha facilmente quase todas as batalhas. Isso não é pedir muito, uma IA melhor.
------------
Estou acompanhando a campanha desse canal: http://www.youtube.com/user/DiplexHeatedHD?feature=watch

A
té agora não vi nada de mais na IA. :trollfail:

Edit: Mas não é por isso que o jogo está ruim, está sensacional. Me arrisco a dizer que é o melhor da serie. Sou fanboy para dizer pois adoro a historia de roma.
 
Última edição:
Eu estou em dúvida se compro ou não, tentei jogar Far Cry 3, mas usa 80% a quase 100% do meu processador, e o cooler é de fábrica, então fudeu tudo, mas a placa de vídeo é TOP, agora estou em dúvida em quanto de processador o Rome Total War 2 vai usar, se vai usar mais que o Far Cry 3 ou menos, quando lançar, o pessoal daqui posta qual é seu processador e mostra quantos % está usando quando está jogando o Rome Total War 2
 
Eu estou em dúvida se compro ou não, tentei jogar Far Cry 3, mas usa 80% a quase 100% do meu processador, e o cooler é de fábrica, então fudeu tudo, mas a placa de vídeo é TOP, agora estou em dúvida em quanto de processador o Rome Total War 2 vai usar, se vai usar mais que o Far Cry 3 ou menos, quando lançar, o pessoal daqui posta qual é seu processador e mostra quantos % está usando quando está jogando o Rome Total War 2

nunca controlei o qunato meu processador fica em jogos e isso depende muito da otimização de cada jogo, se o seu processador está dentro dos requisitos pode ficar tranquilo.
 
Pessoal, quero fazer uma pergunta e peço aos fãs da série que não me julguem mal...é apenas uma pergunta:

Não é mais do mesmo não? Tipo, blza: gráficos novos, AI nova, entre outras coisas...

Mas o tema... o esquema do jogo... a maneira de jogar... as batalhas... política... religião... me paresse tudo meio repetitivo...

Eu tenho alguns jogos da Série Total War... Gosto muito de jogos de estratégia e tals... Mas a impressão que tenho (mais uma vez não estou criticando... como já disse é apenas uma opinião) é que esses jogos da série sempre me parecem DLCs melhoradas... sei lá... a cada jogo novo mais me parece um patch de melhoria do que propriamente jogos novos...

Entra jogo e sai jogo a temática, o mecanismo, as batalhas.. me parece tudo tão igual ao que já se viu...

Sem falar que não temos nosso idioma no game... Sei que inglês hje em dia é obrigação, mas acho um descaso enorme isso... ter o idioma tcheco e não ter português...

Como bom gamer de jogos de estratégia tenho interesse em comprar... Sei que o jogo é bem produzido e tals... Mas talvez eu espere um pouco para comprar ... talvez um tempo para o pessoal dar seu parecer de como está o game e tals...

Outra coisa que acho estranho é o pessoal jogar e se satisfazer com jogos contra AI sabe... Em todos jogos de estratégia que joguei o maior desafio era realmente contra oponentes humanos... táticas e técnicas de jogos totalmente imprevisíveis... (Tirando o CIV V claro)

A vontade é de comprar... mas to com o pé atrás... meio que me arrependi de comprar o COH2 (curti o game, mas esperava mais, principalmente disso que relatei de "mais do mesmo"). O COH2 usei só como exemplo, pois sei que são mecanismos e estilos de jogos de estratégia diferentes...
 
nunca controlei o qunato meu processador fica em jogos e isso depende muito da otimização de cada jogo, se o seu processador está dentro dos requisitos pode ficar tranquilo.

Meu processador está muito acima das especificações mínimas e recomendadas do Far Cry 3 e mesmo assim está em uso de 80% para cima
 
Pessoal, quero fazer uma pergunta e peço aos fãs da série que não me julguem mal...é apenas uma pergunta:

Não é mais do mesmo não? Tipo, blza: gráficos novos, AI nova, entre outras coisas...

Mas o tema... o esquema do jogo... a maneira de jogar... as batalhas... política... religião... me paresse tudo meio repetitivo...

Eu tenho alguns jogos da Série Total War... Gosto muito de jogos de estratégia e tals... Mas a impressão que tenho (mais uma vez não estou criticando... como já disse é apenas uma opinião) é que esses jogos da série sempre me parecem DLCs melhoradas... sei lá... a cada jogo novo mais me parece um patch de melhoria do que propriamente jogos novos...

Entra jogo e sai jogo a temática, o mecanismo, as batalhas.. me parece tudo tão igual ao que já se viu...

Sem falar que não temos nosso idioma no game... Sei que inglês hje em dia é obrigação, mas acho um descaso enorme isso... ter o idioma tcheco e não ter português...

Como bom gamer de jogos de estratégia tenho interesse em comprar... Sei que o jogo é bem produzido e tals... Mas talvez eu espere um pouco para comprar ... talvez um tempo para o pessoal dar seu parecer de como está o game e tals...

Outra coisa que acho estranho é o pessoal jogar e se satisfazer com jogos contra AI sabe... Em todos jogos de estratégia que joguei o maior desafio era realmente contra oponentes humanos... táticas e técnicas de jogos totalmente imprevisíveis... (Tirando o CIV V claro)

A vontade é de comprar... mas to com o pé atrás... meio que me arrependi de comprar o COH2 (curti o game, mas esperava mais, principalmente disso que relatei de "mais do mesmo"). O COH2 usei só como exemplo, pois sei que são mecanismos e estilos de jogos de estratégia diferentes...

Concordo e discordo =D
Pra mim RTS sempre será mais do mesmo. São poucos que conseguem surpreender com novidades, melhor, são raros kkkk
 
Concordo e discordo =D
Pra mim RTS sempre será mais do mesmo. São poucos que conseguem surpreender com novidades, melhor, são raros kkkk

Estava fazendo uma resposta gigante e você veio e disse tudo que eu queria ter dito, simples e rápido. :coolface:
 
Pessoal, quero fazer uma pergunta e peço aos fãs da série que não me julguem mal...é apenas uma pergunta:

Não é mais do mesmo não? Tipo, blza: gráficos novos, AI nova, entre outras coisas...

Mas o tema... o esquema do jogo... a maneira de jogar... as batalhas... política... religião... me paresse tudo meio repetitivo...

Eu tenho alguns jogos da Série Total War... Gosto muito de jogos de estratégia e tals... Mas a impressão que tenho (mais uma vez não estou criticando... como já disse é apenas uma opinião) é que esses jogos da série sempre me parecem DLCs melhoradas... sei lá... a cada jogo novo mais me parece um patch de melhoria do que propriamente jogos novos...

Entra jogo e sai jogo a temática, o mecanismo, as batalhas.. me parece tudo tão igual ao que já se viu...

Sim, concordo. De certa forma isso vale pra todas as séries, mas nessa Total War isso é muito acentuado.
 
Infelizmente, RTS por si só realmente é mais do mesmo. Starcraft tenta melhorar essa questão.

Mas Total War não é só um RTS. É muito mais que isso.

De certa forma é sim um jogo igual e diferente, ao mesmo tempo.

O lance do jogo na verdade é melhorar, polir, em relação aos anteriores, mas principalmente, a imersão da temática final.

Roma é um jogo.
Napoleão é outro.
Medieval é outro.

São todos basicamente os mesmos.

Mas são diferentes. Justamente pela temática.
 
Infelizmente, RTS por si só realmente é mais do mesmo. Starcraft tenta melhorar essa questão.

Mas Total War não é só um RTS. É muito mais que isso.

De certa forma é sim um jogo igual e diferente, ao mesmo tempo.

O lance do jogo na verdade é melhorar, polir, em relação aos anteriores, mas principalmente, a imersão da temática final.

Roma é um jogo.
Napoleão é outro.
Medieval é outro.

São todos basicamente os mesmos.

Mas são diferentes. Justamente pela temática.

:mother: isso ai :haha:
 
Nem vou perder meu tempo a responder isso...
 
Infelizmente, RTS por si só realmente é mais do mesmo. Starcraft tenta melhorar essa questão.

Mas Total War não é só um RTS. É muito mais que isso.

De certa forma é sim um jogo igual e diferente, ao mesmo tempo.

O lance do jogo na verdade é melhorar, polir, em relação aos anteriores, mas principalmente, a imersão da temática final.

Roma é um jogo.
Napoleão é outro.
Medieval é outro.

São todos basicamente os mesmos.

Mas são diferentes. Justamente pela temática.

Só vai concordando que é gg :coolface::lol2::lol2::lol2:

gg Chico :lol2:
 
É a quase a mesma coisa mesmo, só que melhor cada vez. E deveria agradecer por isso, já pensou se resolvem mudar e consolizam isso? :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo