trocar gtx 460v2 por qual placa?

cardinho

Hungry Member
Registrado
Estou pensando em trocar de placa de video e gostaria da opnião de vcs aqui do forum, sobre uma placa na faixa de uns R$700.00.
meu pc: minha configuração:
biosatar ta880gb+
phenon 2 x4 956be
8gb ddr3
gtx 460v2 1gb 192 bits
fonte ocz 500w stealthxstream2
sansung 1tb
windows 8.1
monitor sansung s23b550
 
vá de r9 270x
 
tbm tem a radeon 265 que ta com um valor bacana...
 
É uma baita placa, com certeza não ira se arrepender! Por esta categoria tambem tem a geforce 760, cerca de 50 ~ 80 reais mais cara...
 
acho que vou na r9 270x mesmo, pois minha fonte aguenta bem ela

Uma fonte de 500w aguenta quase todas as placas atualmente. Com certeza não ira se arrepender, eu ja tive uma, e digo que é uma otima placa.
 
Uma fonte de 500w aguenta quase todas as placas atualmente. Com certeza não ira se arrepender, eu ja tive uma, e digo que é uma otima placa.
to querendo rodar aqui dragon age inquisition , assassins creed unit e fra cry 4, com meu ohenon 2 x4 e 8 gb de memória vai de boa?
 
to querendo rodar aqui dragon age inquisition , assassins creed unit e fra cry 4, com meu ohenon 2 x4 e 8 gb de memória vai de boa?

Vai gargalar um pouco com o Phenon II X4.... principalmente jogos que pedem mais cpu...
 
Acho que vai segurar um pouco a vga mas como o phenon é x4 vai rodar os jogos... Pelo que vi requesitos minimos dos jogos esta sendo este modelo de processador...

Eu usaria este pc por mais um tempo ainda ja que é quadcore...
 
to pegando aqui a placa vai vir por sedex R$ 15,00.
------------
Acho que vai segurar um pouco a vga mas como o phenon é x4 vai rodar os jogos... Pelo que vi requesitos minimos dos jogos esta sendo este modelo de processador...

Eu usaria este pc por mais um tempo ainda ja que é quadcore...
esta XFX

é boa porque tem uma SAPPHIRE , quase do mesmo valor
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo