Trocar este gabinete por algum na faixa dos 400 reais ou investir nele?

Edu_Silva

Membro desde 11/11/2008
Registrado
Galera tenho esse gabinete das fotos abaixo

9qg39v.jpg

99p4ys.jpg

2le06zn.jpg

iqc7b6.jpg

33zabrs.jpg

o0z5ll.jpg


Para tudo o que uso hoje ele está funcionando, porém sem tanto espaço assim. Por exemplo, se eu quiser retirar um pente de memória, tenho que tirar o water cooler, e até pra tirar ele é complicado. O cooler traseiro tb foi um problema pra colocar. outro problema é que a lateral dele é em acrílico fumê, que está bem arranhado e é bem escuro e eu gosto de ver os itens de dentro do pc pois ele fica ao lado do meu monitor. adoro meus hardwares.

para passar no cartão hj eu disporia de 400 reais exclusivamente no ML, sem contar frete (porem tenho bonus em alguns caso de nao pagar frete).

com 400 reais ou eu compraria um gabinete do jeito que eu quero ou as peças separadas...as peças separadas para esse gabinete seriam uma baia pra esconder a fnote e os fios horrosos la em baixo, uma fita led endereçável e mais 2 coolers led argb para a frente do gabinete, mandar recortar a tampa lateral e colocar um pedaço de vidro totalmente transparente.

Se for cmoprar um novo gabinete, dou preferencia que tenha espaço de sobra para colocar o radiador de 240 tanto no teto, quanto na frente, que venham com coolers rgb controláveis, lateral em vidro rtransparente, muitos espaços para hd e ssd (mas se n couber, posso esconder) e que seja branco.

estava de olho nesse, ele so nao tem a fita de led dentro do gabinete ou coolers coloridos, mas tem todo o resto

o que vcs fariam? uma reforma no gabiente antigo uo partiram pra um novo? qual?
 
Olha eu tinha um problema parecido com o seu, meu gabinete era apertado, tinha dificuldade para mexer nas peças kkk
dai comprei o gabinete v200 da thermaltake aqui

cara o gabinete é top, bem grande, sem falar que é bonito, sei lá pra min serviu, da uma olhada nos gabinetes da thermaltake, o preço é bom e são top.
 
Compraria um gabinete novo sem dúvidas

Não vale a pena reformar o antigo
 
Olha eu tinha um problema parecido com o seu, meu gabinete era apertado, tinha dificuldade para mexer nas peças kkk
dai comprei o gabinete v200 da thermaltake aqui

cara o gabinete é top, bem grande, sem falar que é bonito, sei lá pra min serviu, da uma olhada nos gabinetes da thermaltake, o preço é bom e são top.
Esse gabinete tem filtros de poeira?
 
Vale a pena arrumar esse gabinete não. R$400,00 da pra comprar muito case bom com o que você precisa.
 
Compra um novo.
Opções:
Cooler Master MB511 ou MB520
Deepcool E-SHIELD ou Matrexx 55
Sharkoon TG5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo