• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Trocando 88GTS 320MiB por HD 4870, Com novos lançamentos e DX11 vale a troca ?

Olha, eu tinha uma 8800GTS (G80) e troquei por uma 4870.

Estou muito satisfeito com o resultado. Apesar da 8800 rodar quase tudo no talo ou pelo menos quase no máximo, em alguns jogos ela dá uma "engasgadinha"...

A troca pela 4870 resolveu o problema (menos no Crysis é claro) e agora roda tudo muito mais liso...

Vou colar aqui os benchs que rodei no Crysis antes e depois de trocar de placa pra você ter uma idéia:

crysis.jpg


Ah, paguei 800 reais na 4870, e vendi a 8800 por 350, por isso que eu digo que valeu a pena ;)

cara, de 1280x1024 para 1400x960 em medium com a 8800, os fps aumentam. Não deveriam baixar por ser uma resolução maior?
 
Valew cara, era disso msmo que eu prescisava para tirar todas as minhas duvidas, a 4870 eh quase uma GTX280, minha GTS as vezes tbm engasga...
Vou pegar sim a 4870.
E depois dizem que vc não ira sentir diferença na troca. A diferença é de até 100% em alguns casos, então eu creio que será troca vantajosa sim. Pegue a HD4870 e vc terá uma VGA forte por pelo menos uns 2 anos sem problemas.
 
Pois é, também achei estranho isso. Usei o tool crysis benchmark e peguei sempre o terceiro resultado de cada teste.

Vai entender... !
 
Eu acho que vale principalmente porque as G80 não lidam muito bem com filtros como as placas mais atuais.

Até porque existe uma grande diferença de performance entre as G80 e a HD4870.
 
Gostei bastante do bench e ao meu ver, em se tratando do jogo mais pesado do mercado, a G80 não se saiu nada mal perante a poderosa HD4870. Achei que seria bem maior a diferença. Pelo visto aguardarei mais um pouco. Consigo a HD4870 por R$760 e a HD4850 por R$480. Vou segurar mais um pouco apesar de estar ainda com dúvidas e ansioso com o mercado. Além do mais, não tem jogos novos que requeiram grandes placas de video por enquanto (fora Crysis é claro). Abraços.
 
Olha, rodar em 1660 no HIGH com o mesmo Average do MEDIUM em 1280 pra mim é uma grande evolução sim...

Claro que isso é a título de comparação, pq Crysis é um saco e o Warhead provavelmente vai vir otimizado, mas serve pra sentir o poder de fogo da placa.

Já nos jogos da Source (TF2, DOD:S) a diferença é nula, a 8800 ja rodava tudo no máximo, com filtros e aa ativado.... troquei mesmo pros jogos baseados em UE3 e os novos que tão pra sair (FarCry2 principalmente)

Abraços
 
Eu tenho a mesma VGA, e realmente ainda da para brincar com ela ainda, se você pegar a HD 4850 não esqueça que ela passará pela mesma desvalorização, o mercado de VGA esta uma m###a com relação a investimento. Se esses R$650 te garantissem pelo menos 15fps a mais seria de se pensar, mas eu acho que como ela ainda da conta, espera mais um tempo e ano que vem você troca ela por uma melhor que a HD 4850 que ai sim sera uma troca com sentido, porque pegando a HD4850 agora ano que vem você estara no mesmo dilema, porque as fabricantes querem vender, pra isso lançam uma vga atras da outra, tirando outras boas ainda de linha forçando os usuarios a migrarem.

Eu tb ia vender a minha 8800GTS 320Mb e pegar uma HD 4850..mas pensei bem e agora com esses drives emulando física vou esperar mais um pouco e trocar por uma placa com Directx 11 ano que vem!!

Acho que a 8800GTS 320Mb ainda dá um gás atualmente!!! Ela ainda aguenta o tranco hehehehe!!

E ai amarelow, ja saiu o driver que emula física? Onde acho ele no site da nvidia?

Abraço galera.
 
Olha, rodar em 1660 no HIGH com o mesmo Average do MEDIUM em 1280 pra mim é uma grande evolução sim...

Claro que isso é a título de comparação, pq Crysis é um saco e o Warhead provavelmente vai vir otimizado, mas serve pra sentir o poder de fogo da placa.

Já nos jogos da Source (TF2, DOD:S) a diferença é nula, a 8800 ja rodava tudo no máximo, com filtros e aa ativado.... troquei mesmo pros jogos baseados em UE3 e os novos que tão pra sair (FarCry2 principalmente)

Abraços

Eu também acho isso uma grande evolução no Crysis com certeza. Mas R$650 por 1 jogo, sei la, vai de cada um é claro.

Para quem joga muito a troca é valida, mas não se esqueça, ano que vem a novela se repete.
 
Olha, eu tinha uma 8800GTS (G80) e troquei por uma 4870.

Estou muito satisfeito com o resultado. Apesar da 8800 rodar quase tudo no talo ou pelo menos quase no máximo, em alguns jogos ela dá uma "engasgadinha"...

A troca pela 4870 resolveu o problema (menos no Crysis é claro) e agora roda tudo muito mais liso...

Vou colar aqui os benchs que rodei no Crysis antes e depois de trocar de placa pra você ter uma idéia:

crysis.jpg


Ah, paguei 800 reais na 4870, e vendi a 8800 por 350, por isso que eu digo que valeu a pena ;)

Caraca, sua fonte tá segurando uma 4870?? Na sua assinatura tá Huntkey 450W... confirma?
 
kra...vc tem que vender a preco de 8800GS...320 ateh 350 ta um com preco...se nao ninguem compra.
 
Caraca, sua fonte tá segurando uma 4870?? Na sua assinatura tá Huntkey 450W... confirma?

Confirmo sim, Huntkey guerrera segurando tudo numa boa, porém encomendei uma Satellite 600w pra evitar surpresas desagradáveis... =)
 
Bom eu acho que não vale apena já o usuário só deve trocar de placa de video caso esteja necessitando trocar. Digamos que o rapaz joguei CoD 4 online, jogos da engine Hl2, e outros RPgs onlines. Será que é necessário trocar de placa de video para jogar em 1440x900?? Investir R$500 a mais será que vale apena??

Na minha opnião ! placa de video só deve ser trocada caso os jogos que vc jogue apresentam showdowns! Dos jogos que saiu ultimamente todos rodam bem nas Geforce 8800GTS 320M ! e com a desvalorização de placas de video acho que esperar é fundamental!


Só vale a troca nos casos de usuários que tem Geforce 8600GT ou série antiga em dx9c! aí pode pegar uma placa 9600Gt, 8800GT ou HD 4850 ou 4870 será um bom upgrade.

Lembre-se que muitos usuários que compraram Geforce 8800GTS 320M no ano passado venderam as suas e compraram a 8800GT 512M gastando na troca até R$300 ! hoje dá para comprar um 8800GT 512M por R$500... Vcs acham que quanto estará custando uma HD 4870 no final do ano?? Vai sair HD 4850x2 e HD 4870x2 e a tendencia é quedas de preços...

Não troque de placa de video ser for gastar mais de R$100...
 
Pois é, vendi a minha 8800gts 320mb por 700 conto, aqui onde moro, agora to em duvida entre a hd4870 e a 9800gx2, ou um sli de 9800gtx, :confused::confused:
 
700!? mas que facada!

bom, a GTS 320mb apesar de nao ser uma maravilha ainda da conta legal dos jogos, para a maioria esta bom... mas se pra voce ela ja nao estava aquela coisa, e queria trocar, nao deixa de ser uma troca valida...
 
Cara você tem um monitor de 17", se eu fosse você iria de HD4870, a 9800GX2 serveria mais em resoluções bem ALTAS...
Tenho vontade de vende a minha VGA mais terei que gastar em fonte...dai fica dificil...
 
Cara,o tempo de vender sua VGA já passou,se vc for vender essa G80 GTS agora sabe que vai ser bem barato,ta muito desvalorizada....
O ideal era ter vendido antes/durante o lançamento do G82/8800GT(assim como muitos fizeram),aí vc não perderia muita grana...
Isso que é foda no mundo da informática,se vc quer um PC atualizado sem gastar muito,não pode jamais ficar muito tempo com uma peça(principalmente TOP),e deve comprar/vender no tempo certo.....
Eu fiz essa besteira de comprar uma 6800GS em jan/2006 e fiquei com ela todo esse tempo,hoje ngm paga nem R$130(nem no ano passado pagavam bem)....
E pega uma HD4850,acho exageiro a 4870.Sem contar que a HD4870 tende a desvalorizar MUITO mais...
O que não pode é ficar pagando R$700~1K em VGA e daqui a 6 meses já valer quase a metade!Por causa disso eu iria de HD4850 no máximo,que é uma VGA que no caso de uma desvalorização,não vai ser tão profunda como nas 4870..
 
700!? mas que facada!

bom, a GTS 320mb apesar de nao ser uma maravilha ainda da conta legal dos jogos, para a maioria esta bom... mas se pra voce ela ja nao estava aquela coisa, e queria trocar, nao deixa de ser uma troca valida...

Eu tinha pago 600 nela a tres meses:lol:, comprei do Junior kloud aqui do forum, falei brincando que vendia por 800 pro cara, ele foi no banco, sacou 700 conto e esfrego o $$$ na minha cara, esfrego mesmo, falei toma leva ela.:lol:


Cara você tem um monitor de 17", se eu fosse você iria de HD4870, a 9800GX2 serveria mais em resoluções bem ALTAS...
Tenho vontade de vende a minha VGA mais terei que gastar em fonte...dai fica dificil...

e eu gastei..., paguei 500tão em uma de 700w da superflower, mas to contente, linda ela:wub:, e parece ser boa;)

Minha intenção seria de pegar uma HDTV de no minimo 32" daqui a algum tempo, e tava querendo compra uma vga que eu pudesse fica pelo menos um ano sem precisa troca, por isso to pensando na Gx2, mas a HD4870 tambem não é má ideia, vi alguns videos dela rodando em FullHD e gostei bastante, será que a Gx2 vai peida pra roda os jogos de daqui um ano?:confused:


nossa! se você vender a minha por esse preço eu ainda te dou 200 ok?

Opa anotei sei nick, pode deixa que se aparecer mais um doido, eue vendo, mas ainda tenho outra 8800gts 320mb pra vende, mas to mais é querendo deixa de reserva pra algum imprevisto:yes:
 
Cara,o tempo de vender sua VGA já passou,se vc for vender essa G80 GTS agora sabe que vai ser bem barato,ta muito desvalorizada....
O ideal era ter vendido antes/durante o lançamento do G82/8800GT(assim como muitos fizeram),aí vc não perderia muita grana...
Isso que é foda no mundo da informática,se vc quer um PC atualizado sem gastar muito,não pode jamais ficar muito tempo com uma peça(principalmente TOP),e deve comprar/vender no tempo certo.....
Eu fiz essa besteira de comprar uma 6800GS em jan/2006 e fiquei com ela todo esse tempo,hoje ngm paga nem R$130(nem no ano passado pagavam bem)....
E pega uma HD4850,acho exageiro a 4870.Sem contar que a HD4870 tende a desvalorizar MUITO mais...
O que não pode é ficar pagando R$700~1K em VGA e daqui a 6 meses já valer quase a metade!Por causa disso eu iria de HD4850 no máximo,que é uma VGA que no caso de uma desvalorização,não vai ser tão profunda como nas 4870..

sim mas talvez não seja tão ruim assim porque já que está desvalorizando eu posso aproveitar isso pra pegar outra e fazer um SLI.

o pior é que eu paguei 1070,00 reais nela, tipo, na última época em que ela valia esse preço. Foi em setembro do ano passado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo