Troca de Core 2 Duo por Quad

Caxopa_Rammstein

ForTheWin
Registrado
Olá galera, tenho uma opurtunidade de trocar meu Core 2 Duo E6420 2.13ghz 4MB cache, por um Core 2 Quad Q6600 "G0", vou ter que voltar 150 reias para esta pessoa, será um bom negócio? ou é melhor investir num q8200 por ter instruções sse4.1?

abraço a todos.
 
Por R$150 eu tentaria o Q8200 primeiro. Se não pode ser o Q6600 ainda que será um bom negócio.
 
Acho que o Q6600 é mais negócio. Processador melhor, maior potencial de over etc..
 
entre os dois prefiro o Q6600, se for pra fazer over o bichinho vai longe porem esquenta mais tem q ter um bom coller, mas tem mais cache.

Se for pra deixar em stock va de Q8200.
 
Tive um Q6600, ele fazia 3.6ghz.

Fara um bom negocio!
 
o ideal é pegar o Q6600 e mandar um over
Obs.: pega a revisão G0 que sobe mais no OC

:yes:
 
Mais um voto para o Q6600, no entanto, se atente ao VID, quanto menor, maior seria a capacidade de aumentar o Vcore sem comprometer muito as temperaturas, isso no caso de vc fazer um Over no Proc.
 
Olá galera, tenho uma opurtunidade de trocar meu Core 2 Duo E6420 2.13ghz 4MB cache, por um Core 2 Quad Q6600 "G0", vou ter que voltar 150 reias para esta pessoa, será um bom negócio? ou é melhor investir num q8200 por ter instruções sse4.1?

abraço a todos.

Cara tu ta esperando oq pra pegar esse Q6600 ??? volta éssa grana, pelo q ja pesquisei esse processador é ótimo pra OVER ;) pega ele e posta aki oq vc achou dele ok? vlw...
 
olha tanto faz sendo o q6600 ou q8200 vc vai ficar satisfeito vai ser um belo up

ma de preferencia o q6600 g0 excelente para over
 
Bom provavelmente fecharei o negocio, mas como é que funciona esse tal de vid? pois pretendo fazer overclock sim, o cooler hyper tx3 é bom?
 
Existem coolers melhores no mercado, mas não deixa de ser um bom produto. Eu tentaria achar um 212 num preço legal.
 
Na just shop achei o hyper 212 por 89,00, e o hyper tx3 por 65,00. Será que compensa pagar 24 reais a mais?
 
Na just shop achei o hyper 212 por 89,00, e o hyper tx3 por 65,00. Será que compensa pagar 24 reais a mais?

Cara, eu uso um Hyper TX3 e ele não me deixa na mão com o meu Phenom 2.8 q esta rodando em 3.5 GHZ... Mas se vc conseguiu um cooler melhor por R$ 24 a mais do Tx3 eu ficaria com esse Hyper 212 como o amigo citou ele é muito bom mesmo ;) não esquece de postar oq esta achando quando estiver usando o Quad??? :yes:
 
Beleza quando efetivar a troca eu posto aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo