Total War Rome II - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ao menos ainda se dão o trabalho de polir REALMENTE o jogo.

Introduzem a última tecnologia em questão gráfica.

Melhoram a inteligencia artificial.

Fazem um trabalho legal da parte histórica.

E não lança todo ano só por lançar.

Largo a franquia quando virar um COD, FIFA, Battlefield.
 
É a quase a mesma coisa mesmo, só que melhor cada vez. E deveria agradecer por isso, já pensou se resolvem mudar e consolizam isso? :awesome:

Isso ai :seferrou: Agora que iria rolar uma VPN nervosa em!
------------
Ao menos ainda se dão o trabalho de polir REALMENTE o jogo.

Introduzem a última tecnologia em questão gráfica.

Melhoram a inteligencia artificial.

Fazem um trabalho legal da parte histórica.

E não lança todo ano só por lançar.

Largo a franquia quando virar um COD, FIFA, Battlefield.

Sem zuera agora:seferrou:. Acho que isso que você falou realmente esta certo. Cada total war que eu jogo, é unico. Tudo é novo. Só usa a mesma formula, se bem que nem precisa mudar. Se não faça outro jogo, sem o "total war".
------------
Se alguém souber uma live de gringo, posta ai :fovhappy:
------------
Eu aqui esperando até 4 horas e a versão :shit: já saiu!

Ahhhh vai a mer** :mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Última edição:
To indo dormir, mas acordo umas 6 pra jogar.

nos vemos daqui a pouco
 
Ao menos ainda se dão o trabalho de polir REALMENTE o jogo.

Introduzem a última tecnologia em questão gráfica.

Melhoram a inteligencia artificial.

Fazem um trabalho legal da parte histórica.

E não lança todo ano só por lançar.

Largo a franquia quando virar um COD, FIFA, Battlefield.
1. Polir o jogo eu concordo.

2. Parte gráfica também.

3. Já a IA são outros 500. Todo mundo que acompanha a série desde o início sabe que a IA só piora a cada ano que passa. De Roma 1 pra cá a coisa ficou tão ridícula que é impossível ver uma tela de "game over" (existe isso hoje em dia na série ? ). O Shogun 2 conseguiu resgatar um pouquinho do desafio, principalmente na parte estratégica, mas a tática ainda é um horror, com qualquer jogador mediano vencendo batalhas com 1/3 do tamanho de exército da IA, e não tem darth mod que dê jeito. É como falamos antes, o jogo ficou tão fácil que finalizar é mera questão de tempo (e paciência), não de tática.

4. Fazer trabalho legal da parte histórica também é discutível. Concordo que no geral eles acertam, mas tem sempre umas coisinhas hollywoodianas no meio (como aquela penca de unidades especiais com super-poderes) que dão uma estragada.

5. Quanto a largar a franquia, eu particularmente já larguei. Sério, com uma parte tática inútil dessas, o que resta é a parte estratégica. O problema é que a parte estratégica em si também não é nada demais, e qualquer Europa Universalis ou Civilization da vida bota ela no bolso.

Não levem a mal, os jogos da série estão longe de serem ruins, mas há muito tempo que o desafio do jogo é inócuo, e o aspecto que mais evolui é justamente o que menos importa - os gráficos. Entra ano sai ano, é uma nova roupagem gráfica em cima de um gameplay bastante batido.
 
Última edição:
Só eu acordado esperando dar 4:00 pra ver se vai liberar ? :fovhappy:
 
Só eu acordado esperando dar 4:00 pra ver se vai liberar ? :fovhappy:

Bom dia não aguentei.


Já to levantado so tenho essas duas horinhas hj pra jogar. Depois e aula o dia inteiro na facu.
Sou muito fan da serie Total War, devo ter mais de mil horas somando todos os jogos. Inicialmente o que eu mais gostava nessa serie era a adm do império p/ dominar a Europa. Depois q eu descobri o Multiplayer não parei mais de jogar. Comecei com o rome, por isso tanto hype aqui, jesus
 
Meu deus, já ta descompactando :lol2: .... Momentos de tensão agora :megusta:
 
Já da pra ver o executável do jogo na pasta raiz da Steam. :fovhappy:
 
Quase certeza que já lançou.... Ta terminando de extrair aqui, e na biblioteca da steam, já ta aparecendo o botão "Jogar" :bwahaha:
 
Última edição:
Desempenho aqui está otimooo! Que beleza!!!!!!!
Mas fritando VGA, só para variar jogo novo né.
------------
Vou dormir, estou cansando pra caral&&. Mas impressão inicial sobre desempenho é muito bom.
Estou jogando com tudo no máximo, tudo mesmo! Todos efeitos ativos em full hd e ótimo fps.
Unica coisa que não da para ativar é unlimited video card memory, aquilo é um soco na minha VGA.

Até hoje, mais tarde. Sono não vai deixar eu aproveitar muito, então amanha eu volto :haha:
 
Última edição:
Desempenho aqui está otimooo! Que beleza!!!!!!!
Mas fritando VGA, só para variar jogo novo né.
------------
Vou dormir, estou cansando pra caral&&. Mas impressão inicial sobre desempenho é muito bom.
Estou jogando com tudo no máximo, tudo mesmo! Todos efeitos ativos em full hd e ótimo fps.
Unica coisa que não da para ativar é unlimited video card memory, aquilo é um soco na minha VGA.

Até hoje, mais tarde. Sono não vai deixar eu aproveitar muito, então amanha eu volto :haha:

Fiquei impressionado com o desempenho , aqui é um Phenom x6 3.2, 4gb ram HD 5870 e a primeira batalha do prologo que tem unidade pra Ca@#@!$ rodou liso, na minha opinião ta muito melhor otimizado do que o Shogun 2.
 
Ué não ia ter rank no multiplayer?
------------
Valeu o hype. O jogo ta lindo. Joguei 2 horinhas aqui e jaja to indo pra facu. Esse rome foi o primeiro jogo desde o Empire q me deu vontade de começar uma campanha. Muito bom.

Abrcs aos q ficam.
 
Puts, não vejo a hora de voltar do trampo(depois da facul) pra poder jogar, tou pensando em meter o atestadão
 
Acordei!!!!

zumbi na area :sono::sono::sono:
 
Última edição:
O jogo está incrivelmente leve. Abre em poucos segundos :haha: Só isso já é uma diferença tremenda :haha3:

O que é estranho que in-game fica travado em 22-23 fps e o jogo continua muito suave. Fluído.

Que magia é essa? :mother:

Botei death of field e continuou a mesma coisa, mas não gosto do efeito. No Shogun pesava horrores...
 
O jogo está incrivelmente leve. Abre em poucos segundos :haha: Só isso já é uma diferença tremenda :haha3:



O que é estranho que in-game fica travado em 22-23 fps e o jogo continua muito suave. Fluído.

Que magia é essa? :mother:

Botei death of field e continuou a mesma coisa, mas não gosto do efeito. No Shogun pesava horrores...

Engraçado que nas batalhas o jogo ta muiiito suave, mas no mapa da campanha ta lagado pra burro, vai entender....kkkkkkkk
 
Opa,

descompactei e vi a intro inicial... achei so gráficos da introdução meia boca... mas tudo bem, não vou joga-la hehehe... não passei disso...

hoje, se tudo correr bem, lá pelas 20 eu entro finalmente no jogo...

FALOWS E ALOHA!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo