• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Transmissão ao vivo GRID TV & LFSBR - 12/06/2008 21h45

Ahhh, o cara não leu o meu comentario!! :(

ASdhuASHUdhuasduhASDUH
 
To morto, esse troço cansa...

Mas, valeu a pena, a disputa de nós 3 ali tava simplesmente de mais, pena que errei.
 
Bela corrida Igor, pena que errou ali.

E ai, como faz pra participar?
Quando tem uma nova corrida?
 
To morto, esse troço cansa...

Mas, valeu a pena, a disputa de nós 3 ali tava simplesmente de mais, pena que errei.

esse erro custou o 1º lugar, mas tu mandou bem. teve uma hora que tu jogou o carro com tudo eu achei que tu ia direto no muro uhauhauhauhauhahu
 
Bela corrida Igor, pena que errou ali.

E ai, como faz pra participar?
Quando tem uma nova corrida?

Cara, tem que entra no site www.lfsbr.com fazer vários testes para ser aprovado a participar de um campeonato e claro ter a licença do jogo.
 
To morto, esse troço cansa...

Mas, valeu a pena, a disputa de nós 3 ali tava simplesmente de mais, pena que errei.

Independente do erro, parabéns cara, correu muito.
 
Entendi, e quando vai ter uma nova corrida?

Transmitida eu não sei, essa foi uma transmissão teste, por isso o atraso e tudo, mas, pelo pouco que vi entre os intervalos, ficou quase profissional a transmissão.

Corrida tem na barra lateral do site www.lfsbr.com as datas das etapas, dia 15 tem a ultima etapa do outro campeonato e tem os Formula V8 também que dura o ano inteiro.

Alias, pra quem perdeu, não se preocupe, em breve vai estar nos replays ali da GRID TV.

será que com controle da?

tem esses campeonatos de rFactor ?

No mouse é melhor, ou é mouse ou é volante, o resto é ruim demais. Volante BOM.

Independente do erro, parabéns cara, correu muito.

Valeu. :)
 
será que com controle da?

tem esses campeonatos de rFactor ?

Entrei no site oficial do LSF e eles já fazem um release do jogo dizendo que é essencial um volante, que é simulação MESMO!

O rfactor já rola mais fácil num controle né? (nunca toquei)
 
Entrei no site oficial do LSF e eles já fazem um release do jogo dizendo que é essencial um volante, que é simulação MESMO!

O rfactor já rola mais fácil num controle né? (nunca toquei)

me parece ser a mesma coisa, por ser simulador. deve mudar apenas alguns detalhes acredito eu, nunca joguei LFS. não tenho.

vou tentar correr de mouse depois.
 
hahahaha
muito massa a transmissao...
mas o narrador podia falar 'LAIVE' e nao LIVE rsrsrsrs

show de bola a corrida

o cara capoto e nao mostro... :(

Mais é Live, do verbo "to live" viver.

"laive" é adjetivo.

Cara primeira bateria foi complicada pra mim depois que me deram um toque e eu fui para a grama, quando recebi o toque no oval fiquei sem pneus... sem condição. Na segunda bateria eu tava sentindo MUITA dor nas costas, perto do pescoço... não aguentei e sai.

To a base de dorflex agora, isso tudo pela maneira errada de sentar o dia todo no trabalho. Ainda bem que vão trocar aquela cadeira pqp.

Tirando isso, muito boa a corrida... bem disputada.

Espero outras! :p
 
Mais é Live, do verbo "to live" viver.

"laive" é adjetivo.

Cara primeira bateria foi complicada pra mim depois que me deram um toque e eu fui para a grama, quando recebi o toque no oval fiquei sem pneus... sem condição. Na segunda bateria eu tava sentindo MUITA dor nas costas, perto do pescoço... não aguentei e sai.

To a base de dorflex agora, isso tudo pela maneira errada de sentar o dia todo no trabalho. Ainda bem que vão trocar aquela cadeira pqp.

Tirando isso, muito boa a corrida... bem disputada.

Espero outras! :p

heeii Lep desaparecido :D

to querendo comprar um volante esse ano pra voltar a brincar no LFS, ja não tem mais a mesma graça jogar no controle do PS2
 
heeii Lep desaparecido :D

to querendo comprar um volante esse ano pra voltar a brincar no LFS, ja não tem mais a mesma graça jogar no controle do PS2

Fala sys! saudade de você cara!

Se for pegar um volante, pega o Driving Force Pro da Logitech (DFP). Hoje com o lançamento do G25 ele ta MUITO barato e é um volante TOP!

900 graus de rotação, force feedback, acabamento bom e funciona no PC, PS2 e PS3. Sem falar que a ultima versão sem o logotipo do Gran Turismo foi revisada e não tem o famoso problema dos pedais do MOMO Racing.

O G25 é muito bom também, mas é muito mais caro e tem menos botões no volante em si. A diferença é que tem pedais de aço, embreagem e alem das borboletas e marcha "up and down" (esqueci o nome ahaha) ele pode ter marcha em H.

Eu tenho um DFP e não me arrependo nem um pouco. Se você voltar a andar vou ficar muito feliz!

Abraços!
 
Fala sys! saudade de você cara!

Se for pegar um volante, pega o Driving Force Pro da Logitech (DFP). Hoje com o lançamento do G25 ele ta MUITO barato e é um volante TOP!

900 graus de rotação, force feedback, acabamento bom e funciona no PC, PS2 e PS3. Sem falar que a ultima versão sem o logotipo do Gran Turismo foi revisada e não tem o famoso problema dos pedais do MOMO Racing.

O G25 é muito bom também, mas é muito mais caro e tem menos botões no volante em si. A diferença é que tem pedais de aço, embreagem e alem das borboletas e marcha "up and down" (esqueci o nome ahaha) ele pode ter marcha em H.

Eu tenho um DFP e não me arrependo nem um pouco. Se você voltar a andar vou ficar muito feliz!

Abraços!

esse aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67598735-volante-driving-force-pro-logitech-play-2-e-3-_JM
 
o que eu mais gostei nessa corrida, foi que todos respeitaram, evitando bater e estragar a corrida do outro. isso sim é uma corrida de verdade, onde se leva em consideração a corrida e não o animalismo. por que quem bate, não sabe correr, fato.

se eu tivesse volante, apenas ia correr nesses campeonatos sérios, por que jogar com quem não sabe é dor de cabeça, tanto em Winning Eleven, Grid, Counter-Strike etc.

sabendo disso, vale muito a pena comprar um volante, treinar sozinho, e depois começar a correr com quem sabe de verdade.

:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo