Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

Fui colocar as coisas no market e percebi um bug.
Todas as fees estão ficando 10%, não importa se vc coloca 1 dia, 3 dias, 5 dias.
E cá entre nós, 10% é um absurdo.



Reporto como bug? :hmm:

Isso aí é a fee de venda. Só é cobrada se você vende o item, e é 10% pra todas. Quando você colocar algo no market é cobrada a fee de listagem de acordo com a quantidade de dias, e é bem menor, começa
em 1% do preço.

Ou seja, existem duas taxas pra colocar no market: ao colocar, e ao vender.
 
Isso aí é a fee de venda. Só é cobrada se você vende o item, e é 10% pra todas. Quando você colocar algo no market é cobrada a fee de listagem de acordo com a quantidade de dias, e é bem menor, começa
em 1% do preço.

Ou seja, existem duas taxas pra colocar no market: ao colocar, e ao vender.
Nossa nunca reparei isso hahaha.
Então tá.
Eu pensei que era só aquela fee de dias.
 
Legal, consigo logar em qualquer servidor menos no SA

:conte:
 
Legal, consigo logar em qualquer servidor menos no SA

:conte:

Geral tá assim. Mas baixei o WTFast, escolhi o jogo e botei no Auto e logou de boas. Fica a dica pra quem quer jogar (pena que só descobri isso agora há pouco :fail:)
 
Já me irritei o suficiente com essa bosta por hoje :nothing:
 
O ping fica de boa também? Aqui tá osso pra logar.

Aqui o menor valor deu 0.025xxx e o maior 0.074xxx. Imagino que seja 25ms e 74ms. Sempre ficou variando entre esses picos, média de 0.05
Tá rodando de boas, fluído, sem lag.. nenhum problema até agora
 
O ping está ótimo, porém ontem tive umas quedas de FPS medonhas, em alguns locais o FPS ficava baixo o tempo todo.

Achei muito estranho, hoje vou testar algum outro jogo pra ver se o problema é no PC.
 
Joguei ontem a noite (cerca de umas 4 horas) e pra mim o jogo fluiu perfeito.
Ping baixo, sem lags, sem travamentos, sem quedas de fps absurdas (apenas aquelas quedas de fps que já aconteceriam em Klaipeda/Orsha).

Única coisa é que acho que fui um dos "premiados" a poder jogar ontem. Muita gente não estava conseguindo logar no servidor, tanto que tive que jogar sozinho, porque meus amigos não conseguiam logar.
Fui procurar party na dg115 e fiquei 8 minutos procurando por conta do server estar meio vazio.
Espero que arrumem esse problema do login hoje.
 
Para quem está com problemas de conexão, a IMC lançou um comunicado:
https://forum.treeofsavior.com/t/up...ilute-server-connection-issues-may-5th/245530

Parece que o server SA estava sofrendo ataques DDoS e eles bloquearam alguns IPs errados. Logo, quem não está conseguindo logar, tem que enviar um ticket no suporte com o seu IP para desbloqueio.

:joia:
 
Última edição:
Joguei ontem a noite (cerca de umas 4 horas) e pra mim o jogo fluiu perfeito.
Ping baixo, sem lags, sem travamentos, sem quedas de fps absurdas (apenas aquelas quedas de fps que já aconteceriam em Klaipeda/Orsha).

Única coisa é que acho que fui um dos "premiados" a poder jogar ontem. Muita gente não estava conseguindo logar no servidor, tanto que tive que jogar sozinho, porque meus amigos não conseguiam logar.
Fui procurar party na dg115 e fiquei 8 minutos procurando por conta do server estar meio vazio.
Espero que arrumem esse problema do login hoje.
 
Para quem está com problemas de conexão, a IMC lançou um comunicado:
https://forum.treeofsavior.com/t/up...ilute-server-connection-issues-may-5th/245530

Parece que o server SA estava sofrendo ataques DDoS e eles bloquearam alguns IPs errados. Logo, quem não está conseguindo logar, tem que enviar um ticket no suporte com o seu IP para desbloqueio.

:joia:

Estranho isso, não? Também só consegui logar lá pelas 23h, mas usando o WTFast. Antes disso, fiquei das 20h até entrar sem conseguir pelo launcher. Aí quando entrei achei que ia estar vazio, mas tinha bastante player online. Tava em mapas lv 140 e tinha gente jogando, até então tava sem lag, aí fui pra Fedimian e tava lotado de gente, vários shops, party DG 200, e o FPS deu aquela caída, umas leves travadinhas, mas ainda muito melhor que no server anterior

Voltei pro Sanctuary e até apareceu um field boss na Main Chamber, Fire Lord se não me engano, e juntou bem umas 15 pessoas pra matar o desgraçado. Pena que só dropou card, mas deu pra divertir a madrugada
 
Eu loguei ontem, fiz 3 missões do Mercenary Post, ping variou bastante .. de 48 até 150. Melhor experiência que já tive no jogo até o momento.
Os archers estavam conseguindo dar kite nos boss e solar eles de boa, era muito dificil fazer isso com ping 250.
 
Alguém já entrou no jogo depois da manutenção?

Ainda não tive oportunidade de jogar... queria saber se arrumaram esses ataques ai.
 
Eu loguei ontem, fiz 3 missões do Mercenary Post, ping variou bastante .. de 48 até 150. Melhor experiência que já tive no jogo até o momento.
Os archers estavam conseguindo dar kite nos boss e solar eles de boa, era muito dificil fazer isso com ping 250.

Como funcionam essa missões do Mercenary Post? Sempre tive interesse mas nunca parei pra fazer.. nem sei como funciona e o que ganha de recompensa
 
Estou me preparando pra embarcar nesse jogo com uns amigos, agora que vai ser F2P.
Qual a opinião de vocês acerca do jogo e do serviço em geral (server, feedback, ping, suporte etc)
Tem alguma guilda br preparada para receber bastante gente no novo servidor SA?
 
Se o F2P for lançado dia 10 mesmo, acho bom todos vocês instalarem outro jogo ou prepararem outra coisa pra fazer, porque esse servidor vai ficar pior do que no dia da inauguração.
 
ping está em 115 :melior:
 
Estou me preparando pra embarcar nesse jogo com uns amigos, agora que vai ser F2P.
Qual a opinião de vocês acerca do jogo e do serviço em geral (server, feedback, ping, suporte etc)
Tem alguma guilda br preparada para receber bastante gente no novo servidor SA?
Os servers são horríveis. Muito instáveis. Podem cair a qualquer momento, ping instável, etc. Apesar disso, quando funciona o ping é bom, mesmo que esteja acima do que deveria estar.
O suporte melhorou bastante desde que abriu porque o pessoal tava botando bastante pressão.

Quanto ao jogo, é bem divertido pra quem gosta de upar. Jogo diferente daquela mesmice de clone de WoW baseado em quest de motoboy que sai aos montes hoje em dia. Porém no momento o negócio é upar e esperar
liberar mais ranks. Não deve ter muito conteúdo end-game além do PVP que não sei como funciona, e da dungeon Earth Tower que parece que é uma insanidade pra que ninguém consiga completar.
O jogo tem uma infinidade de builds, e com certeza quem nunca jogou, depois de 200 horas upando o char vai descobrir que fez uma cagada tremenda, e as únicas opções serão criar outro char ou parar de jogar :melior2:
 
Feedback noted sir! :vinho:
O novo server da américa do sul mal lançou e já ta zuado né? vi no site oficial que tava instável e pessoal nem conseguia logar, mas que já corrigiram isso. Espero que melhore.
Bem, já que o lançe de build é tão importante, alguma dica ou site-guia pra não cometer cagadas? hj em dia to acostumado com GW2 onde as builds vc pode trocar a q hora....isso seria muito bom implementarem imagino. Liberdade de skills já! :lol2:
 
Mandei o ticket pedindo o desbloqueio do IP. :sei:

Dia 9/5 sai jogo novo da Paradox e vai ser difícil ToS ganhar meu tempo :sefu:

Ou não :conte:
 
Feedback noted sir! :vinho:
O novo server da américa do sul mal lançou e já ta zuado né? vi no site oficial que tava instável e pessoal nem conseguia logar, mas que já corrigiram isso. Espero que melhore.
Bem, já que o lançe de build é tão importante, alguma dica ou site-guia pra não cometer cagadas? hj em dia to acostumado com GW2 onde as builds vc pode trocar a q hora....isso seria muito bom implementarem imagino. Liberdade de skills já! :lol2:
Nesse jogo existem três formas de se fazer uma cagada: stats, skills e ranks.
Skills: é possível resetar comprando o reset de cash. É a menor das preocupações;
Stats: não existe reset pra comprar até o momento (com exceção de quem comprar o founder pack mais caro), e parece que nem com cash será possível comprar quando lançar. Falaram que apenas em alguns eventos vão distribuir. É estranho pois no closed beta existia o reset de stats na loja de cash, mas na versão final parece que tiraram e ninguém sabe se irá voltar;
Ranks: são novas classes que você escolhe conforme vai upando, e não tem como voltar atrás. Isso é o que mais influencia na sua build, e é uma escolha irreversível. Escolher um rank ruim é a pior das situações.

Existe uma discussão no fórum pra que incluam reset de classe no jogo, mas nenhuma posição oficial até o momento sobre o que os desenvolvedores acham a respeito.

Quanto às builds é difícil, pois não existe algo absoluto. Cada um vai defender uma build diferente, porque existem muitas skills boas, mas não é possível ativar todas, então decidir o que será sacrificado é
mais uma questão pessoal. Mas dá pra ter uma ideia do que o pessoal faz indo no fórum do jogo e pesquisando na área da sua classe pra ter uma ideia quando for começar.
 
Mandei o ticket pedindo o desbloqueio do IP. :sei:

Dia 9/5 sai jogo novo da Paradox e vai ser difícil ToS ganhar meu tempo :sefu:

Ou não :conte:

Nem estava lembrando, vou esperar o review desse novo jogo da paradox para ver se compra e joga ou não, sempre curtir esse tema sci fi e ainda mais sendo feito pela paradox
 
Última edição:
Nem estava lembrando, vou esperar o review desse novo jogo da paradox para ver se compra e joga ou não, sempre curtir esse tema sci fi e ainda mais sendo feito pela paradox

Pelos gameplays que eu andei assistindo o jogo está bom, mas vale lembrar que jogo da Paradox fica realmente muito bom, 10/10, depois do lançamento de umas DLCs

:haha:

Acho que vou reservar o TO :hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo