• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Travamento exagerado em qualquer jogo, o que pode ser?

:joia:
obs: sobre o topico, tambem acho que é o HD, como disse o amigo ali em cima pelos que você descreveu, tem muito a ver... mas antes de desfazer, formata o PC com win 7, faz os testes, roda um software que mede a velocidade do HD, e se apresentar leitura seguencial muito baixa, pode ser um dos sinais que ele tá morrendo..

o CrystalDiskMark é muito bom pra medir a velocidade do HD

Então, o PC estava com win 7 e estava uma bosta. Ai bugou a formatação e fiquei 2 meses sem PC.

Agora o HD novo já está vindo. Acredito que estava até na hora de trocar, 5200rpm com 5 anos de uso.
 
Bom eu não concordo que sejam memoria no seu caso.

Primeira coisa que eu faria, era verificar a temperatura do seu computador, pasta termica do processador etc. Segundo,ligar seu pc com outra fonte, de preferencia uma fonte de qualidade, CORSAIR, ZALMA etc.

Agora se quisér sair colocando 200 gigas de memoria e SSD de 500 Gigas fique a vontade :haha:
 
Bom eu não concordo que sejam memoria no seu caso.

Primeira coisa que eu faria, era verificar a temperatura do seu computador, pasta termica do processador etc. Segundo,ligar seu pc com outra fonte, de preferencia uma fonte de qualidade, CORSAIR, ZALMA etc.

Agora se quisér sair colocando 200 gigas de memoria e SSD de 500 Gigas fique a vontade :haha:

Usei o MSI Afterburner no jogo em que eu estava tendo problemas e ficou assim:

GPU: 82%
VRAM: 947Mb (num total de 1gb)
CPU: 44%
RAM: 3890Mb (num total de 4gb)

E então?

PS: A fonte é Seasonic 430W 80 plus num oq lá
 
Usei o MSI Afterburner no jogo em que eu estava tendo problemas e ficou assim:

GPU: 82%
VRAM: 947Mb (num total de 1gb)
CPU: 44%
RAM: 3890Mb (num total de 4gb)

E então?

PS: A fonte é Seasonic 430W 80 plus num oq lá

Pode até não ser memória, mas elas estão sendo usadas quase que totalmente... tanto a VRAM quanto a RAM...

Se em algum momento a sua RAM for totalmente ocupada ( o que não está longe) o seu sistema usará o HD como memória, aí sim o bicho fica lento! Já pense em um upgrade para 8GB para ficar tranquilo! :)
 
Pode até não ser memória, mas elas estão sendo usadas quase que totalmente... tanto a VRAM quanto a RAM...

Se em algum momento a sua RAM for totalmente ocupada ( o que não está longe) o seu sistema usará o HD como memória, aí sim o bicho fica lento! Já pense em um upgrade para 8GB para ficar tranquilo! :)


O upgrade vai ser para 8 mesmo.

--------------------------

As peças chegaram hoje e já estão montadas e em funcionamento.

A mudança de desempenho é bem perceptível, mesmo usando memórias de tamanhos, marcas e clocks diferentes.

Um jogo aqui o loading diminuiu e muito! Antes levava sossegado mais de 2 minutos, agora leva menos de um!

Muito obrigado a todos pela ajuda!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo