• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

Cara, mas onde eu consigo pegar essas cartas de xp?????? Eu fiz todos os mapas que passei 100% e não peguei nenhuma carta! Já matei vários desses mobs tbm e nada!

tem como alguem mandar o print de como retiro isso? tipo um tuto?

Ele já respondeu. Numa das 2 cidades, vai no NPC Wings of Vibora. É um simbolo de uma "asa" verde no mapa, não tem erro
 
Ele já respondeu. Numa das 2 cidades, vai no NPC Wings of Vibora. É um simbolo de uma "asa" verde no mapa, não tem erro

Sim, mas eu já fui lá, eu sempre vou pra pegar os bonus!

Mas tipo, eu só pego os baús que quando você sobe o nível de alguma coisa você pega umas silver, mas os baús não dão carta de xp, por isso estou falando '-'
 
Sim, mas eu já fui lá, eu sempre vou pra pegar os bonus!

Mas tipo, eu só pego os baús que quando você sobe o nível de alguma coisa você pega umas silver, mas os baús não dão carta de xp, por isso estou falando '-'
Só conversar com ela em todas as opções que uma hora vai chover carta pra vc
 
Sim, mas eu já fui lá, eu sempre vou pra pegar os bonus!

Mas tipo, eu só pego os baús que quando você sobe o nível de alguma coisa você pega umas silver, mas os baús não dão carta de xp, por isso estou falando '-'
É que você sempre clica na primeira opção.
Quando você fala com a NPC existem 3 opções.
A segunda opção é para pegar recompensa de mobs e a terceira opção é para pegar recompensa dos mapas.
Basta clicar lá que seus cards de xp estarão lá :)
 
É que você sempre clica na primeira opção.
Quando você fala com a NPC existem 3 opções.
A segunda opção é para pegar recompensa de mobs e a terceira opção é para pegar recompensa dos mapas.
Basta clicar lá que seus cards de xp estarão lá :)

Vou olhar isso com mais calma hoje ... Interessante! Achei que meu esforço pra pegar 100% nos mapas era inútil kkkkkkkkkkk
 
Vai ganhar umas 100 cards de xp fácil ae kkk
 
Vai ganhar umas 100 cards de xp fácil ae kkk

kkkkkkk
Assim espero!!!!
Vamos ver né... Não consegui olhar ontem, tive que trabalhar até tarde ai fiquei morto depois ...

É aquelas caixas amarelas né? que ficam ao lado dos mapas completados? eu procurei algumas imagens ...
 
Pessoal, há alguma previsão de quando reabre o cadastro pra novos players?
 
kkkkkkk
Assim espero!!!!
Vamos ver né... Não consegui olhar ontem, tive que trabalhar até tarde ai fiquei morto depois ...

É aquelas caixas amarelas né? que ficam ao lado dos mapas completados? eu procurei algumas imagens ...
Caixa amarela?
Não sei o que é isso que está falando não kkkk

Mas só falar com o NPC lá na opção 2 e 3 que não tem erro.
 
Eu estou chegando no Rank 6 com meus chars e me da uma puta vontade de fazer outro char kkkkk. Acabo enjoando do gameplay deles :(

Não gosto muito de seguir as builds mais comuns.

Meus chars atualmente são:

Lv 200 > Archer 2 > Ranger 3 > S.Reiter (primeiro char, cagada fazer Ranger 3)
Lv 200 > Archer 3 > Scout 3 (um monstro pra farmar, mas enjoei porque só fica spamando 1 skill )
Lv 180 > Cleric 2 > Krivis 2 > Sadhu 2 (gostei bastante, mas enjoei do gameplay e acho que Krivis 2 não vai ser muito útil no endgame)
Lv 130 > Archer 2 > Ranger 1 > Scout 1 > Fletcher 1
Lv 100 > Cleric 2 > Krivis 1 > Paladin 1

O último char que eu upei foi o sadhu, durante o up eu já tava com uma puta vontade de fazer um Dievdirbys, assim que peguei rank 6 no sadhu eu dei um tempo no ToS e comprei overwatch, joguei por 1 semana e agora voltei pro ToS pra fazer o meu Diev.

Meu problema com o Diev é que não vejo muitas alternativas pra escolha dos ranks 5 ~ 7.
Vou pegar Diev c2 e ai decido o que eu faço:

Cleric 2 de base em todas as builds:
> Diev 2 > Monk 2 > ?
> Diev 3 > Oracle 2
> Diev 3 > Oracle > Kabbalist
> Diev 3 > Druid 2

Não quero PD porque de cada 10 clerics, 9 são PD e isso me tira o tesão na classe.

Esse posto foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa. :D
 
Eu estou chegando no Rank 6 com meus chars e me da uma puta vontade de fazer outro char kkkkk. Acabo enjoando do gameplay deles :(

Não gosto muito de seguir as builds mais comuns.

Meus chars atualmente são:

Lv 200 > Archer 2 > Ranger 3 > S.Reiter (primeiro char, cagada fazer Ranger 3)
Lv 200 > Archer 3 > Scout 3 (um monstro pra farmar, mas enjoei porque só fica spamando 1 skill )
Lv 180 > Cleric 2 > Krivis 2 > Sadhu 2 (gostei bastante, mas enjoei do gameplay e acho que Krivis 2 não vai ser muito útil no endgame)
Lv 130 > Archer 2 > Ranger 1 > Scout 1 > Fletcher 1
Lv 100 > Cleric 2 > Krivis 1 > Paladin 1

O último char que eu upei foi o sadhu, durante o up eu já tava com uma puta vontade de fazer um Dievdirbys, assim que peguei rank 6 no sadhu eu dei um tempo no ToS e comprei overwatch, joguei por 1 semana e agora voltei pro ToS pra fazer o meu Diev.

Meu problema com o Diev é que não vejo muitas alternativas pra escolha dos ranks 5 ~ 7.
Vou pegar Diev c2 e ai decido o que eu faço:

Cleric 2 de base em todas as builds:
> Diev 2 > Monk 2 > ?
> Diev 3 > Oracle 2
> Diev 3 > Oracle > Kabbalist
> Diev 3 > Druid 2

Não quero PD porque de cada 10 clerics, 9 são PD e isso me tira o tesão na classe.

Esse posto foi mais um desabafo do que qualquer outra coisa. :D
Eu to perdendo o gás também.

Até o momento só joguei de Cleric. Já peguei Cleric C2, Krivis C2, Dievdirby C2, Sadhu C2, Chaplain, Paladin C1, Druid C1, Plague Doctor, então o que posso falar sobre essas classes é o seguinte:

Krivis: realmente late game a classe fica interessante apenas pra algumas situações bem específicas. Não gostei da classe nos high levels, principalmente por conta do hit count do Zaibas que
acaba bem rápido contra vários inimigos. Outro problema é que Aukuras e Zalciai não afetam inimigos voadores, então jogar Incineration em flying monsters de forma confiável só com Diev mesmo;

Druid: mesma coisa, hit count no Carnivory. Druid C2 a situação melhora um pouco por causa do Sterea Trofh, mas acredito que não seja uma classe que eu faria novamente;

Dievdirby: classe muito legal com Laima e as outras estátuas. Porém não gostei tanto da Owl Statue, pois ela bate três hits ( o dano não tem nada de mais, o mesmo que outras skills da tree) e depois tem um tempo de pausa,
e os inimigos precisam estar na frente. O problema não é esse exatamente pois disso eu já sabia, mas nesse jogo é necessário muita movimentação, e Diev é uma classe muito estática, se tornando um problema mesmo em lutas contra bosses;

Sadhu: Possession é sem dúvidas uma ótima skill. Já o Out of Body o problema é que a animação dela depende da latência. Quando deixarem ela totalmente client side vai ser bem mais viável;

Eu tenho 3 chars:
1: Cleric C2>Priest C3>Chaplain>Paladin C1
2: Cleric C2>Krivis C2>Sadhu C1>Druid C1>Plague Doctor
3: Cleric C2>Sadhu C2>Diev C2

O 1 foi furada, aí fiz o 2 por causa disso. O char 2 é bom, apesar do hit count dá pra se virar, e o 3 estou no rank 6 no momento. É o que mais gostei de todos, tanto pra dano como suporte. Não desanimei de jogar
por causa da build, mas sim por causa dos lags e ter que repetir tudo novamente, e falta de balanceamento no momento.

Esse char eu também fecharia Plague Doctor, pois a estátua Laima tem 2 debuffs pra combar bem com o Incineration.

Nunca joguei de Monk nem de Oracle. Monk atualmente é uma classe bem fraca, acredito que seja por causa do hitbox muito pequeno, e não tanto a força em si. Oracle é bom pro PVP por causa do block de magia,
mas no PVE eu já olhei várias vezes e não consigo ver muita utilidade pra essa classe. Mas isso é apenas o que acredito, não joguei com elas então posso estar enganado.
 
Eu to perdendo o gás também.

Até o momento só joguei de Cleric. Já peguei Cleric C2, Krivis C2, Dievdirby C2, Sadhu C2, Chaplain, Paladin C1, Druid C1, Plague Doctor, então o que posso falar sobre essas classes é o seguinte:

Krivis: realmente late game a classe fica interessante apenas pra algumas situações bem específicas. Não gostei da classe nos high levels, principalmente por conta do hit count do Zaibas que
acaba bem rápido contra vários inimigos. Outro problema é que Aukuras e Zalciai não afetam inimigos voadores, então jogar Incineration em flying monsters de forma confiável só com Diev mesmo;

Druid: mesma coisa, hit count no Carnivory. Druid C2 a situação melhora um pouco por causa do Sterea Trofh, mas acredito que não seja uma classe que eu faria novamente;

Dievdirby: classe muito legal com Laima e as outras estátuas. Porém não gostei tanto da Owl Statue, pois ela bate três hits ( o dano não tem nada de mais, o mesmo que outras skills da tree) e depois tem um tempo de pausa,
e os inimigos precisam estar na frente. O problema não é esse exatamente pois disso eu já sabia, mas nesse jogo é necessário muita movimentação, e Diev é uma classe muito estática, se tornando um problema mesmo em lutas contra bosses;

Sadhu: Possession é sem dúvidas uma ótima skill. Já o Out of Body o problema é que a animação dela depende da latência. Quando deixarem ela totalmente client side vai ser bem mais viável;

Eu tenho 3 chars:
1: Cleric C2>Priest C3>Chaplain>Paladin C1
2: Cleric C2>Krivis C2>Sadhu C1>Druid C1>Plague Doctor
3: Cleric C2>Sadhu C2>Diev C2

O 1 foi furada, aí fiz o 2 por causa disso. O char 2 é bom, apesar do hit count dá pra se virar, e o 3 estou no rank 6 no momento. É o que mais gostei de todos, tanto pra dano como suporte. Não desanimei de jogar
por causa da build, mas sim por causa dos lags e ter que repetir tudo novamente, e falta de balanceamento no momento.

Esse char eu também fecharia Plague Doctor, pois a estátua Laima tem 2 debuffs pra combar bem com o Incineration.

Nunca joguei de Monk nem de Oracle. Monk atualmente é uma classe bem fraca, acredito que seja por causa do hitbox muito pequeno, e não tanto a força em si. Oracle é bom pro PVP por causa do block de magia,
mas no PVE eu já olhei várias vezes e não consigo ver muita utilidade pra essa classe. Mas isso é apenas o que acredito, não joguei com elas então posso estar enganado.

Valeu pelo feedback cara.
Só uma pergunta, o que você está achando do Diev C2 ?? Acha que C3 fará muita diferença ? Eu pessoalmente acho que pegar Diev C3 diminui MUITO a variedade de builds que você pode seguir.
Pessoal fala que com Diev C3 você pega mais tempo com a Owl Statue, mas eu acho inútil isso, só vai servir pra farmar estaticamente lugares como Dina Bee Farm.
 
Valeu pelo feedback cara.
Só uma pergunta, o que você está achando do Diev C2 ?? Acha que C3 fará muita diferença ? Eu pessoalmente acho que pegar Diev C3 diminui MUITO a variedade de builds que você pode seguir.
Pessoal fala que com Diev C3 você pega mais tempo com a Owl Statue, mas eu acho inútil isso, só vai servir pra farmar estaticamente lugares como Dina Bee Farm.
Então, inicialmente a minha intenção era Sadhu C2>Druid C2. Mas como um usuário aqui do fórum falou em Diev, eu notei que realmente Diev seria uma boa, mas apenas até C2 se encaixaria
na minha build.

Depois de jogar com Diev, acredito que C2 seja o suficiente. Aumentar a duração da Owl não adianta muito, pois realmente ela fica muito estática. Carve World Tree não funciona contra
bosses, e em grind o pessoal vai ficar correndo direto mudando de sala, então não adianta aumentar a duração das estátuas se elas só vão ser usadas por 10 segundos e depois todo mundo vai pra
longe.

Diev C3 ganha a estátua de invencibilidade, mas precisa ficar correndo em sentido anti-horário ao redor da estátua pra isso funcionar pelo que vi, então não creio que seja tão interessante assim.

No fim das contas o Diev servirá mais pelas estátuas de cooldown e SP, e essas duas já têm duração bem acima do cooldown no C2.
 
Por enquanto não tenho muita vontade de continuar jogando. Eu vou aguardar informações das rank 8, e quando abrir o server da LUG, se for estável e com lag baixo eu começo novamente.

Se fosse começar novamente no server da LUG, eu repetiria essa minha última build: Cleric>Cleric>Diev>Sadhu>Sadhu>Diev>Plague Doctor
Porém com rank 8 chegando (até chegar o server da LUG já deve ter rank 8 liberado ou pelo menos informações), essa build pode mudar com o rank adicional.
 
@lordpaulera vc que já upou um monte de char, dá uma sugestão ae.
Você lembra quando usou suas cards de XP level7 e 8? Se foi antes ou depois do reset do 186?

Estou 175 e acabaram minhas cartas level 6. Só tenho level7 e 8. Estou pensando em usar as level 7, mas tenho medo de faltar carta lá pra frente depois do 2xx.
 
@lordpaulera vc que já upou um monte de char, dá uma sugestão ae.
Você lembra quando usou suas cards de XP level7 e 8? Se foi antes ou depois do reset do 186?

Estou 175 e acabaram minhas cartas level 6. Só tenho level7 e 8. Estou pensando em usar as level 7, mas tenho medo de faltar carta lá pra frente depois do 2xx.
Nessa faixa do 175 pra frente geralmente o cara fica uns levels atrás dos mapas, mas dá pra ir completando os mapas e usando as cartas até pegar o 186, nunca precisei grindar.

Pode usar elas agora, só não passe do nível dos mapas que você não completou ainda. Depois do nível 200 vai ter cartas lvl 10 e 11, essas aí não farão diferença mais pra frente.

Completando as kills depois do 160 e fazendo as missions todo dia vai de boa.

Se tudo der certo, as quests acabam lá pelo lvl 229 ou 230. Depois disso é completando mapas e grindando pra upar, só que daí o grind é em party em alguns locais mais populares, como evacuation e storage.
 
Última edição:
Nessa faixa do 175 pra frente geralmente o cara fica uns levels atrás dos mapas, mas dá pra ir completando os mapas e usando as cartas até pegar o 186, nunca precisei grindar.

Pode usar elas agora, só não passe do nível dos mapas que você não completou ainda. Depois do nível 200 vai ter cartas lvl 10 e 11, essas aí não farão diferença mais pra frente.

Completando as kills depois do 160 e fazendo as missions todo dia vai de boa.

Se tudo der certo, as quests acabam lá pelo lvl 229 ou 230. Depois disso é completando mapas e grindando pra upar, só que daí o grind é em party em alguns locais mais populares, como evacuation e storage.
Já estou completando as kills desde o 130, tranquilo então.
Vou usar essas que tenho, porque meu próximo nível de mapa é 179 e estou 173, ficando pra tras, mas com as cartas level 7 e 8 dá pra igualar.

Valeu!
 
Nessa faixa do 175 pra frente geralmente o cara fica uns levels atrás dos mapas, mas dá pra ir completando os mapas e usando as cartas até pegar o 186, nunca precisei grindar.

Pode usar elas agora, só não passe do nível dos mapas que você não completou ainda. Depois do nível 200 vai ter cartas lvl 10 e 11, essas aí não farão diferença mais pra frente.

Completando as kills depois do 160 e fazendo as missions todo dia vai de boa.

Se tudo der certo, as quests acabam lá pelo lvl 229 ou 230. Depois disso é completando mapas e grindando pra upar, só que daí o grind é em party em alguns locais mais populares, como evacuation e storage.


Como funciona essas quest do dia? Eu vi que tem um unchment por faze-las mas eu nem sei o que e!
 
Galera, pode postar link do Discord aqui no Adrena ou é contra as regras?

Tem um canal do Silute que tá começando agora e é bem legal pra usar ingame, tá reunindo uma galera ainda, mas quanto mais, melhor
 
Como funciona essas quest do dia? Eu vi que tem um unchment por faze-las mas eu nem sei o que e!
Após o level 100 é possível fazer daily quests e missions. Ambos ficam em Fedimian. Na esquerda em baixo do mapa tem um local chamado Mercenary Post, fica ali dentro.

Daily quest geralmente é caçar uma quantidade de mob ou materiais da sua faixa de level. Cada quest garante uma carta de exp do seu level e você pode fazer até 5 daily quests por dia.

As missions ficam ali dentro também, no lado da entrada, na esquerda. Geralmente tem uma galera reunida ali. É como se fosse uma dungeon, também entra e procura party da mesma forma que
uma dungeon. A diferença é que nas missions a dificuldade e exp ganha se ajusta de acordo com o nível dos players, então pode fazer desde o level 100 até o 280 a mesma mission. O sistema vai buscar outros
players na mesma faixa de level que você.

O esquema é que existem várias missões, mas o pessoal faz mais a primeira opção, Siauliai. Tem limite de entrada de 2 vezes por dia sem token e 3 vezes por dia com token, mas o limite pra dungeon
e pra mission são separados, então não vai consumir as suas entradas de dungeon.

A última vez que eu comparei, as 3 runs deram exp equivalente a quase 12 cartas de exp, enquanto as daily quests dão 5 cartas por dia no máximo. Por isso eu sempre dou mais importância em fazer
as missions do que daily quests.

As daily quests só dão cartas de exp até lvl 9. Após certo level no jogo onde as quests começam a dar cartas de lvl 10, daily quests já não são tão importantes, e aí é só focar em fazer as missions diariamente.
 
Após o level 100 é possível fazer daily quests e missions. Ambos ficam em Fedimian. Na esquerda em baixo do mapa tem um local chamado Mercenary Post, fica ali dentro.

Daily quest geralmente é caçar uma quantidade de mob ou materiais da sua faixa de level. Cada quest garante uma carta de exp do seu level e você pode fazer até 5 daily quests por dia.

As missions ficam ali dentro também, no lado da entrada, na esquerda. Geralmente tem uma galera reunida ali. É como se fosse uma dungeon, também entra e procura party da mesma forma que
uma dungeon. A diferença é que nas missions a dificuldade e exp ganha se ajusta de acordo com o nível dos players, então pode fazer desde o level 100 até o 280 a mesma mission. O sistema vai buscar outros
players na mesma faixa de level que você.

O esquema é que existem várias missões, mas o pessoal faz mais a primeira opção, Siauliai. Tem limite de entrada de 2 vezes por dia sem token e 3 vezes por dia com token, mas o limite pra dungeon
e pra mission são separados, então não vai consumir as suas entradas de dungeon.

A última vez que eu comparei, as 3 runs deram exp equivalente a quase 12 cartas de exp, enquanto as daily quests dão 5 cartas por dia no máximo. Por isso eu sempre dou mais importância em fazer
as missions do que daily quests.

As daily quests só dão cartas de exp até lvl 9. Após certo level no jogo onde as quests começam a dar cartas de lvl 10, daily quests já não são tão importantes, e aí é só focar em fazer as missions diariamente.

Entendi! Eu vi um vídeo sobre isso a galera pegando e fazendo as quests!

Entendi porque eu ainda não sei o que é, sou lv 80 hahahaha

Obrigado pela explicação detalhada!
 
Galera, pode postar link do Discord aqui no Adrena ou é contra as regras?

Tem um canal do Silute que tá começando agora e é bem legal pra usar ingame, tá reunindo uma galera ainda, mas quanto mais, melhor
Se é contra as regras eu não sei, mas me manda o link por MP ai que eu gostaria muito de frequentar esse Discord haha.
Ultimamente tenho jogado muito sozinho, fazer mapas em grupo é bem mais divertido. Estou level 179
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo