• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ Regras Pág. 1 ]

Desculpa a demora
Que eu saiba nao precisa da 1080, apenas ter o programa da Nvidia instalado no PC

Gostaria de Assassins Creed Origins

Se for o codigo que veio na promoção da nvidia pra quem comprasse uma 1080 ou 1080ti precisa sim da placa instalada no sistema.
 
Atualizando:
Tenho essas keys pra trocar, todas compradas na "nuuvem/humble bundle"



Dead Rising 3 Apocalypse Edition,
Dead rising off the record,
DmC: Devil May Cry,
Else Heart.Break(),
Killer is Dead - Nightmare Edition,
LEGO® Batman™3: Beyond Gotham,
Limbo,
Pesadelo – Regressão ,
Phoenix Force ,
Sacred Franchise Pack,
Saints Row: Gat Out of Hell,
Saints Row: The Third,
They Bleed Pixels,
Wurm Unlimited,
Warriors & Castles ,


Ofertas, de preferência justas/equivalentes, aceito skins e chaves de cs go.

Dependendo o jogo posso oferecer mais de uma key.
 
Se for o codigo que veio na promoção da nvidia pra quem comprasse uma 1080 ou 1080ti precisa sim da placa instalada no sistema.

Vixi maria
Sim, eh o codigo que recebi via e-mail da Amazon

Entao vou morrer com um jogo que nao jogarei? :feelbad:
 
Vixi maria
Sim, eh o codigo que recebi via e-mail da Amazon

Entao vou morrer com um jogo que nao jogarei? :feelbad:


Ativa em uma conta virgem da battle.net. E tenta negociar a conta com um preço menor...
 
Ativa em uma conta virgem da battle.net. E tenta negociar a conta com um preço menor...

hmmm, eh um solução
Lembro que quando ganhei The Witcher 3 no gog foi assim, ativei em uma conta e troquei a conta com a pessoa aqui do forum

Entao eu pego o codigo pelo app da Nvidia, crio uma conta nova no battle.net e tento trocar ela né?
 
hmmm, eh um solução
Lembro que quando ganhei The Witcher 3 no gog foi assim, ativei em uma conta e troquei a conta com a pessoa aqui do forum

Entao eu pego o codigo pelo app da Nvidia, crio uma conta nova no battle.net e tento trocar ela né?
Ou ofereça resgatar o código na conta da pessoa. Mas aí a pessoa vai ter que te confiar login/senha e ainda confirmar pelo autenticador :haha:
 
hmmm, eh um solução
Lembro que quando ganhei The Witcher 3 no gog foi assim, ativei em uma conta e troquei a conta com a pessoa aqui do forum

Entao eu pego o codigo pelo app da Nvidia, crio uma conta nova no battle.net e tento trocar ela né?

Isso mesmo.

e... talvez negociamos.
 
Ou ofereça resgatar o código na conta da pessoa. Mas aí a pessoa vai ter que te confiar login/senha e ainda confirmar pelo autenticador :haha:

:rip:
 
Ja fiz algumas trocas aqui no forum, inclusive como falei a cima a conta do gog com o The Withcer 3 em 2015

Vou fazer o resgate e pegar uma conta nova, quem for trocar comigo eu passo na confiança a conta, espero trocar e-mail tudo e depois pego o jogo da troca
 
Bom, vamos lá:


Tenho uma conta (nova) da battle.net com o jogo Destiny 2

Gostaria de Assassins Creed Origins na Steam

Mas aceito propostas
 
Tenho as seguintes Keys.

Doom 2016
Counter Strike Global Offensive (2 Keys)
Ashes of the Singularity: Escalation (2 keys)
Dreadnought pelo Greybox:
Trailer do game


Possuo interesse em
Gta V
BF1

Se alguem tiver interesse, por MP posso negociar os "valores" das keys.
 
Última edição:
tô com Outlast completo... quem não tem e quiser trocar, me fala... tô querendo Layers of Fear: Masterpiece Edition... ou qualquer outro joguinho...:D
 
Pra turma.

Guild of Dungeoneering


0W0M8-82FA0-PLXZM

Wurm Unlimited

224VG-Y0AD6-IDI9L
 
Deixando feed do user @kze_

Usuário super tranquilo, a troca foi realizada de forma excelente, foi proposto acordo de troca e ambos cumpriram suas partes.

Recomendo a todos!
Confiança 100%!
 
Tenho uma conta (nova) da battle.net com o jogo Destiny 2

Gostaria de Assassins Creed Origins na Steam

Mas aceito propostas
 
Tenho Mafia 3 pra troca, vem com bônus de pré-venda.

Mandem propostas, também aceito keys de CSGO.


Edit: vendido fora do fórum.
 
Última edição:
Outra key do Brutal Legend
6603A-HNNKK-BV8V9
 
Brütal Legend:

7M03C-JL77W-HX0PV
 
Atualizando...

Tenho:

Doom 2016 (1 Key)
Counter Strike Global Offensive (1Key)
Ashes of the Singularity: Escalation (2 keys)
Dreadnought pelo Greybox: (2 Keys)
Trailer do game



Tenho interesse em:

BF1
GTA V
Shadow of Mordor Goty
Aceito propostas via MP em qualquer key.
 
Pra quem não tem BF1, ta de 74,95 na Black Friday da Origin
Preção!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo