• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Touchpad avell

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DiEgO_BR

Ao infinito e além `
Registrado
Galera, estou analisando a possibilidade de adquirir um notebook avell, porém estou com uma dúvida em relação ao touchpad dele.

Vejo alguns comentários negativos e positivos e isso está me deixando confuso, relamente é bom ou ruim?
Gosto de utilizar o touchpad para tarefas simples.:giggity:
 
Olá Amigo,

Recomendo o touch pad, muiiiito bom e preciso. Recomendo !!! Os da Serie G17 são show !!

Qualquer dúvida basta clicar na minha assinatura e avaliar, abraço
 
Não sei qual modelo você está pensando em comprar, mas o meu é o Avell G100, barbones da MSI. O Touchpad dele não é muito bom não.

A textura dele é ruim e depois de uma ou duas horas de uso ele começa a incomodar, ele é pequeno e as funções de multi gestos são poucas. Porém é mais que suficiente para fazer o básico.

Talvez eles tenham modificado e melhorado nos modelos novos. Uso um MacBook White 2010 pra faculdade e a diferença é de dar raiva, mas nada que um mouse não resolva, e honestamente amigo, o note já é grande geralmente e mais a fonte então nem se fala, carregar um mouse é fichinha quando se carrega o note com a fonte, ainda mais se o mouse for sem fio.
 
Não sei qual modelo você está pensando em comprar, mas o meu é o Avell G100, barbones da MSI. O Touchpad dele não é muito bom não.

A textura dele é ruim e depois de uma ou duas horas de uso ele começa a incomodar, ele é pequeno e as funções de multi gestos são poucas. Porém é mais que suficiente para fazer o básico.

Talvez eles tenham modificado e melhorado nos modelos novos. Uso um MacBook White 2010 pra faculdade e a diferença é de dar raiva, mas nada que um mouse não resolva, e honestamente amigo, o note já é grande geralmente e mais a fonte então nem se fala, carregar um mouse é fichinha quando se carrega o note com a fonte, ainda mais se o mouse for sem fio.

modelo g1512 ou g1540
 
Modelo B154. Touchpad com textura mt ruim. Mas no meu caso nao fez diferença pq sempre uso com mouse.
 
O touchpad é horroroso e os botões são ruins. Pra mim, é apenas um quebra galho para quando uso o note sem mouse externo.
 
Tenho um B152. O touchpad é quebra-galho. Como uso mouse 100% do tempo, não chega a incomodar. Ele é pequeno e tem apenas umas 9-10 funções de multi gesto.

Pelo menos quando uso ele é preciso e bem sensível, mas como disseram, a textura dele não é lá muito agradável.
 
Me parece que os modelos g1512 e g1540 possue um touchpad com superfície lisa, ou estou enganado?

*Pergunto pq uma parte do dia vou precisar usar o touchpad.
 
Tenho o G1511 New, maravilhoso... Tinha um HP DV6, é tão bom quanto, ainda gostei que tem funções novas...
 
Pelo que li, os touchs da Avell não são tão bons e desgastam rapidamente. O esquema é colocar aquelas películas de tela de celular no touch, provavelmente ficará feio mas evitará o desgaste prematuro :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo