Transformers 2: MUITOOOOO melhor que o 1

Não gostei muito não, achei muito lento o jogo, sem contar que algumas coisas sao escrotas, como o fato de ter que ficar segurando botão pra ficar no modo carro e tal, além de achar muito peso pra pouco gráfico.

Rende uma diversão, mas nada demais.

3,5/10
 
Realmente os controles pioraram em relação ao 1, os veiculos continuam com uma jogabilidade ridicula,desleixo nas opções graficas...não é nem perto do que eu esperava,desanimei.
 
Sobre a resolução 1440x900, nenhuma gambiarra encontrada ainda não ????
 
alguem sabe como mudar á resolução de 1024x768 para 1440x900.......



ATHLON X2 4400+, PCCHIPS A33G, 9600GT 512M 256BITS XFX, HD 500G SEAGATE,4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ,SOM PHILIPS FWM 779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW
 
muito melhor que o primeiro mas o jogo ainda é porco....
 
Tentei jogar denovo mas o jogo é muito ruim.

Não sei como pode o pessoal fazer tanta onda com esse jogo.
 
bonito porem mal programado...........aquele velho ditado a pressa é inimiga da perfeição........


ATHLON X2 4400+, PCCHIPS A33G, 9600GT 512M 256BITS XFX, HD 500G SEAGATE,4G MEMÓRIA DDR2 800MHZ,SOM PHILIPS FWM 779,MONITOR 19POL SANSUNG 931BW
 
Mais um joguinho genérico no mercado. É o tipico jogo bonitinho mas ordinário. Nota 5, pq só os graficos que salvam.
 
Esse eu vou conferir com certeza, pelo menos o filme foi animal!!!! Recomendo.
 
O que tem que fazer, após terminar os objetivos do treino?

Terminei e nada mais acontece, fico la vagando pelo cenario!!!
 
Aqui consegui tirar a "farinha" da imagem com o esquema de ativar o VerticalSync, reparem q qdo perguntado se deseja continuar com as configurações o video reseta e a imagem ficando sem a "farinha", mas isso só funcionou no XP, no Vista não funfa ainda fica com "farinha".
Alguém tava com problema no VISTA e resolveu?
e no WINDOWS 7 tá funfando?
 
Que jogo horrendo:yucky: prototype parece até "bom" perto desse lixão,
é certo que não podemos esperar jogos AAA todo mês, mas elogiar isso ai é forçado viu.
 
Que jogo horrendo:yucky: prototype parece até "bom" perto desse lixão,
é certo que não podemos esperar jogos AAA todo mês, mas elogiar isso ai é forçado viu.
Não rola nem um descontinho por ser game baseado em filme? hehehe
Que o jogo não é nenhuma perfeição todo mundo concorda mas pra completo lixo só o primeiro mesmo.
Essa segunda versão do jogo, pela evolução que teve em relação ao anterior alem de certo modo se assemelhar ao filme realmente merece uma nota boa.
Ainda mais por ser um game de 2a linha (algo tipo os celerons antigamente) vamos dizer assim e pelo nível de certos detalhes que colocaram ao game acho que o amigo ou jogou um game que não gosta do gênero ou realmente se equivocou um pouco em relação ao mesmo.
Tente uma segunda vez, talvez encontre o mesmo jogo que os demais aqui estejam vendo.
 
Que jogo horrendo:yucky: prototype parece até "bom" perto desse lixão,
é certo que não podemos esperar jogos AAA todo mês, mas elogiar isso ai é forçado viu.

Gosto é que nem C*! Cada um tem o seu!
Eu peguei e não me arrependi, to me divertindo.

Se forem pela opinião de meia duzia apenas, as vezes tu deixa passar um jogo maneiro.

Acabar com os objetivos do treino é so procurar a parada vermelha(ao menos para os deceptcons é vermelha) que se pega no mapa e pronto(aqueles globos flutuantes que tu fica pegando ao longo do tutorial, so pegar o ultimo e pronto)

O lance de segurar o botao para ficar no modo "carro" é um saquinho mesmo e so achei o pulo meio lento, mas tirando isso, ainda mais quem curte a serie e talz, vale a pena sim, é divertido.
 
estou achando bem legalzinho o jogo, pow as transformações são otimas. pena mesmo nter que ficar segurando o botão do mouse ou o shift pra fica no modo carro.

pessoal como tira aquele esbranquesado da tela, ja mexi no gama mais nao sai, a noite fica horrivel.
 
Na fase do treino não sei o que fazer já fiz tudo inclusive com o carro alguem me da alguma ajuda.

Consegui passar do treino é só ter paciência para acertar os comandos.
 
o jogo é bem melhor do que o primeiro a jogabilidade e o grafico.

............................................________
....................................,.-‘”...................``~.,
.............................,.-”...................................“-.,
.........................,/...............................................”:,
.....................,?......................................................\,
.................../...........................................................,}
................./......................................................,:`^`..}
.............../...................................................,:”........./
..............?.....__.........................................:`.........../
............./__.(.....“~-,_..............................,:`........../
.........../(_....”~,_........“~,_....................,:`........_/
..........{.._$;_......”=,_.......“-,_.......,.-~-,},.~”;/....}
...........((.....*~_.......”=-._......“;,,./`..../”............../
...,,,___.\`~,......“~.,....................`.....}............../
............(....`=-,,.......`........................(......;_,,-”
............/.`~,......`-...............................\....../\
.............\`~.*-,.....................................|,./.....\,__
,,_..........}.>-._\...................................|..............`=~-,
.....`=~-,_\_......`\,.................................\
...................`=~-,,.\,...............................\
................................`:,,...........................`\..............__
.....................................`=-,...................,%`>--==``
........................................_\..........._,-%.......`\
...................................,<`.._|_,-&``................`\
 
como tiro o esbranqueçado da tela? aqui jogando nos mapas a noite fica horrivel esta igual aquelas fotos do lancelot no inicio ou do LOSADA nem sei.
 
nuss..aki fika a 32 fps cravados e nao sai disso, mas parece que esta menos pela jogabilidade ! :S
pq qndo habilita o grafico no high, nao deixa aumentar o anti-aliasing e vice-versa ??
e pq este topico nao foi fechado até hoje ? ja que o jogo foi '' lançado ''.
Com todo o respeito, mas será que é só por causa que é um tópico do Dj losada ?? :p
se fosse meu, tenho certeza que o Maurivilhas teria fechado ! ¬¬
 
como tiro o esbranqueçado da tela? aqui jogando nos mapas a noite fica horrivel esta igual aquelas fotos do lancelot no inicio ou do LOSADA nem sei.

Aqui consegui tirar a "farinha" da imagem com o esquema de ativar o VerticalSync, repare q qdo perguntado se deseja continuar com as configurações o video reseta e a imagem ficando sem a "farinha", mas isso só funcionou no XP, no Vista não funfa ainda fica com "farinha".
testa nos creditos no menu inicial, olha a tela preta em volta.
Alguém tava com problema no VISTA e resolveu?
e no WINDOWS 7 tá funfando?
e a resolução 1440x900, sem esquema ainda?
 
eu estou justamente com o Vista vai ver por isso não funcionou a gambiarra de selecionar o VSINC.
 
Olha a bagaceira que vira se eu relar a mao no catalixo tentando ativar o antialiasing ! :ranting3::lol:
Ai eu tenho que optar por jogar no high sem antialiasing ou com antialising só que no low ! :slap::slap:
Tentei a manha de escrever '' UT3 '' no executavel do jogo pra tentar habilitar, mas nao deu em nada ! :wacko:


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo