Transforme Sua Conta Gmail em um Disco Virtual

dai pessoal!!! blz!!! sera q alguem pode me da uma luz... tipo, eu tenho milhares de fotos no meu pc e gostaria de passar para o hd virtual do gmail so que gostaria q ficasse agrupadas e nao separas e ter q ver uma a uma, gostaria q ficasse igual a anexos quando vc recebe um email... sera q tem como? obrigado!!!
 
Tenho 50 convites, quem quiser manda mp pra min.
 
Maraschin disse:
dai pessoal!!! blz!!! sera q alguem pode me da uma luz... tipo, eu tenho milhares de fotos no meu pc e gostaria de passar para o hd virtual do gmail so que gostaria q ficasse agrupadas e nao separas e ter q ver uma a uma, gostaria q ficasse igual a anexos quando vc recebe um email... sera q tem como? obrigado!!!


o gmail agora tem suporte a uma ferrmaneta de criação de album, do proprio google, ve na pagina do gmail, em new features... la explica
 
Pessoal,

Uma curiosidade.... o gmail está aumentando sua capacidade no espaço de e-mail, ao meu ver está sendo o melhor serviço de e-mail gratuito e ainda dá banho em muitos serviços pagos que temos por ae.
 

Attachments

  • gmail_espaço infinito.gif
    gmail_espaço infinito.gif
    17.8 KB · Visitas: 118
é o melhor serviço de e-mail gratuito, naum tem jeito de comparar
 
tiagones disse:
Pessoal,

Uma curiosidade.... o gmail está aumentando sua capacidade no espaço de e-mail, ao meu ver está sendo o melhor serviço de e-mail gratuito e ainda dá banho em muitos serviços pagos que temos por ae.

Eu lí na página do gmail mesmo e ví que vão expandir até 2GB e depois aumentando de acordo com a necessidade do usuário.

bacana!
 
Pessoal,

Dica pra quem continua usando esse programa (como eu).

Devido a modificações no Gmail, o autor do programa fez uma nova versão.

1.06

Download aqui

Mais informações no site do autor (primeiro post)

[]'s
Tiago
 
ops...adicionando este atalho...depois volto pra pegar as informações que me interessam.
 
maul disse:
mas soh da pra upa arquivos maiores de 10 mb?

menores neh?

gostei desse programa :) livra um poco meu hd
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo