Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

 
Cada vez mais o hyper aumenta!!

O que me preocupa é essa jogabilidade pelas setas...Tenho a impressão que vai faltar precisão. Seria bom ter opção pra jogar tanto com as setas e tanto com o mouse, igual a maioria dos mmos atuais.

Outro fato que me preocupa é a dificuldade. Ragnarok é um jogo difícil (bjs lhz_dun03) e o TOS me pareceu meio fácil. Ok, a maioria dos gameplays é pra mostrar as classes, mas essas grande variedade de recursos/classes pode deixar o jogo fácil demais :jornal:
 
Última edição:
Sprites de alto nível e arte excelente. Acredito que este jogo venha a ser multiplataforma, inclusive rodando em dispositivos móveis.

Não me parece que vá exigir muito poder de processamento o que vai fazer com que a base de usuários seja enorme.

A visão isométrica é "de Lei" também. :)
 
Última edição:
10308344_718912348188999_9086627692493527837_n.png


O relatório da CM Leslie foi traduzido para o inglês no blog oficial do Tree of Savior! Fizemos a tradução e ela já está completa em português em nosso site.

"Olá. Sou a CM Leslie. Já faz um tempo desde que fiz upload na postagem anterior. Já que o grupo de desenvolvedores tem estado em silêncio sobre o CBT, eu decidi testar o TOS eu mesma para ver como o desenvolvimento progrediu até agora."

Para ler o relatório, acesse o link:

http://treeofsaviorbrasil.com.br/re...tes-internos-de-tree-of-savior-por-cm-leslie/

Algumas imagens de Tree of Savior que tem no relatório

tos_007.jpg


tradu%C3%A7%C3%A3o1.png


Fonte: https://www.facebook.com/TreeOfSaviorBR?fref=ts]https://www.facebook.com/TreeOfSaviorBR?fref=ts
 
esse jogo parece ser do *******... nem joguei ragnarok muito... mas esse parece ser mto bom.
 
Joguei anos de Ragnarok desde do lançamento aqui no Brasil, nenhum outro mmo me prendeu por tanto tempo como esse, espero que TSO seja igual ou tão bom como foi Ragnarok.
 
vai chegar em PT-BR no Brasil!!!!
não quis falar a empresa mas.... quem será hein? rsrsrsrs

 
Que nostalgia.
Joguei no Closet Beta do Ragnarok da Lug e joguei por anos . Foi um dos melhores MMORPGS que já joguei,
irei jogar o TSO com certeza.
 
IMC Games assina com a Nexon KR!

A IMC Games vêm fazendo um grande esforço para desenvolver Tree of Savior, um novo MMORPG de mundo aberto que caracteriza uma árvore gigante em um mundo virtual. Tree of Savior possui gráficos de conto de fadas, 80 classes totalmente distintas, um mundo enorme e com um alto grau de liberdade.

A Nexon KR (CEO – Ji-won Park) e a IMC Games (CEO – Hakkyu Kim) anunciaram recentemente (14/11/2014) que assinaram um contrato de parceria de negócios para o jogo. A Nexon KR adquiriu os direitos para os serviços domésticos de Tree of Savior apenas na Coréia, o que inclui marketing e serviços para todo o projeto.


Ji-Won Park, CEO da Nexon KR disse: “Mesmo antes do lançamento, o jogo têm recebido muita atenção antes de 2015 e será um dos lançamentos altamente antecipados”. Ele também disse: “Com os esforços de desenvolvimento da IMC Games e nossa cooperação reforçada, seremos capazes de fornecer o melhor MMORPG com um bom desempenho.”
Hakkyu Kim, CEO da IMC Games disse: “Eu acredito que o Tree of Savior têm o potencial para brilhar acima das expectativas da Nexon”. Ele também disse: “Eu vou fazer com que o desenvolvimento do jogo seja acelerado para podermos começar a testar o jogo o mais rápido possível”.

Durante a G-Star 2014 que ocorrerá entre os dias 20 à 23 de novembro a Nexon KR planeja lançar um novo vídeo promocional do jogo Tree of Savior, portanto fiquem atentos, e todas as notícias iremos os atualizando aqui e em nossa página no facebook.
Segue abaixo o vídeo promocional da Nexon KR, onde eles dão uma ênfase especialmente para o Tree of Savior, mostrando assim a total consciência da magnitude que o jogo está proporcionando atualmente e que proporcionará ainda mais futuramente e um vídeo preview/entrevista do que a Nexon KR irá demonstrar na G-Star 2014 (ambos vídeos em coreano), mostrando também mais um pouco do Tree of Savior.

Fonte.

http://treeofsaviorbrasil.com.br/imc-games-nexon-kr/
 
Espero que não seja a Nexon no global se não taca-lhe o IP block nos BR hue da vida.
 
Ragnarok foi o MMO que mais joguei na vida também, era demais se matar pra pegar a carta Vitata e vender em Prontera, valia 1 kk na epoca, e vendia que nem agua, passava o dia no formigueiro haha, bom tempos de vagabundo, Ragnarok é demais, nossa, que joguinho simples mas ao mesmo tempo divertido.

Seguido dele o unico MMO que me prendeu também foi o WOW, joguei sempre em server pirata, mas jogava com rate baixo e me divertia bastante nas raids.

Vou testar esse e ver se me animo nos dias de hj em jogar MMO
 
já que não lançou ainda, o jeito foi eu ter que baixar um Rag pra jogar, e esperar isso ai pra ver como vai ser
 
Nexon tinha IP Block para o Vindictus mas Atlantica não. Tudo depende.

Espero que tenha um europeu sem IP block.
 
Última edição:
jogabilidade ta parecida com o do Bastion(que é muito boa)
 
MMORPG que mais tenho vontade de jogar, para mim um dos unicos mmos que realmente vai valer a pena investir muito do tempo, depois de anos o mundo dos mmos vai ser abalado novamente.
------------
Imagina eles se lançassem esse jogo para windows, mac, ps4, xbox one, wii u, e smartphones em geral com cross server, porque todas essas plataformas tem capacidade de rodar ele, o jogo teria MUITA gente, serial fantástico, um jogo quase perfeito.
 
Onde vc viu sobre isso?
Tinha visto que seria somente com teclado e não teria jeito de usar gamepad.

vi pelos videos, disseram que nao vai dar pra usar mouse, entao comparei a jagabilidade com o do bastion, até aquela mirazinha com arma ranged ta parecido xD

(eu joguei bastion no teclado antes de comprar o gamepad :seferrou:)
 
vi pelos videos, disseram que nao vai dar pra usar mouse, entao comparei a jagabilidade com o do bastion, até aquela mirazinha com arma ranged ta parecido xD

(eu joguei bastion no teclado antes de comprar o gamepad :seferrou:)


Eu ja nao gostei dessa noticia...achei que os controles vao ficar um pouco confusos...gosto de usar o mouse + o teclado
 
Eu ja nao gostei dessa noticia...achei que os controles vao ficar um pouco confusos...gosto de usar o mouse + o teclado

Lol eu nao sei de nada :seferrou::seferrou: Pelo videos "DEU A ENTENDER" que nao vai pra movimentar o personagem pelo mouse, e sim pelas teclas, e ai vc mira com o mouse ( como o bastion, ou como um fps :haha:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo