Trine 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
trine.jpg


trine.jpg


jogojr.jpg


"Trine 2" é sequência de título lançado em 2009, também para a rede digital das mesmas plataformas. Aqui os jogadores podem controlar novamente uma ladra, um mago e um cavaleiro em novas aventuras repletas de quebra-cabeças, além de contar com a introdução de suporte online cooperativo para até três pessoas.

Segundo a empresa, o game é "uma mistura perfeita da ação clássica de jogos de plataforma, níveis criativos baseados em física e diversão multiplayer cooperativo".

Três em um

Em "Trine", o artefato mágico que dá nome ao jogo é tocado por três personagens - uma ladra, um mago e um cavaleiro -, fazendo com que os três passem a coexistir em um mesmo corpo.

O jogador deve alternar entre os personagens e usar suas habilidades específicas: a ladra usa arco e flecha e tem um gancho para se prender em pontos do cenário, o mago cria objetos e pode levitá-los, e o cavaleiro usa a força bruta, munido de espada e escudo.

A principal característica do jogo é o uso de um sistema avançado de física que auxilia os personagens principais a transpor barreiras e grandes obstáculos, além de interagir de forma bastante criativa com o cenário em si.

character_thief.png


A sequência mantém a fórmula do antecessor, com novos quebras-cabeças e outras novidades. Em "Trine 2" os jogadores podem controlar novamente os três personagens principais - uma ladra, um mago e um cavaleiro - em aventuras que necessitam do uso das novas habilidades específicas de cada personagem. O mago, por exemplo, pode pegar os inimigos e manipulá-los para ajudar na resolução dos quebra-cabeças, enquanto a ladra possui a habilidade de diminuir a velocidade do tempo.

A mecânica do jogo ainda é baseada no estilo plataforma 2D com elementos de estratégia, mas com gráficos e visuais mais trabalhados e coloridos e ação ágil e fluida. O jogador deve alternar entre os três personagens em tempo real e escolher a melhor ação, passando por barreiras e obstáculos, além de interagir com os cenários. A trilha sonora também promete composições épicas que criam a atmosfera perfeita para as aventuras.

Para completar, "Trine 2" possui modo cooperativo online e offline para até três pessoas.


infos.jpg


Título: Trine 2
Plataformas: PC, PS3, X360
Produtora: Frozenbyte
Editora: Atlus
Genero: Fantasy Platforming Adventure
Lançamento: 07 Dezembro 2011
Multiplayer: 1-3 jogadores

Site Oficial

Comprar

Pre-purchase Trine 2 on Steam

http://www.direct2drive.com/11766/product/Buy-Trine-2-Download

* O jogo é Steamworks então independente de onde comprar tem que ativar no Steam.

reqx.jpg


OS: Windows 7 / Vista / XP
Processor: 2.0 GHz CPU (Dual Core recommended)
Memory: 1 GB
Hard Disk Space: 1.5 GB
Video Card: ATi Radeon HD 2400 or NVIDIA GeForce 7600 or better (Shader Model 3.0 needs to be supported)
DirectX®: 9.0c
Sound: DirectX 9.0c compatible
Additional: *Please note that Trine 2 may not run on most Intel graphics solutions used in 2004-2009. The game does run on new (2010-) Intel HD Graphics 3000 or better.
© 2011 Frozenbyte, Inc. All rights reserved.


character_wizard.png


screp.jpg


1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg


character_knight.png


vidi.jpg


















 
Última edição:
cooph.jpg


Adrenaline - Trine 2

[seko] - sekogta4
onurb666 - onurb666
cherojr - cherojr
Wolf - Skullviper
Crevs - Crevs
Mumm-Ra - mummra88
sylvyojrj - sylvyojrj
aerik - dextersnp
_JOE_ - joe_br



 
Última edição:
Misterio que ñ aparece na biblioteca ainda :yuno:
 
Misterio que ñ aparece na biblioteca ainda :yuno:

:seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

:yellowface::yellowface:

.
.
.

Show de bola, [seko].

Espero fazer parte da lista em breve. :D


Abçs
 
Tópico show! :yes:
Sobre o jogo, eu nem zerei o primeiro ainda *hide behind shield* :haha:
 
virei nem o 1 ainda
mesmo adorando o The Lost Vikings, não me prendeu
 
Jogo já era épico agora com coop online ficou perfeito!
Alguém sabe a hora que vai liberar no Steam
 
Taqueopaléu, primeira página mããeee.:haha:

O primeiro me deu um tapa na cara e disse CHEGUEI, agora fico mais esperto, compra certa.

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Já tinha até esquecido... Excelente tópico [seko], parabéns...
 
Última edição:
O primeiro foi muito bom, fechei com gosto!! Este deve seguir o ótimo padrão.:yes:

Excelente tópico [seko]!
 
Show de bola sekão!

Qualificadu! :fuckyeah:

--

Só falta eu pegar o jogo.....................:feelbad:
 
Ótimo tópico parabéns!

Também quero pegar... mas sem grana :seferrou: promos do steam de 800 jogos que não vou nem relar me quebram!
 
Tu manja dos topicos ein brow ! :)
Com certeza compro trine 2 no natal. :fuckyeah:
 
Alguem ja comprou o Pré venda ? comprei hj e tá aparecendo na minha biblioteca como Beta, estranho...:hmm:
 
Zerei o 1... agora quero ver esse com Co-op online... jogaço mesmo esse Trine.

Comprarei na promo do Natal :coolface:
 
@Seko
Show o tópico, hoje compro o meu e agente testa o coop.

Nem vou te qualificar, vc já tem muitos quadradinhos :p :problemo:
 
Alguem ja comprou o Pré venda ? comprei hj e tá aparecendo na minha biblioteca como Beta, estranho...:hmm:
O jogo só vai lançar daqui a 4 horas e 10 minutos. :p
 
:rolleyes: Valeu pelos elogios galera. :D

Acabei de comprar o meu aqui. :) de noite já estarei no co-op, quem for comprando vai postando os niks para fazer a lista.

@cherojr: mandei MP ;)

@onurb666: :challenge::feelbad:
 
Alguém sabe se o jogo vai ser region free, to pensando em passar na casa de umas tias lá na rússia e trazer uma lembrancinha!
 
jogo tão bom quanto o primeiro


trine232bit201112071439.jpg


trine232bit201112071443.jpg


trine232bit201112071443.jpg


trine232bit201112071444.jpg


trine232bit201112071444.jpg


trine232bit201112071445.jpg


trine232bit201112071446.jpg


trine232bit201112071446.jpg


trine232bit201112071449.jpg


trine232bit201112071454.jpg


trine232bit201112071504.jpg


trine232bit201112071505.jpg


trine232bit201112071505.jpg


trine232bit201112071514.jpg


trine232bit201112071516.jpg
 
Ainda nao ta aparecendo na games list aqui. Estranho.. :trollfail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo