• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trailer - Joker - 4 de outubro nos cinemas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Fl4wLesS

Flawless profiteroles by droantjk
Registrado


Gostei bastante do que vi. Pra fugir da sombra monstruosa do personagem do Heath Ledger, me parece que o filme terá uma pegada de menos realismo cru e mais próxima das HQs.
 
Está parecendo muito bom mesmo. Joaquim é um puta ator pra esse papel, vamos torcer para que o roteiro entregue.

Já deu pra ver que vão carregar nas referências ao Batman.
 
Gostei do trailer, e o JP tem condições de fazer um Coringa tão bom ou melhor que o HL, agora tem que ver o roteiro...
 
Bem diferente do que estamos acostumados, em ambos os universos de heróis.
 
Não consigo gostar (E ISSO DESDE O DARK KNIGHT) de um Coringa maquiado ao invés de ter sofrido a transformação com os produtos químicos. Mudaram bastante a origem do personagem. Não sei se vou gostar do filme não.
 
Não consigo gostar (E ISSO DESDE O DARK KNIGHT) de um Coringa maquiado ao invés de ter sofrido a transformação com os produtos químicos. Mudaram bastante a origem do personagem. Não sei se vou gostar do filme não.

The many Joker origin stories told throughout comic history
Which one do you believe?
https://www.polygon.com/comics/2019/4/3/18294361/joker-origin-movie-dc-comics-joaquin-phoenix

Pra mim tanto faz que mudem, o que importa é ser uma boa história e que mantenha a essência do personagem, ou seja, um cara que até certo ponto era normal, mas de alguma forma enlouqueceu e se tornou um psicopata assassino.
 
Gosto muito do Joaquin Phoenix, e o trailer tá muito bonito. Mas ainda me questiono a necessidade de um filme solo do coringa sem o batman. E essa maquiagem azul no olho ainda não deu pra engolir.
 
Gosto muito do Joaquin Phoenix, e o trailer tá muito bonito. Mas ainda me questiono a necessidade de um filme solo do coringa sem o batman. E essa maquiagem azul no olho ainda não deu pra engolir.

Acho viável. Claro que o Coringa sempre funciona melhor quando tem o Batman pra antagonizar, mas é praticamente certo que o filme vai ser repleto de referências ao morcego como já deu pra ver no trailer. Sendo uma história de origem, a presença do Batman também fica menos necessária.

Acredito que nas fases mais loucas ele vai ficar com a maquiagem borrada lembrando mais o Coringa de TDK.
 
Acho viável. Claro que o Coringa sempre funciona melhor quando tem o Batman pra antagonizar, mas é praticamente certo que o filme vai ser repleto de referências ao morcego como já deu pra ver no trailer. Sendo uma história de origem, a presença do Batman também fica menos necessária.

Acredito que nas fases mais loucas ele vai ficar com a maquiagem borrada lembrando mais o Coringa de TDK.

Até pensando nisso, no filme Cavaleiro das trevas o Batman só conhece o coringa depois deste já estar “formado” por assim dizer...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo