• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tree of Savior Online - A continuação de RAGNAROK

To tentando pegar o petamion também e sabe o que me veio ontem?
Zircon... :mesa:
Já gastei meu 1% de chance com essa porcaria

Pagar 6kk no recipe eu que não vou. :haha3:

Mesmo a chance sendo baixa, eu deixo meu chaplain lá só pra fazer os rush, logo logo o outro personagem fica no mesmo nível ai vai adiantar um pouco... mais pra frente acho que vou upar o chaplain pra ficar fazendo rush na dg do 200 também, pra pegar catacombs mace.

Realmente, pelo valor do refine nessas armas lvl alto, compensa mais upar atributo que vai trazer um benefício melhor.



Continuo naquelas, as vezes esses drops desanima mesmo...
 


Já peguei a pedra vermelha, acho que é o Ruby... fiquei put*o quando veio.
Boa ideia. O meu Plague Doctor eu deixava pra rushar a do 90, mas pensando bem nao preciso de outra Arde Dagger, e outras dungeons dá pra rushar rápido também.
Vou começar a deixar ele na dg do 130 pra ver se pego petamion algum dia.
 
Boa ideia. O meu Plague Doctor eu deixava pra rushar a do 90, mas pensando bem nao preciso de outra Arde Dagger, e outras dungeons dá pra rushar rápido também.
Vou começar a deixar ele na dg do 130 pra ver se pego petamion algum dia.

Demora mais pra pegar PT do que no rush em si.

Acho que as 3 idas não leva 20 minutos.
 
Demora mais pra pegar PT do que no rush em si.

Acho que as 3 idas não leva 20 minutos.
Ah tá, é que eu tenho level pra ir sozinho. Levei uns 2 minutos pra ir do começo da dungeon e chegar e matar a harpeia sozinho mesmo.

Mas sempre tem gente na porta procurando gente pra rush, deveria ser fácil de achar party :hmm:
 
Ah tá, é que eu tenho level pra ir sozinho. Levei uns 2 minutos pra ir do começo da dungeon e chegar e matar a harpeia sozinho mesmo.

Mas sempre tem gente na porta procurando gente pra rush, deveria ser fácil de achar party :hmm:

É fácil sim, depende mais do horário mesmo... normalmente rush acabam fazendo os 2 boss da dg.
 
Eu faço rush todo dia em pt, rapidao, fazendo os 2 boss.
Talt em dobro, já que é só isso que eu dropo mesmo :bwahaha:
 
Não faço Rush ainda porque estou no 75 ai a xp ainda "compensa"
 
Não faço Rush ainda porque estou no 75 ai a xp ainda "compensa"
Eu nunca upei em dungeon, principalmente level baixo. Demora muito achar party e limpar, ainda mais level mais baixo que tem muitos mapas pra completar.

Esse char novo até que tá rapido. Levei uns 5 ou 6 dias pra pegar lvl 150 :notbad:
Agora sim eu vou começar a fazer as Siauliai Missions todo dia, pois tem menos mapas pra completar e a partir do 160 começo a completar as kills também.
 
Eu nunca upei em dungeon, principalmente level baixo. Demora muito achar party e limpar, ainda mais level mais baixo que tem muitos mapas pra completar.

Esse char novo até que tá rapido. Levei uns 5 ou 6 dias pra pegar lvl 150 :notbad:
Agora sim eu vou começar a fazer as Siauliai Missions todo dia, pois tem menos mapas pra completar e a partir do 160 começo a completar as kills também.
Nunca demorei mais que 2 minutos no search para fechar party na 50 ou 90. Na 50 dá para ir para o lvl 68 em 3 runs, o que dá 1h e 20 + ou -.
 
Eu nunca upei em dungeon, principalmente level baixo. Demora muito achar party e limpar, ainda mais level mais baixo que tem muitos mapas pra completar.

Esse char novo até que tá rapido. Levei uns 5 ou 6 dias pra pegar lvl 150 :notbad:
Agora sim eu vou começar a fazer as Siauliai Missions todo dia, pois tem menos mapas pra completar e a partir do 160 começo a completar as kills também.

Menos de 5 minutos eu acho party naquele search lá ! E dai mais xp daí. Upa muito
 
A questão não é muito a experiência, mas daí os mapas e quests ficam tudo pra trás.

Ai é só voltar e fazer os mapas, você não ganha tanta exp de monstro... no outro personagem estava lvl 110 + fazendo mapa de lvl 9x ainda. :haha:

Nesse estou indo certinho em questão dos lvls com os mapas.
 
A questão não é muito a experiência, mas daí os mapas e quests ficam tudo pra trás.
Iguala bem rápido, o XP matando mob desses mapas é irrelevante, não se compara. Tenho um char que upou do 51 até o 68 em na 50 e no lvl 70 já ta no mapa com lvl certo. Além disso economiza livro.

Lógico que cada um faz do seu jeito, você não é o único a não gostar de dungeon, mas upar na 50 e 90 é muito bom.

Para quem tem Token OU Exp Tome:

  • Primeira RUN - Level 51 - 59
  • Segunda RUN - Level 59 - 62
  • Terceira RUN - Level 62 - 65
Quem não tem Exp extra não faz muita diferença.

No Silute é menos de 2 minutos na fila e cada run vai de 20 a 40 min, não é raro morrer no boss, guarde suas gemas.
 
Ai é só voltar e fazer os mapas, você não ganha tanta exp de monstro... no outro personagem estava lvl 110 + fazendo mapa de lvl 9x ainda. :haha:

Nesse estou indo certinho em questão dos lvls com os mapas.
Justamente esse voltar e completar os mapas que é a perda de tempo. Até o level 230 eu upo tão rápido quanto eu completo os mapas pois sempre vou ter cartas. Não adianta fazer dungeon e
depois voltar pros mapas de level mais baixo, pois essa 1 hora e pouco na dungeon dava de ter completado dois ou três mapas.

Dungeon só compensa em tempo se for pra deixar algum mapa pra trás, mas daí teria que fazer todo um cálculo pra saber o que poderia ser deixado pra trás.

Iguala bem rápido, o XP matando mob desses mapas é irrelevante, não se compara. Tenho um char que upou do 51 até o 68 em na 50 e no lvl 70 já ta no mapa com lvl certo. Além disso economiza livro.

Lógico que cada um faz do seu jeito, você não é o único a não gostar de dungeon, mas upar na 50 e 90 é muito bom.

Para quem tem Token OU Exp Tome:

  • Primeira RUN - Level 51 - 59
  • Segunda RUN - Level 59 - 62
  • Terceira RUN - Level 62 - 65
Quem não tem Exp extra não faz muita diferença.

No Silute é menos de 2 minutos na fila e cada run vai de 20 a 40 min, não é raro morrer no boss, guarde suas gemas.
Eu não completo kills dos mapas (somente a partir do 160). A exp dos monstros dos mapas não me interessa ( a exp dos bosses até que ajuda). Eu falo em completar quests e abrir 100%, e depois partir pro próximo mapa.

Como eu falei acima, eu vou chegar no 230 tão rápido quanto eu conseguir completar os mapas. Eu nunca me preocupei com exp nesse jogo, porque completando os mapas eu sempre vou ter cartas pra quando precisar
upar.

O tempo que falei é referente a completar também e não apenas achar, pois eu prefiro usar esse tempo pra fechar os mapas, principalmente low level, que tem muitos mapas pra fazer.

Como falei acima também, com certeza deve ter uma forma de equilibrar isso, mas daí teria que saber onde continuar assim que você termina as dungeons. Se for pra fazer dungeon e ainda completar todas as quests
aí é perda de tempo, pois você uparia da mesma forma sem fazer as dungeons.
 
Alguém sabe como que funciona aquele evento que tem no Royal Mauseleum Constructor's Chapel? Mapa de lvl 78... um amigo meu falou que você ativa uma parada e desce pra ficar matando bixos por horas lá.
 
Alguém sabe como que funciona aquele evento que tem no Royal Mauseleum Constructor's Chapel? Mapa de lvl 78... um amigo meu falou que você ativa uma parada e desce pra ficar matando bixos por horas lá.
Se for no segundo andar, caso o evento do mapa não estivesse em "cooldown", você matava um Earth Apparition e ele dava um "buff" que durava x segundos. Enquanto você está com esse 'buff", você ia até o altar (Que está no canto inferior esquerdo) e interagia com ele que o evento é ativado. Creio que ele fica ativo por um pequeno periodo de tempo.
 
Se for no segundo andar, caso o evento do mapa não estivesse em "cooldown", você matava um Earth Apparition e ele dava um "buff" que durava x segundos. Enquanto você está com esse 'buff", você ia até o altar (Que está no canto inferior esquerdo) e interagia com ele que o evento é ativado. Creio que ele fica ativo por um pequeno periodo de tempo.

Acho que é essa parada ai mesmo... queria dar uma grindada lá, to com dó de torrar alguns exp card aqui. :haha3:
 
Encontrei esses altares, mas acho que não estou no tempo do evento... falo com eles e não acontece nada.
 
Acho que é essa parada ai mesmo... queria dar uma grindada lá, to com dó de torrar alguns exp card aqui. :haha3:
 
Encontrei esses altares, mas acho que não estou no tempo do evento... falo com eles e não acontece nada.
Acho que nem precisa grindar la. Só agora que eu estou grindando no lvl 155 para não ficar na Dead Zone do 175~185. Isso que ainda tenho 240 cartas lv 6 e 150 cartas lv7. (E não fiz nenhuma vez as dg do 115-130-145)
Agora que tem a quest line de orsha e as 3 cards pra cada mapa 100% completo quase não precisa grindar até o lvl 200.
 
alguém me tira umas dúvidas.

Eu jogava rag no bro então isso faz anos, como ta esse jogo em relação ao end game? Tem pvp? woe? que level da pra começar a brincadeira.
 
Galera que história é essa de xp card por mapa completo? Oo
Cada mapa 100% vc troca por livros de xp na Wings of Vibora nas cidades de Orsha ou Klaipeda.
Isso também se aplica quando você completa o archievement do mob, ou seja, tem que matar 200 mobs de tal bicho e vc mata esses 200, dai você pode trocar por livro de xp no mesmo NPC.
 
Cada mapa 100% vc troca por livros de xp na Wings of Vibora nas cidades de Orsha ou Klaipeda.
Isso também se aplica quando você completa o archievement do mob, ou seja, tem que matar 200 mobs de tal bicho e vc mata esses 200, dai você pode trocar por livro de xp no mesmo NPC.

Cara, mas onde eu consigo pegar essas cartas de xp?????? Eu fiz todos os mapas que passei 100% e não peguei nenhuma carta! Já matei vários desses mobs tbm e nada!

tem como alguem mandar o print de como retiro isso? tipo um tuto?


Eu tava vendo aqui, fica um pacote amarelo do lado dos mapas 100% e tem como abri-los e pegar as cartas correto???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo