Transformers 2: MUITOOOOO melhor que o 1

instalei Hypersnap DX, que tb captura fotos.. e melhorou pq tirou o efeito embassado..

3658209266_7cc7aa9744_o.jpg

3658209376_bd123ff348_o.jpg

3657417173_3cc41ec6cf_o.jpg

3658209600_a22dc6e6ae_o.jpg

3657417441_988104cb90_o.jpg

3657417575_3b0cfa8a83_o.jpg

3657417799_cd62d4b966_o.jpg

3657417969_4a92601cd1_o.jpg

3657418163_8aec85b7b2_o.jpg

3658210664_fd03e4dabc_o.jpg
 
Bom eu assisti ao filme ontem e com certeza o melhor do ano conseguiu ser melhor em tudo em realação ao primeiro showwww.....quanto ao game a primeiro game realmente era fraco demais beirava o ridiculo, agora pelos videos que vi, pelas screams e pelas palavras do losada acredito que esta versão esta realmente muito boa e no minimo digna do segundo filme, os graficos tão muito bons desta vez.
 
Losada vc está rodando a 720p ? Show as SS, sem aquele efeito esbranquiçado fica outra coisa hehe .
É impressão minha ou os games estão usando mais os quads nesses "PORT" , aqui com a vga pré-histórica x1900 , peguei media de 30fps 1680x1050 HIGH , Caça-fantasma,Prototype, tudo rodaram nessa media . Se continuar assim, quando que vou ter que trocar de vga ?!?! Esses ports estão matando a era do PC ,maioria sem AA , esse game mesmo nada a vê, se vc coloca em HIGH nao ativa AA Lol . Mas no final é bom pra mim uhauahauhauuhauah , aquele velho ditado reclamando de barriga cheia kkk.

Umas SS 1680x1050 High









 
1.JPG

Gostei do jogo! E ta bem leve tb! :yes:​
 
ai sera que da para joga com o controle do 360???
 
da sim estou jogando com ele
 
ja zerei o jogo.. ahahaha achei curto, mas beem divertido..

olha esse bixão ae da penultima fase!.. esse eu penei! ahaha acertar os locais especificos eh brabo!! :) engraçado que achei mais dificil esse ae do que o chefão do jogo, no final. So nao posto foto do chefao final, pra nao tirar a graça, porque eh a historia do filme mesmo.. e tb algumas fotos de fases intermediarias, que muda o rumo do filme.. e eh algo que eh peça chave dele.. senao nego me mata!! :)

3658523114_c8f9326867_o.jpg

3657729021_cc675269c0_o.jpg

3657729251_1699f4b417_o.jpg

3658523958_aa348b856f_o.jpg
 
Losada vc está rodando a 720p ? Show as SS, sem aquele efeito esbranquiçado fica outra coisa hehe .
É impressão minha ou os games estão usando mais os quads nesses "PORT" , aqui com a vga pré-histórica x1900 , peguei media de 30fps 1680x1050 HIGH , Caça-fantasma,Prototype, tudo rodaram nessa media . Se continuar assim, quando que vou ter que trocar de vga ?!?! Esses ports estão matando a era do PC ,maioria sem AA , esse game mesmo nada a vê, se vc coloca em HIGH nao ativa AA Lol . Mas no final é bom pra mim uhauahauhauuhauah , aquele velho ditado reclamando de barriga cheia kkk.

Umas SS 1680x1050 High

Parece que sim, Rafaelreis. Acho que o fato dos consoles terem ótima capacidade de processamento pela CPU força esse tipo de portagem, digamos. Se eles quisessem caprixar, teríamos algo no nível de CoD, Lost Planet e outros games que são multi-plataformas, mas rodam muito melhor nos PCs já que utilizam o que o PC tem de melhor, que é o processamento de VGA. É só uma divagação, pois não entendo NADA de progamação praticamente. Sentido o que falei acho que faz, porém.

Se os ports continuarem desse jeito acho que vou pegar um Xbox360 banido mesmo só pra brincar. Pelo menos não vou ficar tendo dor de cabeça e me irritando por ter um bom equipamento e não rodar games feios a 60FPS.
 
Conseguiu ativar AA no modo "High" Losada? Existe algum ".ini" p/ editarmos? :) Tô interessado no game hehe..
 
Aconteceu isso com alguém??

Transformers22009-06-2420-31-55-58.jpg
 
Descontentamento com o primeiro foi tao grande, mas tao grande que nem animo a testar esse.

E comprou o game aonde ?
 
Aconteceu isso com alguém??

http://i168.photobucket.com/albums/u186/MerlimBR/Pessoal/Transformers22009-06-2420-31-55-58.jpg[/IMG[/SPOILER]][/QUOTE]

Se alguém souber como arrumar fala aí.. :yes: , ou manda MP por favor.
 
mto foda o jogo...com o controle do 360 entao....no começo achei dificil jogar...mais dps q peguei a manha fico facil ;s


comoq tira o esbranquiçado do jogo ??! no meu n existe o preto....é cinza.. :S
ja tentei diminuir o gamma...mais só piora...a tela fica mt escura
 
mto foda o jogo...com o controle do 360 entao....no começo achei dificil jogar...mais dps q peguei a manha fico facil ;s


comoq tira o esbranquiçado do jogo ??! no meu n existe o preto....é cinza.. :S
ja tentei diminuir o gamma...mais só piora...a tela fica mt escura
alterna no Vsync do jogo e salva.. dai ele "conserta" esse problema grafico.,

eh bug mesmo, e so assim corrige..
 
Olha... sinceramente acabei de jogar 2 missoes... e nao gostei nem um pouco! :(

Jogo muito chato... por missoes... toda hora volta pro QG... seleciona missao e vai... isso jah passou da epoca! Camera ruim d+... varias vezes eu me perco com ela... AF nao funciona e buga a imagem ( Esse quadriculado vermelho ai eh isso... AF do Driver ;) )... bem serrilhado... nao possui resoluçao nativa mais do q comum ( 1440x900 )...

Enfim... o filme eh show.... mas o jogo mesmo... totalmente porte console

Enfim... vou deixar ele aki instalado mais uns dias... mas com ctz vai ser dakeles q instala... joga um pouquinho e deleta :boring:
 
alterna no Vsync do jogo e salva.. dai ele "conserta" esse problema grafico.,

eh bug mesmo, e so assim corrige..

n deu certo aqui....uso uma 9600gt...acabei de atualizar pro ultimo driver q tinha..

ja alterei pra on/off salvei...reiniciei o jogo e nada...continua cinza;; :S
 
Vi o filme hoje, meu deus, que filme f*da :)
Losada precisa ver esse grandão ai na telona, o Destructor, é perfeito.
Acho que vou conferir o jogo agora ;p
 
A IGN deu 7 pro Wolverine, e foi um dos melhores jogos que joguei nos ultimos tempos...

Vou assistir sábado o filme, depois jogo pra não estragar as suspresas hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo