TrackMania Nations ESWC - [ Tópico Oficial ]

  • Iniciador de Tópicos DioLa
  • Data de Início
Enquanto não dá pra jogar no servidor oficial, a brasucada podia treinar via hamachi...
 
POow
soh marca
agora tava jogandono server do felipe haoahoahaoh

as pistas dele sao as melhores =D
 
acabei cos newba da adrena hj a tarde nos servr brasilero.. uheuehuehueeuh

pena q nao contou pontuaçao nenhum =(
 
The truth about Trackmanianations Ladder Being off.


Nadeo and Trackmania staff are concerned with the growth comming from the
soulth America players, preciselly from Brazil , in less than a week, Brazilians players come
from 100th position to 10th, showing that europe need to learn to drive fast asap.

They are really concerned about a brazilian being able to win the 400.000$ prize
in the upcoming race events.

This was too much for a UK Company who pointed the development of the game almost
exclusivelly to european market, apart from that, they received a lot of complains from
countries like, france, UK, nederlands, etc,
telling that brazilians players was cheating the rankings.

Nadeo and trackmanianations starting to check these complains ,
and for their own surprise, no cheats where found.... what a shame.

So they took the ladder down to stop Brazilian players from
growing till they find a way to balance countries again.

Well , i hope when ladder come back, europeans guys show
some dignity and try to stop the SA Growth driving and being
fast in the tracks, and nothing making false acusations or
crying for mom's help.


Independent Source
WA- USA - By Oluap agietnam
Roiters 2006-02-02

____________________________________________

Em resumo, os gringos da Europa estão chorando pq os brazucas estão se destacando e a NADEO vai tentar arranjar outro método pra contar os pontos no raking, ñ precisa dizer quem vai sair prejudicado nessa história, tudo para que o prêmio de $ 400.000 fique por lá mesmo. :ras:
 
Mikebr disse:
Posta a fonte....senão qualquer nego inventa isso

Fonte indepedente tah lá no final do texto, ñ sou responsavel pela autoria dele, apenas copiei de outro forum e postei aqui. :boring:
 
Orgun disse:
Fonte indepedente tah lá no final do texto, ñ sou responsavel pela autoria dele, apenas copiei de outro forum e postei aqui. :boring:

manda o link do forum aew!! quero ver os comments! :D
 
meu carrinhu

pessoal acabei de pintar meu carrinhu.....mas percebi que qd estou jogando online ninguém vê!!..só eu....aparece default para os outros do servidor!!!...como isso?







[/
 
precisa-se de mais jogadores para empurrar o brasil para cima na ladder

:(
 
Procurei onde desligar a budega do som e não achei... alguém pode me dar uma luz? :/
 
cara esse jogo é pira adorei ta funcando otimamente bem soh eu que tenho que treinar mais to soh levando coro da galera é isso ai go go go!
 
Orgun disse:
The truth about Trackmanianations Ladder Being off.


Nadeo and Trackmania staff are concerned with the growth comming from the
soulth America players, preciselly from Brazil , in less than a week, Brazilians players come
from 100th position to 10th, showing that europe need to learn to drive fast asap.

They are really concerned about a brazilian being able to win the 400.000$ prize
in the upcoming race events.

This was too much for a UK Company who pointed the development of the game almost
exclusivelly to european market, apart from that, they received a lot of complains from
countries like, france, UK, nederlands, etc,
telling that brazilians players was cheating the rankings.

Nadeo and trackmanianations starting to check these complains ,
and for their own surprise, no cheats where found.... what a shame.

So they took the ladder down to stop Brazilian players from
growing till they find a way to balance countries again.

Well , i hope when ladder come back, europeans guys show
some dignity and try to stop the SA Growth driving and being
fast in the tracks, and nothing making false acusations or
crying for mom's help.


Independent Source
WA- USA - By Oluap agietnam
Roiters 2006-02-02

____________________________________________

Em resumo, os gringos da Europa estão chorando pq os brazucas estão se destacando e a NADEO vai tentar arranjar outro método pra contar os pontos no raking, ñ precisa dizer quem vai sair prejudicado nessa história, tudo para que o prêmio de $ 400.000 fique por lá mesmo. :ras:
EHAEOEHOA q ingles horrivel desse texto, é REUTERS NAO ROITERS! fake tosco a lot heoahea, isso é algum brasileiro mongol(paulo manteiga ao contrario EHOEHAOE, esperto) inventando conspiracao
é simples a razao do ladder estar off, muita gente comecou a jogar, o servidor nao aguentou.
 
E que eu saiba o brasil nem esta se destacando tanto assim...
Esta com a metade dos pontos do primeiro colocado
 
Galera, dica importante:

========> Coloque os graficos na opção mais fodida o possivel...

Aqui eu fiz isso e o meu carro ta correndo mais... e olha que eu jogo numa FX5200 128bits

:D

Momento musica:
"I hear u laught, I heard u sing... I wouldn't change a single thing"
 
Ocean Soul disse:
Procurei onde desligar a budega do som e não achei... alguém pode me dar uma luz? :/

Logo que voce executar o jogo vai abrir uma tela com as seguintes opções:
Play, Configure, Help, Update e Exit.

Vá em Configure e lá dentro tem as configurações de som.

Espero ter ajudado.

Abraco

:music:
 
Alguem bem q podia fazer o carro oficial da adrena hein?
huhuhuhuh
 
AHuahuahuahua, tava olhando o fórum do GB sobre o TMN e olha o que eu vejo

"Tava pensando... a gente podia fazer um "campeonato" contra por exemplo, os caras da adrena(problema eh que tao tudo no top 10 nacional q eu saiba :/ huehuehu) Aí a gente coloca um "adesivo" com o logo da GB no carro de cada um e coloca [GB] na frente do nick.. que que acham? huehehueu viajei mto?"

LINK
 
goiano007 disse:
AHuahuahuahua, tava olhando o fórum do GB sobre o TMN e olha o que eu vejo

"Tava pensando... a gente podia fazer um "campeonato" contra por exemplo, os caras da adrena(problema eh que tao tudo no top 10 nacional q eu saiba :/ huehuehu) Aí a gente coloca um "adesivo" com o logo da GB no carro de cada um e coloca [GB] na frente do nick.. que que acham? huehehueu viajei mto?"

LINK
isso q eu disse
todos os loco da adrena podiam usar um carro da adrena =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo