Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

Eu me inscrevi, só estou totalmente por fora do jogo. Irei dar uma pesquisada depois mas do pouco que eu vi, gostei. E se ele me proporcionar o que o RAG me proporcionou com certeza o jogo vai ser FODA PRA KRALHO
 
Eu me inscrevi, só estou totalmente por fora do jogo. Irei dar uma pesquisada depois mas do pouco que eu vi, gostei. E se ele me proporcionar o que o RAG me proporcionou com certeza o jogo vai ser FODA PRA KRALHO
Você já viu o gameplay do Tadan?
Ele fez uns comentários muitos bons, não só apontando os pontos fortes, mas o que ainda poderia melhorar no jogo e deixou a desejar, mas pelas perspectivas que vi ali, foi muito animador pois o RAG foi o único MMO que joguei muitoooo.... literalmente...
 
Eu também recebi a key, mas ainda não ativei!
 
Não jogo um MMORPG, digamos, seriamente, desde Ragnarok.

Mesma situação aqui. Perdi a virgindade dos MMOs com Ragnarok. Foram uns dois anos de relacionamento até que enjoei e parei. Depois passei por WoW, GW2 e vários outros mas nenhum me fisgou como Ragna.

Onde faz a inscrição do beta?
 
Alguém que tiver cadastrado duas contas e ganho duas keys, por favor, compartilhe comigo que não ganhei nenhuma, mesmo cadastrando duas contas...
 
a key chega via email, a minha já chegou, mas parece que esgotaram, não esperavam tantas inscrições, e estão providenciando mais keys junto ao steam!!!
 
A Key vem pelo email e infelizmente não serão todos os cadastrados que receberão. Mas ainda não enviaram todas, então quem não recebeu pode vir a receber.
 
E pelo visto eu me lasquei. Até agora sem receber (cadastrei utilizando o face).
 
pessoal, loguem no site que dá pra ver a key, às vezes não chegou no email mas tá lá!
 
Estou ansioso pelo jogo, mas acho que não participarei do beta. Pensar que tudo que fez será perdido, além de atrapalhar o hype de quando lançar.
E por falar nisso, já foi anunciado a data de lançamento?
 
Pra quem cadastrou com a conta do face, é so olhar no e-mail que ta cadastrado no face, recebi a minha hoje e estava num e-mail secundario que eu uso pq era este que tava no face.
 
Aehoo recebi a minha! :freddy:
 
Acabei de receber a minha já coloquei na Steam e agora viva a jogatina quando liberar, quem ai vai animar jogar em party poderiam ir citando essa mensagem aqui, pra ter ideia e discutir horário disponível, pois com certeza muitos aqui deve ter rotinas complicadas rsrs...
 
Cliquei la no " Check you beta key" apareceu essa mensagem :

"It is so unfortunate that we could not accommodate you for the Beta Test this time since your conditions did not meet our requirements.(ex: registrants from the countries where TOS has local publishers and etc)
We hope to meet you in our future tests and we will try our best to listen to user suggestions and feedback all the time.
Thank you for your interest in Tree of Savior."

:mas::mas::mas::mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo