• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ Regras Pág. 1 ]

Tenho as seguintes keys:

Doom 2016 (1 Key)
Counter Strike Global Offensive (1Key)
Ashes of the Singularity: Escalation (3 keys)
Dreadnought pelo Greybox: (3 Keys) (Não é o Dreadnought da Steam)

Interesse em:
Shadow of Mordor
Six Siege

Caso alguem tenha interesse na Key posso combinar via ML.
 
Atualizando:
Tenho essas keys pra trocar, todas compradas na "nuuvem/humble bundle"



Dead Rising 3 Apocalypse Edition,
DmC: Devil May Cry,
Else Heart.Break(),
Killer is Dead - Nightmare Edition,
Limbo,
Pesadelo – Regressão ,
Phoenix Force ,
Sacred Franchise Pack,
Saints Row: Gat Out of Hell,
Saints Row: The Third,
They Bleed Pixels,
Wurm Unlimited,
Warriors & Castles ,


Ofertas, de preferência justas/equivalentes, aceito skins e chaves de cs go.

Dependendo o jogo posso oferecer mais de uma key.
 
Boa tarde pessoal, eu tenho as seguintes keys para troca:

Dirt Rally
Dirt Showdown
F1™ 2017 DLC -1988 McLAREN MP4/4 Classic Car

Interesso principalmente por jogos de corrida, mas também aceito ofertas por outros gêneros.

Jogos que já possuo: Perfil.
 
Pessoal, tenho os seguintes para a troca:

Sonic & All-Stars Racing Transformed
Sonic Generations
Grid 2

Batman™: Arkham Origins DLC

Troca por equivalência/nao tiver;

Steam: Rochastanley
 
Tenho:

Brutal Legends
Oddworld: Abe's Oddysee®
Psychonauts
Sid Meier's Civilization V
The Bureau: XCOM Declassified

Qualquer jogo que eu não tenha no Steam.
 
Tenho uma conta do battle.net com Destiny 2 (nova, ainda pode mudar a battletag sem custos)

Aceito ofertas, quero jogo na Steam, qualquer jogo de 50-60 conto eu troco
 
Alguém tem uma key sobrando do STAR WARS Empire at War: Gold Pack?

Vacilei, sabia que a promoção dele era diferente da sale de fim de ano da Steam mas ao mesmo tempo esqueci disso e deixei pra comprar HOJE, osso.

Se alguém tiver num preço camarada a gente conversa
 
FNFTR-RYWRD-LIVCC
LCTPI-89LNP-KCLZ8
79YHQ-T74ZG-3ILP7
JFJPT-CI3ZN-TP5FD
DIVLZ-AL6YV-XNAAQ
 
Tenho key do Mafia 3 + DLCS na STEAM. Aceito em troca algum desses: Assasins Creed Rogue, Life is Strange: Before the storm, Killer Instinct, Hellblade: Senua's Sacrifice ou Watch Dogs 2. Pode ser STEAM ou Uplay
 
Tenho uma key do Strider aqui sobrando, alguem tem interesse? Aceito qqr jogo da minha lista de desejos que tenha o mesmo valor.

Lista de desejos

 
Pessoal, tenho Warhammer III e The Long Dark, meu maior interesse é Dying Light Complete.
 
Galera, tenho um vale presente aqui de League of Legends de R$ 50,00, to querendo trocar por algo na steam, seja jogo ou algum vale presente também
jogos na mesma faixa de preço ou mais de um jogo de preços menores
 
Overcast - Walden and the Werewolf

7IGC7-EGZ6V-L8NLY
 
Tenho uma key que dá acesso aos seguintes jogos no Steam:

Batman Arkham Asylum GOTY
Batman Akham City GOTY
Batman Arkham Origins
Batman Arkham Knight

Aceito ofertas.
 
Pessoal ,tenho interesse nesse Beholder que está no humblebundle, para quem sobrar e quiser trocar por outros jogos, me avise.

abraç.
 
Steam trade matcher congestionado... :feelbad:
 
Pessoal to procurando key do pacote de $1,00 do Humble Bundle.
os jogos são:
Li Eat
Puch Club
Tempest

Envio qualquer gift na steam no valor de R$5,00 reais pelo pacote.
 
Tenho para troca

Warhammer 40,000: Dawn of War III

Aceito qqlr coisa boa que eu não tenha
Perfil na assinatura
 
Liberaram os outros jogos
Tenho tbm Tom Raider (2013), Sleeping Dogs DE, HIVESWAP: Act 1, Mr. Shifty e Cursed Castilla (Maldita Castilla EX)
 
Tenho os jogos restantes do Humble Monthly disponíveis para troca, aceito ofertas de jogos de mesma categoria (Humble Monthly ou Bundles de valor alto)

Tomb Raider
Sleeping Dogs: Definitive Edition
HIVESWAP: Act 1
Mr. Shifty
Cursed Castilla (Maldita Castilla EX)
 
Tenho interesse no Aragami, que tá no Humble Bundle. Tenho os mesmos jogos que os colegas acima comentaram, que foram liberados no Montly de janeiro do Humble Bundle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo