[DÚVIDA] Troca de aircooler Cryorig R1 Ultimate por outro?

Assim né galera?

40-H100i.jpg


No caso a fan acima do radiador.... E empurrando o ar quente pra fora....

E no caso as fans da frente (Viper 14cm) continua jogando ar frio pra dentro? E a traseira empurrando o ar pra fora (quente)

Sim no caso minha gpu nunca passa de 60 c muito raro, pois é a trio x então é bem refrigerada, mesmo que aumentasse não seria critico, queria a 2080ti que sei que esquenta mais que a geração passada porem nessa friday não deu.


Quanto sera que peço no r1 ultimate? Porque parece que nem o distribuidor tem ele....

Obrigado
 
Eu também tive a mesma dúvida, e acabei indo de Akasa Venom Medusa (por 274 no ML, frete free).

O único WC visualmente agradável pra mim (falando do block) é o H115i pro, consigo ele por 600, mas acho que o desempenho será igual e ainda tem todos os riscos envolvidos no WC. Além disso, eu prefiro Corsair pela garantia de 5 anos.

Achei esse Cryorig A80 bem interessante, mas essa ventoinha aí matou o design pra mim rs

Depois posta aqui seu review comparando com o R1, estou bem curioso.
 
Assim né galera?

No caso a fan acima do radiador.... E empurrando o ar quente pra fora....

E no caso as fans da frente (Viper 14cm) continua jogando ar frio pra dentro? E a traseira empurrando o ar pra fora (quente)

Sim no caso minha gpu nunca passa de 60 c muito raro, pois é a trio x então é bem refrigerada, mesmo que aumentasse não seria critico, queria a 2080ti que sei que esquenta mais que a geração passada porem nessa friday não deu.


Quanto sera que peço no r1 ultimate? Porque parece que nem o distribuidor tem ele....

Obrigado

Testa as 2 formas por um tempo e vê qual fica melhor.
E sobre o preço, tenta achar um pouco além do que você pagou.
E realmente a escassez dele vai fazer vender rápido.
Eu também tive a mesma dúvida, e acabei indo de Akasa Venom Medusa (por 274 no ML, frete free).

O único WC visualmente agradável pra mim (falando do block) é o H115i pro, consigo ele por 600, mas acho que o desempenho será igual e ainda tem todos os riscos envolvidos no WC. Além disso, eu prefiro Corsair pela garantia de 5 anos.

Achei esse Cryorig A80 bem interessante, mas essa ventoinha aí matou o design pra mim rs

Depois posta aqui seu review comparando com o R1, estou bem curioso.
Se ainda tivesse algo que deixasse clean por baixo da ventoinha, mas não tem. Mas também é uma proposta diferente, não tem as firulas RGB que vemos por aí.
Sobre o block de AIO mais bonito, acho que os novos da NZXT dão de 10 a 0 em qualquer um.
Acabou que vou também me desfazer do meu D14, achei um H100i por um preço MUITO agradável e com garantia de 3 anos ainda.
Veremos se fico com ele ou revendo.
E no D14 me ofertaram um Iceberg 240 e mais uma volta, estou pensando sobre só pra revender e recuperar o dinheiro do D14.

Sempre gostei de WC e AC, é horrível ficar indeciso. Mas estou praticamente trocando de 2 em 2 meses, sempre que aparece uma oportunidade boa. Exceto o h110i que tive, que vendi por menos que paguei, mas os outros deram um bom up no bolso.
E espero que o D14 se pague e dê pra comprar um pastel com caldo de cana pelo menos.
 
Só passando pra atualizar o bicho chegou aqui em casa e já está funcionando....

Para meu gabinete ele só funciona com "gambiarra" porque no topo oficialmente so 240 mm oq eu fiz foi instalar o radiador e as fans por cima e com isso as fans ei coloquei no gabinete aí deu certinho, um pouco de trabalho.

O bicho é mais barulhento que o meu antigo r1 ultimate não tem jeito

A performance parece ser melhor sim, até agora percebi cerca de 5 graus a menos , fora todos componentes mais frios por conta da fan menor na bomba do wc..

Tive alguns problemas de instalação, mas até agora recomendo o produto.

A loja que vende eles no Brasil na vdd a única , o suporte deles é sensacional,me atendem dia de semana meia noite, final de semana muito bom. Sou fiel a marca agora.
 
Só passando pra atualizar o bicho chegou aqui em casa e já está funcionando....

Para meu gabinete ele só funciona com "gambiarra" porque no topo oficialmente so 240 mm oq eu fiz foi instalar o radiador e as fans por cima e com isso as fans ei coloquei no gabinete aí deu certinho, um pouco de trabalho.

O bicho é mais barulhento que o meu antigo r1 ultimate não tem jeito

A performance parece ser melhor sim, até agora percebi cerca de 5 graus a menos , fora todos componentes mais frios por conta da fan menor na bomba do wc..

Tive alguns problemas de instalação, mas até agora recomendo o produto.

A loja que vende eles no Brasil na vdd a única , o suporte deles é sensacional,me atendem dia de semana meia noite, final de semana muito bom. Sou fiel a marca agora.
Show
Tem um membro do grupo que trabalha pra USMA e geralmente ele posta a respeito.

Acabei pegando um h100i V2, um achado por metade do preço de nota.
Agora vou manter esse e passar o D14.
 
Pensei a mesma coisa!!!

Posso ate concordar, mas o que ganha em termos praticos acaba valendo mais a pena.... A minha mobo, vrm e etc baixarem bem a temperatura.....

E tenho noticias que 2019 , meio do ano vai ter linha nova para cryorig quem sabe vem coisa boa.... O custo da troca vai custar mais ou menos 50 reais então valeu a pena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo