Trocas & Doações de Jogos Digitais - [ TÓPICO DEDICADO ] [NOVAS REGRAS]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu tenho Bioahock 1 e 2 (Key Steam) o que vc tem para troca, jogos, cards?

tenho o bully aqui e o a troca que o molo tava oferecendo muito me interessava hehe
 
Sonic Hits collecion..... além de outros, não todos, que estão como gifts em meu inventário....

Troco por: FFVII + 01 dos jogos que ainda não tenho que dropem cards: Gun Monkeys, Rise of the Triad, Crusader Kings II, Gratuitous Space Battles e Skulls of the Shogun...

Valeu!:fuckyeah:
 
Gente quero o Sonic & All-Stars Racing Transformed e o DLC dele.
Tenho um gift do Sniper Elite V2.
 
Última edição:
Quero um Sonic Hits da promobug, MP com sua oferta. Tenho esses games para troca mas podemos negociar :challenge:
 
Quero TDU2, se alguem tiver podemos negociar :) (Test Drive Unlimited 2)
 
Tenho Sonic Hits collecion

Quero ?

Só deus sabe.:haha:
 
Tomb Raider 2013 para troca por Portal 2 ou Far Cry Blood Dragon ou Call of Juarez (o primeiro)

Metro Last Light para troca por Mortal Kombat Complete ou Assassin's Creed III ou Resident Evil Revelations.
 
quer o sniper elite v2? :challenge:

Vish, joguei a pipitchu antes de virar uma steam whore :seferrou::seferrou:, e peguei a key no bunddle, nao sei se ativo mais sniper nao me interessa :\
 
Vish, joguei a pipitchu antes de virar uma steam whore :seferrou::seferrou:, e peguei a key no bunddle, nao sei se ativo mais sniper nao me interessa :\
Unepic então, tá na faixa do que saiu o sonic :salario:
 
Unepic então, tá na faixa do que saiu o sonic :salario:


Se ja tivesse confirmado as cartinhas eu trocava :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

é triste, acho que vo é ativar essa budega, algum dos sonics do pacote é legal ?
 
Se ja tivesse confirmado as cartinhas eu trocava :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
é triste, acho que vo é ativar essa budega, algum dos sonics do pacote é legal ?
Não, faça a troca :melior2:
Vai de gosto cara, o Generations eu tenho e achei meio a meio, não empolguei de fazer 100% nele e precisei de umas "pausas" pra zerar. Os clássicos dão raiva às vezes na jogabilidade, mas são clássicos. Os racer parecem legais (são praticamente iguais, o Transformed é o normal com mais funções e melhorias). Os episódios do Sonic 4 parecem ser interessantes, como remakes dos dois primeiros (pelo que pude ver na demo) mas com gráficos mais atuais e jogabilidade também.
 
Liquidação do Sonic Franchise..... Barbada....:coolface::coolface::coolface:
----------------------------------------------------------------------------------

TENHO Sonic Hits collecion..... além de outros, não todos, que estão como gifts em meu inventário....

Troco por: FFVII OU 01 dos jogos que ainda não tenho que dropem cards: Gun Monkeys, Rise of the Triad, Crusader Kings II, Gratuitous Space Battles e Skulls of the Shogun...

Valeu!:fuckyeah:
 
Um dúvida pessoal, consigo transferir ou trocar com outra pessoa qualquer jogo que eu tenha na minha Steam?
 
Um dúvida pessoal, consigo transferir ou trocar com outra pessoa qualquer jogo que eu tenha na minha Steam?

Se tiver ativado (na biblioteca) creio que nao
 
Tenho Guild Wars 2 e Diablo 3 pra troca!

Interesse em SSFIV, SimCity 2013, StarCraft 2, Borderlands 2, TES-Skyrim,Dark Souls: Prepare To Die, Counter-Strike: Global Offensive.
 
Última edição:
Tenho para troca as steam keys:

Shoot Many Robots
Alan Wake Collector's Edition
Alan Wake's American Nightmare
The Binding of Isaac + Wrath of the Lamb DLC

Troco por jogos da wishlist ou chaves do tf.
 
Tenho sleeping dogs, aceito jogos que tenham cartinhas e outros, me fala o que vc dá que possivelmente trocamos :3
 
Se estão negociando cartas ou outras coisas por cartas postem no tópico dedicado às cartas:
Steam Trading Cards / Cartas Colecionáveis Steam [ TÓPICO DEDICADO ]
No caso do abnermeirelles que só quer negociar cartas eu concordo com vc, mas no do mateus487 já acho que pode (e deve) ser tratado aqui, ele quer trocar jogo por jogo, ficaria perdido no outro tópico

A condição dele do outro jogo ter carta é só uma forma mais simples de ele fazer a oferta do que listar todos os jogos com cartas que ele não possui :yes:
 
Pessoal, tenho um amigo na Steam que têm tres cópias de Bully: Scholarship Edition. (Jogo que não vende mais em nossa loja Steam, mas se adquirido por Gift funciona perfeitamente)
Enfim, ele procura por Call of Juarez: Bound in Blood OU Fate of the World com o jogo em forma de Gift para fazer a troca.

Caso alguém se interessar, me mande uma MP que passo o link do perfil dele para vocês negociarem. Ele não é do Brasil, mas caso precisem eu posso ajudar na troca.. estou a disposição :yes:
 
Última edição:
No caso do abnermeirelles que só quer negociar cartas eu concordo com vc, mas no do mateus487 já acho que pode (e deve) ser tratado aqui, ele quer trocar jogo por jogo, ficaria perdido no outro tópico

A condição dele do outro jogo ter carta é só uma forma mais simples de ele fazer a oferta do que listar todos os jogos com cartas que ele não possui :yes:

Foi mal.:feelbad:
Eu tava sem óculos e nem li tudo. Só identifiquei a palavra "cartinhas".:haha:
Está correto deve ser tratado aqui. Mas acho que não há problema em anunciar nos 2, ou há?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo