Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

Nossa, eu nunca pesquisei tanto sobre Tree of Salvior, vi bem por cima e me animei pois me lembra dos tempos de Ragnarok, que acredito ser um dos meus primeiros mmorpgs...saudades daquele tempo, de receber o CD da Level Up em casa! XD

Agora passei pelo tópico que por sinal não sabia que tinha aqui no Adrena e vi uma classe da qual me hypou demais, Corsair! Mal vejo a hora...

Para vocês que estão acompanhando tem alguma previsão de algum servidor internacional ou brasileiro? Estou carente de jogos assim, tanto que mal toco no PC agora... :nooo:
 
Nossa, eu nunca pesquisei tanto sobre Tree of Salvior, vi bem por cima e me animei pois me lembra dos tempos de Ragnarok, que acredito ser um dos meus primeiros mmorpgs...saudades daquele tempo, de receber o CD da Level Up em casa! XD

Velho, nem fala! Hoje em dia não tem mais isso =(
Era um tempo muito bom, até hoje nenhum MMO me prendeu como Ragnarok.

Por algum motivo, a música do jogo e o estilo dele me agradam demais, eu ficaria até feliz se eles fizessem um Remake do ragnarok sem mudar nada, só botando gráfico melhor.

Mas vamos ver, vou botar fé nesse TSO, espero que ele supra minhas expectativas D:
 
Velho, nem fala! Hoje em dia não tem mais isso =(
Era um tempo muito bom, até hoje nenhum MMO me prendeu como Ragnarok.

Por algum motivo, a música do jogo e o estilo dele me agradam demais, eu ficaria até feliz se eles fizessem um Remake do ragnarok sem mudar nada, só botando gráfico melhor.

Mas vamos ver, vou botar fé nesse TSO, espero que ele supra minhas expectativas D:

Pior que vou ser beeeeeeem sincero, eu odeio qualquer outro jogo que seja meio "desenho" assim como Rag.


É que foi uma fase muito boa na minha vida, eu, minha falecida irmã e o noivo dela...jogavamos TODOS os dias, montamos uma mini LAN Party em casa e ficavamos varando o FDS...eu era bem garoto, mas era divertido demais...maior saudades desses tempos.

Me animei quando vi o Tree of Salvior, espero que seja lançado logo!!

Queria ver um vídeo dessa classe, corsário XD
 
Pior que vou ser beeeeeeem sincero, eu odeio qualquer outro jogo que seja meio "desenho" assim como Rag.


É que foi uma fase muito boa na minha vida, eu, minha falecida irmã e o noivo dela...jogavamos TODOS os dias, montamos uma mini LAN Party em casa e ficavamos varando o FDS...eu era bem garoto, mas era divertido demais...maior saudades desses tempos.

Me animei quando vi o Tree of Salvior, espero que seja lançado logo!!

Queria ver um vídeo dessa classe, corsário XD

Po, eu sempre gostei muito do design de Ragnarok, mas outros jogos desenhos eu já não curti.

Acredito ser todo aquele fator Hype da época também, eu nem tinha pc na época e tinha que ir na lan house jogar num PC Pentium 4 porque o meu não rodava.
Ficava lá o dia todo, vivia em Payon porque gostava do estilo da cidade, de Alberta também.. Foi uma fase incrível mesmo!

Acho que o fato de nenhum MMO prender mais tanto quanto Ragnarok é que naquela época nossas exigências eram menores e tinhamos menos problemas, hoje é mais complicado.
To ansioso pelo jogo, vamos ver se consigo me prender em um MMO de novo!

Ah, e meus pêsames pela sua irmã brother.
 
Acho que o fato de nenhum MMO prender mais tanto quanto Ragnarok é que naquela época nossas exigências eram menores e tinhamos menos problemas, hoje é mais complicado.
Entrei nessa conclusão esses dias, para todos os jogos em si, e não só MMO, antigamente eu me divertia com pouco, hoje preciso e muito, nada mais impressiona, um MMO hoje nenhuma me impressiona ou seguro, joguei muito ragnarok na vida e era sim absurdamente bom e divertido.
 
Acompanhando o tópico na esperança de um dia voltar a jogar MMO de verdade :awesome:
 
Po, eu sempre gostei muito do design de Ragnarok, mas outros jogos desenhos eu já não curti.

Acredito ser todo aquele fator Hype da época também, eu nem tinha pc na época e tinha que ir na lan house jogar num PC Pentium 4 porque o meu não rodava.
Ficava lá o dia todo, vivia em Payon porque gostava do estilo da cidade, de Alberta também.. Foi uma fase incrível mesmo!

Acho que o fato de nenhum MMO prender mais tanto quanto Ragnarok é que naquela época nossas exigências eram menores e tinhamos menos problemas, hoje é mais complicado.
To ansioso pelo jogo, vamos ver se consigo me prender em um MMO de novo!

Ah, e meus pêsames pela sua irmã brother.

Concordo com tudo, e eu amava Payon tbm...auheuhaeuea, ficava ajudando a galera nos Poporing ou na caverna de zumbi...

Na época nós não tinhamos a mega variedade de jogos online que temos hoje, e por isso nos tornamos super exigentes...eu era muito, hoje eu tô tranquilo...jogo o que dá na telha e me divirto, mas faz um bom tempo que não jogo MMO...acredito que o Tree of Salvior será o meu próximo, e acho que vou ficar bastante preso pela fator nostalgia e por simplesmente gostar do jogo como um todo...não teve nada de ruim que achei até agora no ToS.
 
Mais um aqui no grupo nostalgico de Ragnarok haha Eu era daqueles que jogava quando era pago, ai criava uma conta, jogava os sete dias de graça, criava outra conta, jogava tudo de novo mais sete, criava outra e ia assim feliz e de boa sem me preocupar em nunca chegar no end game haha Quando elee ficou de graça foi uma beleza!

Acho que esse jogo tem tudo para ser algo bem acima da média, testei um monte de mmo nesses anos e todos pecam por serem muito técnicos, muito competitivos, muitos tutoriais de build etc. Acho que a diversão mesmo foi ficando de lado para colocar a competição no topo - não que a competição não possa ser divertida, mas não é o mais importante ao meu ver.
 
Mais um aqui no grupo nostalgico de Ragnarok haha Eu era daqueles que jogava quando era pago, ai criava uma conta, jogava os sete dias de graça, criava outra conta, jogava tudo de novo mais sete, criava outra e ia assim feliz e de boa sem me preocupar em nunca chegar no end game haha Quando elee ficou de graça foi uma beleza!

Acho que esse jogo tem tudo para ser algo bem acima da média, testei um monte de mmo nesses anos e todos pecam por serem muito técnicos, muito competitivos, muitos tutoriais de build etc. Acho que a diversão mesmo foi ficando de lado para colocar a competição no topo - não que a competição não possa ser divertida, mas não é o mais importante ao meu ver.

Você não anda jogando mmo's, que eu jogo, porque nenhum consegue ser competitivo, mesmo querendo ser competitivo, tem nada de competitivo, e joguei vários e os mais famosos, tudo balela, tutorial e builds, depois vc aprende e enjoa, nada demais

Eles consegue vender essa imagem de serem técnicos, mas é tudo balela
 
Você não anda jogando mmo's, que eu jogo, porque nenhum consegue ser competitivo, mesmo querendo ser competitivo, tem nada de competitivo, e joguei vários e os mais famosos, tudo balela, tutorial e builds, depois vc aprende e enjoa, nada demais

Eles consegue vender essa imagem de serem técnicos, mas é tudo balela

Competitivo quero dizer que é uma guerra de egos de quem tem equip. melhor, quem grinda mais, quem tem montaria melhor, quem faz dungeon em menos tempo etc. essas besteiras.
 
Acompanhando o tópico também. Estou muito curioso a cerca desse jogo. Joguei ragnarok por um tempo, e esse parece ser o sucessor "espiritual" dele.
 
Minha ultima esperança nos MMO atuais, Joguei muiito ragnarok 1 em diversos serves diferentes e em todos era muito bom, PVP WOE, Ragna da LUG, PBRO, Ragna Project, nossa muiitas e muiitas horas upando, dropando cartas, Orelhas de Elfo o item mais foda de se dropar, lembro que fiquei mais de 1 semana todos os dias depois da aula matando o Gierath pra conseguir dropar. Ja testei tudo que é MMO e nenhum me prendeu como O Ragna, vejo muita semelhança ( os chars o grafico lembra um pouco ) e estou com muiita esperança que esse jogo me prenda, me faça perde aulas na facul, chegar atrasado no trab, deixa de sair com a namo. Quem tiver noticias novidades sobre esse game postem ai, ultimamente tenho acompanhado pela pagina do Face.
 
Mais um aqui no grupo nostalgico de Ragnarok haha Eu era daqueles que jogava quando era pago, ai criava uma conta, jogava os sete dias de graça, criava outra conta, jogava tudo de novo mais sete, criava outra e ia assim feliz e de boa sem me preocupar em nunca chegar no end game haha Quando elee ficou de graça foi uma beleza!

Acho que esse jogo tem tudo para ser algo bem acima da média, testei um monte de mmo nesses anos e todos pecam por serem muito técnicos, muito competitivos, muitos tutoriais de build etc. Acho que a diversão mesmo foi ficando de lado para colocar a competição no topo - não que a competição não possa ser divertida, mas não é o mais importante ao meu ver.

ahuehuahehuae, tinha vários amigos que faziam isso também...fora o estoque desnecessário de CD da Level Up, ficavam pedindo infinitamente.

Com relação aos mmo's atuais, acredito que...é um pouco culpa da pessoa dentro de nós também, pelo menos pra mim...naquela época eu era inocente nos jogos, realmente não me importava se tinha alguém melhor, nível mais alto ou com equipamentos melhores...eu só queria...jogar! Me divertir, conhecer os mapas novos, tentar matar aquele Rocker do começo do jogo que te matou fácilmente logo que você o descobriu e era underlevel, várias coisas...mas o que no fundo importava era a inocente diversão, e vontade de explorar cada vez mais aquele universo.

Depois fui me moldando, adaptando aos novos jogos, novos mmos, e isso foi mudando...até que se começa a jogar um MMO que logo que você começa, você já está pensando em PvP, End Game, Gear, Solar X, Y, Z...

Pelo menos eu fui muito assim, o meu último MMO jogado foi o ArcheAge...comecei o jogo pensando no end game, chegou no end game...vi que não era tudo aquilo e a experiência de se explorar e se divertir em um universo novo se acabou...pois não aproveitei nada do Early Game! E naquele ponto nem tinha vontade de tentar conhecer.

Tanto que hoje eu jogo SP no PS4, alguns indies co-op com amigos no PC, e aguardo algum MMO ou Action RPG...mas para jogar se divertindo, sem stress! Curtir cada momento e deixar o end game para o end game. Três jogos dos quais aguardo muito hoje que creio que se encaixam em "MMORPG" -> Tree of Salvior, Lost Ark, Lineage Eternal. Creio que todos vão ter bastante grind, e eu amo grind \o/
 
Esse jogo não está me animando nem um pouco, infelizmente RO nunca terá um jogo a altura.

Joguei RO por 9 anos, desde o beta do kRo, e nunca mais achei um jogo igual, mas com o tempo ele ficou horrivel de se jogar, seja por eu já ter jogado muito ou por eu deus GOD no joguinho e ter tudo e com isso perdi a vontade de jogar o mesmo.


Esse jogo ai não é e nunca será continuação de RO, nem sucessor espiritual ele deve ser chamado.

E será que não virá algo nos mods de Thief e evoluções do atual RO ?


Pelo que eu vejo ele é bem mais simples que o RO ainda por cima ;S

Sem contar que está me causando nojo e repulsa ver o pessoal solar esses boss com deficiência, como se fossem poring com vida alta.
 
Última edição:
Aprovado

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=441500423


11060925_855962361141849_4780672596183433009_n.jpg
 
Votei e fiquei muito feliz de ver o ToS na Steam. Só espero que não tenha Ipblock
 
Tanta gente falando desse jogo que to começando a entrar na expectativa, alguém do forum foi selecionado pro beta?

Mas não fale em LUG cuidando do jogo não, seria decadência certeza.
 
Prefiro mil vezes a lug cuidando do que deixar na mão de gamemaxx que faliu, ongame, hoplon, arenanet......
 
Quando será o lançamento, estou precisando de algo imersivo, ultimamente nada tem agradado...
 
dia 31 de julho foram distribuídas 5.000 keys para Beta test (Eng. ver), que vai do dia 4 ao dia 10 agosto, 7 dias de muita diversão. recebi a minha key, e ja baixei só no aguardo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo